Longineu Publicado 2 Março 2015 Já anotei, acho que na página anterior coloquei lá um espanhol, que me pareceu interessante, mas que gostava de saber o vosso feedback. Não gosto muito. Com aqueles atributos aos 23 anos, não me parece lá muito bom. Ainda para mais para ser titular. Tens que ir buscar mais alemães :mrgreen: é tudo muito caro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2015 Longi, mete os olheiros a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Março 2015 Não gosto muito. Com aqueles atributos aos 23 anos, não me parece lá muito bom. Ainda para mais para ser titular. é tudo muito caro :mrgreen: Verdade. Quando tive no Hoffenheim, bem que tentava nacionalizar a equipa mas pediam brutidades de dinheiro por jogadores médios. E depois apareciam regens apetitosos e a bom preço :mrgreen: Olha experimenta ver o Knoche, DC. É máquina e consegui sacá-lo por bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2015 Longi, mete os olheiros a trabalhar. :mrgreen: eles trabalham, mas quando vejo os preços é que é o crl :lol: Verdade. Quando tive no Hoffenheim, bem que tentava nacionalizar a equipa mas pediam brutidades de dinheiro por jogadores médios. E depois apareciam regens apetitosos e a bom preço :mrgreen: Olha experimenta ver o Knoche, DC. É máquina e consegui sacá-lo por bom preço. Eu ainda não quero lançar regens na principal, mas já tenho alguns nos sub19 :mrgreen: e no fim da época vejo esse mene. Não me parece é que vá precisar de um DC nos proximos anos :lol: Mas dsd que o leverkusen me pediu 90 M por um gajo raramente utilizado... :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 2 Março 2015 Não poderia deixar de partilhar estas ultimas mensagens recebidas, fiquei super surpreendido e nem sequer sabia ser possível. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 2 Março 2015 Nigéria, não sabias seguir a realidade e não te qualificares?! Lá se vai o abono de família... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Março 2015 A época não está a correr nada de especial, mas pelo menos vai dando para nos irmos mantendo fora da zona de despromoção. Nos últimos tempos temos vindo a melhorar ligeiramente a qualidade do nosso jogo e espero que isso se traduza num restante campeonato relativamente tranquilo. A verdadeira surpresa da época chegou da Taça da Liga: Nunca pensei. :lol: Anda aqui um gajo a penar na liga para depois andar a limpar Sportings e Benficas na Taça da Liga. Não era um objectivo, mas a partir do momento em que vencemos, na 1ª jornada, a equipa mais forte do grupo, passei a meter a carne toda no assador. Já teria ficado satisfeito com a presença na meia final, mas contra o Benfica fizemos um excelente jogo. Segue-se o Porto. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2015 Só podes andar a usar cheats, aqui o Real e o Barça têm sempre pelo menos o dobro dos pontos em relação ao número de jogos e já estou a ser simpático! Man não te conheço de lado nenhum nem quero, mas dou-te um conselho, aprende a jogar, não digas aos outros que usam cheats quando na realidade se calhar és tu que os usas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2015 Man não te conheço de lado nenhum nem quero, mas dou-te um conselho, aprende a jogar, não digas aos outros que usam cheats quando na realidade se calhar és tu que os usas ás vezes há que saber distinguir o que é brincadeira do que o que não é :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2015 ás vezes há que saber distinguir o que é brincadeira do que o que não é :lol: Não me parece que tenha falado em tom de brincadeira :wink: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2015 Não me parece que tenha falado em tom de brincadeira :wink: É só reparar que ele nem se refere à equipa do lokito mas sim ao Barça e ao Real. Como é que se faz cheat nesses? