depina Publicado 27 Fevereiro 2015 vou começar no casa pia :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 27 Fevereiro 2015 Boas novamente, desde que saiu o novo patch fiz 2 jogos e não notei alguma diferença na minha tatica sacada, pergunta se alguém me poder responder, só se nota diferenças no jogo se começar uma save nova? agradecia se me respondessem . obrigado. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 27 Fevereiro 2015 Boas novamente, desde que saiu o novo patch fiz 2 jogos e não notei alguma diferença na minha tatica sacada, pergunta se alguém me poder responder, só se nota diferenças no jogo se começar uma save nova? agradecia se me respondessem . obrigado. Pelo que sei, não precisas de começar um save novo para mudar a match engine... Ou seja caso haja alterações na match engine podes continuar o teu save, a única coisa que muda se começares um save novo é as atualizações dos planteis :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 27 Fevereiro 2015 Pelo que sei, não precisas de começar um save novo para mudar a match engine... Ou seja caso haja alterações na match engine podes continuar o teu save, a única coisa que muda se começares um save novo é as atualizações dos planteis :biggrin: Muito obrigado PLVP ! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Fevereiro 2015 No meu 1º ano com o Rosenborg na Champions continuamos a surpreender :) Michael Johnson :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2015 Não consigo desenvolver uma tática de jeito nesta m*rda. Eu até acho que as ideias de jogo que tenho são boas mas depois não consigo transportá-las para o jogo, e isto dá-me cabo da paciência. Vocês dão instruções a mais ou a menos ? Ou não dão ? É que até já pensei que pode ser porque eu uso bastantes instruções, mas, caso não as use, sinto que a equipa fica, de certo modo, entregue ao "destino" e então não consigo jogar dessa maneira. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) Não consigo desenvolver uma tática de jeito nesta m*rda. Eu até acho que as ideias de jogo que tenho são boas mas depois não consigo transportá-las para o jogo, e isto dá-me cabo da paciência. Vocês dão instruções a mais ou a menos ? Ou não dão ? É que até já pensei que pode ser porque eu uso bastantes instruções, mas, caso não as use, sinto que a equipa fica, de certo modo, entregue ao "destino" e então não consigo jogar dessa maneira. O concelho que te dou é por as instruções essenciais primeiro, segundo a ideia de jogo que queres implementar, por ex: Estilo de passe que queres, pressão, etc. Imaginemos que queres um estilo de jogo baseado em Posse: Passes curtos(essencial) Jogar a partir da defesa(essencial) Pressionar mais alto(idem) Pressionar mais (idem) Defesa em linha(deixo à consideração) Estas são as instruções "básicas" por assim dizer deste estilo. Atenção isto tudo sem instruções individuais ( deixemos isso mais para a frente), a seguir a isto , aconselho-te a ver um jogo completo da tua equipa( para mim essencial, para criar uma táctica) e aí sim , após observares o que se está a passar acrescentar um ou outro grito que aches que vai ajudar ao teu estilo de jogo( jogar mais fechado, ou mais aberto, mais intensidade, etc) , as vezes chegas lá por tentativa e erro. Mas acredita que se estiveres atento vais conseguir chegar lá ao ponto certo. Na observação do jogo vais reparar muitas vezes nos movimentos dos teus jogadores nos passes que fazem se chutam muito, se fintam muito, e aí sim deves acrescentar instruções individuais para melhorar o desempenho individual de cada jogador na tua táctica. Mais uma vez , com tempo chega-se lá ao tal equilíbrio. E é isto, espero ter ajudado. :smilie_cmpt: Editado 28 Fevereiro 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Fevereiro 2015 Com a actualização a face do Odegaard aparece? Já sei que ele mudou de ID e já fui à pasta das faces e alterei o ID dele para a actual. Mas não aparece à mesma. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) O concelho que te dou é por as instruções essenciais primeiro, segundo a ideia de jogo que queres implementar, por ex: Estilo de passe que queres, pressão, etc. Imaginemos que queres um estilo de jogo baseado em Posse: Passes curtos(essencial) Jogar a partir da defesa(essencial) Pressionar mais alto(idem) Pressionar mais (idem) Defesa em linha(deixo à consideração) Estas são as instruções "básicas" por assim dizer deste estilo. Atenção isto tudo sem instruções individuais ( deixemos isso mais para a frente), a seguir a isto , aconselho-te a ver um jogo completo da tua equipa( para mim essencial, para criar uma táctica) e aí sim , após observares o que se está a passar acrescentar um ou outro grito que aches que vai ajudar ao teu estilo de jogo( jogar mais fechado, ou mais aberto, mais intensidade, etc) , as vezes chegas lá por tentativa e erro. Mas acredita que se estiveres atento vais conseguir chegar lá ao ponto certo. Na observação do jogo vais reparar muitas vezes nos movimentos dos teus jogadores nos passes que fazem se chutam muito, se fintam muito, e aí sim deves acrescentar instruções individuais para melhorar o desempenho individual de cada jogador na tua táctica. Mais uma vez , com tempo chega-se lá ao tal equilíbrio. E é isto, espero ter ajudado. :smilie_cmpt: Antes de mais obrigado pela explicação. :compinchas: Vou tentar fazer isso dessa maneira a ver no que dá, mas primeiro