Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Já anotei, acho que na página anterior coloquei lá um espanhol, que me pareceu interessante, mas que gostava de saber o vosso feedback.

Não gosto muito. Com aqueles atributos aos 23 anos, não me parece lá muito bom. Ainda para mais para ser titular.

 

Tens que ir buscar mais alemães :mrgreen:

é tudo muito caro :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto muito. Com aqueles atributos aos 23 anos, não me parece lá muito bom. Ainda para mais para ser titular.

 

 

é tudo muito caro :mrgreen:

Verdade. Quando tive no Hoffenheim, bem que tentava nacionalizar a equipa mas pediam brutidades de dinheiro por jogadores médios. E depois apareciam regens apetitosos e a bom preço :mrgreen:

 

Olha experimenta ver o Knoche, DC. É máquina e consegui sacá-lo por bom preço.

Compartilhar este post


Link para o post

Longi, mete os olheiros a trabalhar.

:mrgreen:

 

eles trabalham, mas quando vejo os preços é que é o crl :lol:

 

Verdade. Quando tive no Hoffenheim, bem que tentava nacionalizar a equipa mas pediam brutidades de dinheiro por jogadores médios. E depois apareciam regens apetitosos e a bom preço :mrgreen:

 

Olha experimenta ver o Knoche, DC. É máquina e consegui sacá-lo por bom preço.

 

Eu ainda não quero lançar regens na principal, mas já tenho alguns nos sub19 :mrgreen: e no fim da época vejo esse mene. Não me parece é que vá precisar de um DC nos proximos anos :lol:

 

Mas dsd que o leverkusen me pediu 90 M por um gajo raramente utilizado... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não poderia deixar de partilhar estas ultimas mensagens recebidas, fiquei super surpreendido e nem sequer sabia ser possível.

 

 

 

liSrwX.png

Compartilhar este post


Link para o post

Nigéria, não sabias seguir a realidade e não te qualificares?! Lá se vai o abono de família...

 

HJV2WBy.png

Compartilhar este post


Link para o post

class_zpsazudf1dy.png

 

A época não está a correr nada de especial, mas pelo menos vai dando para nos irmos mantendo fora da zona de despromoção. Nos últimos tempos temos vindo a melhorar ligeiramente a qualidade do nosso jogo e espero que isso se traduza num restante campeonato relativamente tranquilo.

 

A verdadeira surpresa da época chegou da Taça da Liga:

 

liga_zpsrljxt27n.png

 

Nunca pensei. :lol: Anda aqui um gajo a penar na liga para depois andar a limpar Sportings e Benficas na Taça da Liga. Não era um objectivo, mas a partir do momento em que vencemos, na 1ª jornada, a equipa mais forte do grupo, passei a meter a carne toda no assador. Já teria ficado satisfeito com a presença na meia final, mas contra o Benfica fizemos um excelente jogo. Segue-se o Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

Só podes andar a usar cheats, aqui o Real e o Barça têm sempre pelo menos o dobro dos pontos em relação ao número de jogos e já estou a ser simpático!

Man não te conheço de lado nenhum nem quero, mas dou-te um conselho, aprende a jogar, não digas aos outros que usam cheats quando na realidade se calhar és tu que os usas

Compartilhar este post


Link para o post

Man não te conheço de lado nenhum nem quero, mas dou-te um conselho, aprende a jogar, não digas aos outros que usam cheats quando na realidade se calhar és tu que os usas

ás vezes há que saber distinguir o que é brincadeira do que o que não é :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

ás vezes há que saber distinguir o que é brincadeira do que o que não é :lol:

Não me parece que tenha falado em tom de brincadeira :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Não me parece que tenha falado em tom de brincadeira :wink:

É só reparar que ele nem se refere à equipa do lokito mas sim ao Barça e ao Real. Como é que se faz cheat nesses? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

É só reparar que ele nem se refere à equipa do lokito mas sim ao Barça e ao Real. Como é que se faz cheat nesses? :lol:

Ele ao que me parece ainda tem muito para aprender

Editado por bluebird

Compartilhar este post


Link para o post

ás vezes há que saber distinguir o que é brincadeira do que o que não é :lol:

 

 

Não me parece que tenha falado em tom de brincadeira :wink:

 

Malta na boa, não se preocupem com isso, se ele estava a brincar é na boa, se não estava paciência é a opinião dele. Entretanto acabamos a época muito bem e com recorde de pontos, só não consegui foi papar o City na meia final da Champions, perdemos 6-3 no conjunto das duas mãos, mas papamos o Real Madrid na final da copa del rey (vieram jogar com 2 ou3 juniores armados em finórios) !!! :D

 

zvmUWFV.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, o Kratos já é membro conhecido cá do fórum.