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2015 (editado) É só reparar que ele nem se refere à equipa do lokito mas sim ao Barça e ao Real. Como é que se faz cheat nesses? :lol: Ele ao que me parece ainda tem muito para aprender Editado 2 Março 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 2 Março 2015 ás vezes há que saber distinguir o que é brincadeira do que o que não é :lol: Não me parece que tenha falado em tom de brincadeira :wink: Malta na boa, não se preocupem com isso, se ele estava a brincar é na boa, se não estava paciência é a opinião dele. Entretanto acabamos a época muito bem e com recorde de pontos, só não consegui foi papar o City na meia final da Champions, perdemos 6-3 no conjunto das duas mãos, mas papamos o Real Madrid na final da copa del rey (vieram jogar com 2 ou3 juniores armados em finórios) !!! :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Março 2015 Malta, o Kratos já é membro conhecido cá do fórum. Ele disse aquilo em tom de brincadeira de certeza. Btw, o Real e Barça costumam ser fortes quando um treinador humano não está a treinar na La Liga. Sempre que começo save numa equipa média em Espanha, também lhes dou luta. Mikke, não faz isso ao dortmund :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2015 Ele ao que me parece ainda tem muito para aprender :lol: ya, aprender a não brincar porque se ferem muitas susceptibilidades. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Março 2015 Há algum ponta-de-lança que vos tenha surpreendido pela positiva? Sem ser os do costume: Jovic, Boye, Carlos, Malcom, etc... Ando à procura de um menino para competir com o Icardi na segunda época mas está difícil... O Jovic está garantido mas só vem em 2016. E já agora, recomendam algum extremo (para além do Sisto e do Traore)? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2015 Mikke, não faz isso ao dortmund :| doeu tanto :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Março 2015 :lol: ya, aprender a não brincar porque se ferem muitas susceptibilidades. Imagina o depina ficar fdd cada vez que dizemos que ele usa cheats :lol: doeu tanto :( Acredito :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2015 Há algum ponta-de-lança que vos tenha surpreendido pela positiva? Sem ser os do costume: Jovic, Boye, Carlos, Malcom, etc... Ando à procura de um menino para competir com o Icardi na segunda época mas está difícil... O Jovic está garantido mas só vem em 2016. E já agora, recomendam algum extremo (para além do Sisto e do Traore)? Paco Alcacer e Aleksandar Cavric Imagina o depina ficar fdd cada vez que dizemos que ele usa cheats :lol: Não se pode ficar chateado com as verdades 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2015 Há algum ponta-de-lança que vos tenha surpreendido pela positiva? Sem ser os do costume: Jovic, Boye, Carlos, Malcom, etc... Ando à procura de um menino para competir com o Icardi na segunda época mas está difícil... O Jovic está garantido mas só vem em 2016. E já agora, recomendam algum extremo (para além do Sisto e do Traore)? Belfodil. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Março 2015 Há algum ponta-de-lança que vos tenha surpreendido pela positiva? Sem ser os do costume: Jovic, Boye, Carlos, Malcom, etc... Ando à procura de um menino para competir com o Icardi na segunda época mas está difícil... O Jovic está garantido mas só vem em 2016. E já agora, recomendam algum extremo (para além do Sisto e do Traore)? Carlos do Atletico Mineiro, fica monstruoso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Março 2015 Após apagar o meu save do Boavista (don't ask), comecei um na Briosa com a nova patch e tal. Tudo de 2meses+, ainda vou na pré-época. isto é "normal"? Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 2 Março 2015 (editado) Phil Podias postar as transferências da 1 época e que tácticas usas sff? Editado 2 Março 2015 por iMPulsivES2 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Março 2015 Há algum ponta-de-lança que vos tenha surpreendido pela positiva? Sem ser os do costume: Jovic, Boye, Carlos, Malcom, etc... Ando à procura de um menino para competir com o Icardi na segunda época mas está difícil... O Jovic está garantido mas só vem em 2016. E já agora, recomendam algum extremo (para além do Sisto e do Traore)? Bonazzoli. Para extremo, quando estive no Inter apostei no Dybala e ficou bastante bom. Compartilhar este post Link para o post