falta-me escolher uma equipa para começar. Vou dar uma vista de olhos por aí... Editado 28 Fevereiro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Fevereiro 2015 Não consigo desenvolver uma tática de jeito nesta m*rda. Eu até acho que as ideias de jogo que tenho são boas mas depois não consigo transportá-las para o jogo, e isto dá-me cabo da paciência. Vocês dão instruções a mais ou a menos ? Ou não dão ? É que até já pensei que pode ser porque eu uso bastantes instruções, mas, caso não as use, sinto que a equipa fica, de certo modo, entregue ao "destino" e então não consigo jogar dessa maneira. Sem perceberes os automatismos gerados pela Mentalidade, Fluidez na equipa vais ter dificuldades. As instruções aos jogadores são apenas afinações que podem ser dadas, o mesmo acontece com as instruções à equipa. Por exemplo, mentalidades mais ofensivas já definem automaticamente linha defensiva subida, mais largura e mais intensidade, o oposto para mentalidades mais defensivas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2015 Como tinha dito no último post, se vencêssemos a Juventus, ascenderíamos ao primeiro lugar na Serie A. Este foi o resultado: E, neste momento, a classificação da Serie A está assim: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Fevereiro 2015 Sem perceberes os automatismos gerados pela Mentalidade, Fluidez na equipa vais ter dificuldades. As instruções aos jogadores são apenas afinações que podem ser dadas, o mesmo acontece com as instruções à equipa. Por exemplo, mentalidades mais ofensivas já definem automaticamente linha defensiva subida, mais largura e mais intensidade, o oposto para mentalidades mais defensivas. Eu acho que é mesmo isto que me causa mais dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Fevereiro 2015 Com a actualização a face do Odegaard aparece? Já sei que ele mudou de ID e já fui à pasta das faces e alterei o ID dele para a actual. Mas não aparece à mesma. Alteraste no ficheiro config também? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) Já há real fix name para esta nova versão? Já andei à procura no fórum e nada de encontrar :confuso: Editado 28 Fevereiro 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Fevereiro 2015 Já há real fix name para esta nova versão? Já andei à procura no fórum e nada de encontrar :confuso: http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Fevereiro 2015 http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Gracias ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 28 Fevereiro 2015 Vale a pena a atualização? O meu pc foi para arranjar e queria saber como está o Brahimi, Tobias, Andre Andre, Oliver, Sergio Oliveira, Talisca e Mane, com a nova atualização, por favor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Fevereiro 2015 Bem, juntei-me hoje à lista de pessoas que possuem o FM2015, mais vale tarde do que nunca :) E ajudar o fórum é sempre bom. Agora vamos lá passar um fim-de-semana como deve de ser, já tinha saudades do FM. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) Vale a pena a atualização? O meu pc foi para arranjar e queria saber como está o Brahimi, Tobias, Andre Andre, Oliver, Sergio Oliveira, Talisca e Mane, com a nova atualização, por favor :compinchas: O Tobias e o Paulo Oliveira estão melhores. Os outros tão iguais. 10 tugas no onze base, e sem querer visto que não tenho particularmente o objetivo de ter só portugueses. Editado 28 Fevereiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) O Tobias e o Paulo Oliveira estão melhores. Os outros tão iguais. http://i.gyazo.com/3555f6f39619ff20983a1236e9937.png[/ig] 10 tugas no onze base, e sem querer visto que não tenho particularmente o objetivo de ter só portugueses. desilusao, o oliver merecia ser mais completo do que uma menina tecnicista :facepalm: by the way grande trabalho no Penafiel, ja fiz semelhante, mas com o intuito de ter so portugueses mesmo... mostra ai o Gomaa Editado 28 Fevereiro 2015 por AnDeRsOn10 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2015 desilusao, o oliver merecia ser mais completo do que uma menina tecnicista :facepalm: by the way grande trabalho no Penafiel, ja fiz semelhante, mas com o intuito de ter so portugueses mesmo... mostra ai o Gomaa O Oliver é dos melhores médios a médio prazo do jogo, Não vejo necessidade de melhorias. grande jogador, mas tava nas lonas financeiramente e só entrou 15% para transferências :( Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 28 Fevereiro 2015 O Oliver é dos melhores médios a médio prazo do jogo, Não vejo necessidade de melhorias. http://i.gyazo.com/70fae3f2be8437a6f7cb1d6b1efe3.png[/ig] grande jogador, mas tava nas lonas financeiramente e só entrou 15% para transferências :( muito bom sim, é muito bom jogador, mas não está realista, defensivamente é muito melhor, 8 a finalização tendo em conta a classe dos seus golos é pouco, sem bola ele é fantastico tambem... acho que nao merece um 19 a imprevisibilidade, nem um 18 a finta, ele é bastante pratico, os seus recursos tecnicos estao no passe, primeiro toque e tecnica... digo eu. não estou a dizer para o melhorarem, mas para o tornar realista... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Fevereiro 2015 Alteraste no ficheiro config também? No. Já alterei e já dá. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2015 O Hernani está muito muito bom. Compartilhar este post Link para o post