Mikes Publicado 9 Março 2015 That 1st result of the save...:o Modeste e Szalai on fire...os dois com 10.0 x) Compartilhar este post Link para o post
Mister Frade Publicado 9 Março 2015 Alguem sabe de é possivel fazer co-propriedade com algum jogador da Serie A, sabendo que sou o sassuolo? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Março 2015 Alguem sabe de é possivel fazer co-propriedade com algum jogador da Serie A, sabendo que sou o sassuolo? Acho que já não dá, só as que já vem por defeito. Compartilhar este post Link para o post
Mister Frade Publicado 9 Março 2015 Acho que já não dá, só as que já vem por defeito. Obrigado Acho que já não dá, só as que já vem por defeito. Thanks Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 9 Março 2015 ja alguem treinou este menino sabem se vale apena? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2015 Não percebo o padrão da Bola de Ouro Mas este ganhou :D Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Março 2015 Sempre pensei que a Bola de Ouro era pela classificação média tbh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2015 ninguém merece :cry: que se f*da, vou ver se faço negócio ele a vir só em julho, mas preciso dum extremo esquerdo para o desenrasque em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 9 Março 2015 Acabei agora a primeira época no Southampton, fiquei em 9º lugar, dentro do que estava à espera, a 2ª volta foi 2x melhor que a 1ª, haver se na 2ª época consigo-me qualificar para a Europa. Sugestões para um PL e um DC, tenho 20M, sem vender ninguém. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 9 Março 2015 Houve uma pequena actualização, pelos vistos. Iniciei a steam e fez um update. Vou ver ao quê. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Março 2015 Houve uma pequena actualização, pelos vistos. Iniciei a steam e fez um update. Vou ver ao quê. nada de especial ja estive a ver, apenas isto foi alterado: This hotfix was to correct an error in 15.3.0, where if you started the game as Cardiff City the team's colours would incorrectly be shown as red. This is the only fix contained in the update. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 9 Março 2015 nada de especial ja estive a ver, apenas isto foi alterado: This hotfix was to correct an error in 15.3.0, where if you started the game as Cardiff City the team's colours would incorrectly be shown as red. This is the only fix contained in the update. OH, ainda fui ver se tinham mudado os preparadores mas não. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 9 Março 2015 Pessoal queria umas equipas para um desafio novo, que equipas aconselham? Podem dizer equipas Médias/grandes e equipas das ligas inferiores :D Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Março 2015 Quando tiveres um motim no balneário não te queixes :mrgreen: Naaaa, eles já ficaram satisfeitos. Tinha De Sanctis a querer sair, eu disse se o Liverpool fizesse proposta por ele eu deixava ele ir (não fizeram ), ficou satisfeito por ficar, Adem pro United mesma coisa, Pjanic po United mesma coisa, Strootman po PSG com Gervinho igual, Florenzi po Chelsea igual. Basicamente só vendi o Iturbe dos grandes, fez uma época do caraças mas vendi por 30M mais 19M que vem, ficando um total de 49M a transferência, Podes por SS do Pezzella DeRossi? Neste momento não tou no computador que jogo, mas logo meto. O Pezzella, faz 2 anos que o sigo na vida real e quero apostar nele no FM, este ano fui logo ver e tava ótimo. comprei agora tá animal. Já é titular na Argentina e tem clubes importantes interessado. Claro estavas a espera de que com uma equipa dessas xD ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pronto começei a 2ª época Logo meto a SS das transferências mas basicamente ficou assim o plantel GR - De Sanctis e Orjan Nyland - Na 1ª época ja meti o Nyland em alguns jogos, mas este ano já começei e penso que o Nyland vai jogar muito mais. O que me mantem o De sanctis é que a nivel de comunicação é importante e além disso é bom redes. Mas pro ano vem outro lutar com o norueguês. Ala dir - Maicon e Ale Florenzi - Aqui o Maicon era o titular, mas o Florenzi (treinei-o pra posição) está uma máquina e vai ser grande luta pela titularidade. No entanto como eu rodo constantemente o plantel, ambos vão estar satisfeitos. Ala esq - Holebas e Abdul Baba - Aqui houve uma pequena revolução. O Ashley Cole deixei sair, assim como o Balzaretti que acabou a carreira. Ja tinha desde a 1ª época a vontade de comprar o Baba e assim fiz este ano. Acontece o mesmo que no lado direito, porque pode não parecer o grego é muito consistente. DC - Manolas e Castán e Pezzella e Romangoli - Aqui adoro os 4. O Manolas tem um problema é demasiado agressivo e é muitas vezes expulso, mas é uma autentica besta. Além disso é muito rápido. Nota-se bem no jogo os 17 de velocidade dele. Depois o Castán é experiente e bom jogador sobretudo na antecipação. O Pezzella está muito bom, e o Alessio é aquela base será o titular da seleção em pouco