Ele disse aquilo em tom de brincadeira de certeza.

Btw, o Real e Barça costumam ser fortes quando um treinador humano não está a treinar na La Liga.

Sempre que começo save numa equipa média em Espanha, também lhes dou luta.

Mikke, não faz isso ao dortmund :|

Compartilhar este post


Link para o post

Ele ao que me parece ainda tem muito para aprender

:lol:

 

ya, aprender a não brincar porque se ferem muitas susceptibilidades.

Compartilhar este post


Link para o post

Há algum ponta-de-lança que vos tenha surpreendido pela positiva? Sem ser os do costume: Jovic, Boye, Carlos, Malcom, etc...

 

Ando à procura de um menino para competir com o Icardi na segunda época mas está difícil... O Jovic está garantido mas só vem em 2016.

 

E já agora, recomendam algum extremo (para além do Sisto e do Traore)?

Compartilhar este post


Link para o post

Mikke, não faz isso ao dortmund :|

doeu tanto :(

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

ya, aprender a não brincar porque se ferem muitas susceptibilidades.

Imagina o depina ficar fdd cada vez que dizemos que ele usa cheats :lol:

 

doeu tanto :(

Acredito :|

Compartilhar este post


Link para o post

Há algum ponta-de-lança que vos tenha surpreendido pela positiva? Sem ser os do costume: Jovic, Boye, Carlos, Malcom, etc...

 

Ando à procura de um menino para competir com o Icardi na segunda época mas está difícil... O Jovic está garantido mas só vem em 2016.

 

E já agora, recomendam algum extremo (para além do Sisto e do Traore)?

Paco Alcacer e Aleksandar Cavric

 

Imagina o depina ficar fdd cada vez que dizemos que ele usa cheats :lol:

Não se pode ficar chateado com as verdades 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Há algum ponta-de-lança que vos tenha surpreendido pela positiva? Sem ser os do costume: Jovic, Boye, Carlos, Malcom, etc...

 

Ando à procura de um menino para competir com o Icardi na segunda época mas está difícil... O Jovic está garantido mas só vem em 2016.

 

E já agora, recomendam algum extremo (para além do Sisto e do Traore)?

Belfodil.

Compartilhar este post


Link para o post

Há algum ponta-de-lança que vos tenha surpreendido pela positiva? Sem ser os do costume: Jovic, Boye, Carlos, Malcom, etc...

 

Ando à procura de um menino para competir com o Icardi na segunda época mas está difícil... O Jovic está garantido mas só vem em 2016.

 

E já agora, recomendam algum extremo (para além do Sisto e do Traore)?

 

Carlos do Atletico Mineiro, fica monstruoso

Compartilhar este post


Link para o post

Após apagar o meu save do Boavista (don't ask), comecei um na Briosa com a nova patch e tal.

 

3amE3Qe.png

 

 

Tudo de 2meses+, ainda vou na pré-época. isto é "normal"?

Compartilhar este post


Link para o post

Phil Podias postar as transferências da 1 época e que tácticas usas sff?

Editado por iMPulsivES2

Compartilhar este post


Link para o post

Há algum ponta-de-lança que vos tenha surpreendido pela positiva? Sem ser os do costume: Jovic, Boye, Carlos, Malcom, etc...

 

Ando à procura de um menino para competir com o Icardi na segunda época mas está difícil... O Jovic está garantido mas só vem em 2016.

 

E já agora, recomendam algum extremo (para além do Sisto e do Traore)?

Bonazzoli. Para extremo, quando estive no Inter apostei no Dybala e ficou bastante bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...