tempo, após o emprestimo à Sampdória. Aposto que cada 1 vai ter pelo menos 25 jogos feitos esta época. MDC - De Rossi e Federico Viviani - Aqui claro Daniele é aquela base e o Viviani é alguém que conto muito. Gosto imenso dele após o emprestimo e vou apostar mts jogos nele. Se bem que o Strootman também o meto nesta posição às vezes. MRB - Strootman e Nainggolan - Aqui não há muito a dizer, é uma luta entre 2 monstros :) CJA - Pjanic e Uçan e Daniel De Silva - Pjanic claramente titular, depois o Salih eu aposto muito nele, mas precisa melhorar fisicamente pois é uma lastima. Aqueles 8 de força, 10 de velocidade e resistência t~em de subir bem. O De Silva é um miudo Australiano que no inicio da 1ª época já tem transferência pra Roma. Já fez 3 jogos com 18 anos e vai ter futuro. Está a evoluir muito bem. Para quem não sabe pode jogar pela seleção tuga também. Raumdeuter Esq e Dir - Carlos Vela e Gervinho e Ljajic e Mohamed Elyounoussi e tou a ver se evoluo o Stefano Pettinari - Aqui eu não fiz diferenciação porque eu faço com que os extremos troquem de lado constantemente para tentar confundir os adversários. O vela foi contratado po lugar do Iturbe. Tive duvida entre ele e o Yarmolenko mas pronto como também gosto que jogue na zona central preferi ele apesar dos 27M (A Real Sociedad ganhou a Liga no 1º ano). O Gervinho já sei que me vão chamar de parvo, mas rejeitei 60M do PSG, não podia vender Iturbe e Gervais no mesmo periodo de transferência. O Adem é pra mim uma máquina e faz muitos golos. O norueguês tem 20 anos comprei na 1ª época e fez 16 golos. Não sei se muitos conhecem mas eu aconselho, sobretudo a jogar na esquerda. Falso 9 - Francesco Totti e Lacazette - Vendi o Doumbia e comprei o Lacazette que quando joga não é como falso 9 mas sim como avançado completo ou ponta. Em Janeiro já com transferência acertada vem o Ezequiel Ponce, vou apostar muito nele pra ponta de lança, vou fazer dele o novo Bati. E o Tony Sanabria tá emprestado e tá a render bem no Lens. Está a evoluir bem e quero ver se ele fica com o lugar do Totti. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 9 Março 2015 Porque raio coloco as faces no jogo e do Benfica só fica o Talisca? -.- Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Março 2015 (editado) Novo update?! 15.3.1... instalou-me agora. O que tem de novo sabem? Edit: Já li na página anterior :) Editado 9 Março 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 9 Março 2015 (editado) Precisava de 1 ajuda urgente. Nova época no SLB... Preciso para já de: 1 DE 2 MC (1mentalidade atacante outro defensivo) 2 Avanç. Completo Orçamento só 16M :( Editado 9 Março 2015 por SLBFaNaTiC Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Março 2015 Precisava de 1 ajuda urgente. Nova época no SLB... Preciso para já de: 1 DE 2 MC (1mentalidade atacante outro defensivo) 2 Avanç. Completo Orçamento só 16M :( Para médio defensivo vê o Tasos Lagos, tenho-o no Panathinaikos e é maquinão, evolui muito bem e é novo :carinhoso: se quizeres SS é só pedir Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 9 Março 2015 (editado) Pessoal, jogadores para o Southampton , 2ª época: 1titular / 1 suplente MC - Recuperador de bolas ; 1 PL - Ponta-de-lança ; 1 MOD - Avançado interior - apoiar . Tenho cerca de 60M-70M para gastar. Editado 9 Março 2015 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Março 2015 Ala dir - Maicon e Ale Florenzi - Aqui o Maicon era o titular, mas o Florenzi (treinei-o pra posição) está uma máquina e vai ser grande luta pela titularidade. No entanto como eu rodo constantemente o plantel, ambos vão estar satisfeitos. Que desperdicio :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Março 2015 (editado) Naaaa, eles já ficaram satisfeitos. Tinha De Sanctis a querer sair, eu disse se o Liverpool fizesse proposta por ele eu deixava ele ir (não fizeram ), ficou satisfeito por ficar, Adem pro United mesma coisa, Pjanic po United mesma coisa, Strootman po PSG com Gervinho igual, Florenzi po Chelsea igual. Basicamente só vendi o Iturbe dos grandes, fez uma época do caraças mas vendi por 30M mais 19M que vem, ficando um total de 49M a transferência Claro estavas a espera de que com uma equipa dessas xD Ainda bem que conseguiste resolver isso, às vezes, os mercados de transferências são autênticos pesadelos de gestão do plantel. Deixa lá, pode ser a última época que estou ao serviço dos romanos. O pior é que posso perder o Sisto já em Janeiro, tem Valência e Manchester United atrás dele. Resta saber se estão dispostos a pagar os 60M€ que peço por ele. Entretanto, já ganhei a Supertaça de Itália (vs. Sampdória) e já me estreei na Liga dos Campeões. Se tiver paciência, já coloco aqui umas screens. Editado 9 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Março 2015 Que desperdicio :( And why's that Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Março 2015 Florenzi é para jogar a MC ou RMD. Era o jogador com mais assists e golos que eu tinha na Roma. Compartilhar este post Link para o post