Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

depina pls. :mrgreen:/>

até parece que nao usas............

Compartilhar este post


Link para o post

It's all about reputation

 

Eu sei...

 

vida real caro Vaart.Imagina que és jogador e recebes uma proposta do Man Utd..

 

É verdade, mas um gajo fica "sentido" e espera um pouco mais de lealdade.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei...

 

 

É verdade, mas um gajo fica "sentido" e espera um pouco mais de lealdade.

 

Isto é FM Vaart. Os jogadores estão-se f*dendo para o que nós, treinadores, pensamos.

Compartilhar este post


Link para o post

O meu objetivo no Hoffenheim até era contratar jogadores alemães, mas sempre que tentava pediam mesmo valores absurdos. Enfim...

Mesmo por putos regens de clubes da 2ª liga... :lol:

true :lol: eu por acaso tenho tido sorte c os regens porque é o meu DD que os compra e até saem baratos :lol: mas os gajos para a principal... tá f*dido :lol:

 

e para provar o que digo:

 

zQaVJIx.png

 

:lol: vão se f*der, f*da-se. :lol:

 

até parece que nao usas............

claro que não, bitch.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é FM Vaart. Os jogadores estão-se f*dendo para o que nós, treinadores, pensamos.

 

Vai-me dar um trabalhão substituí-los, especialmente o Peruzzi. O Sisto ainda não sei bem o que vou fazer, se aposto em alguém da formação ou se introduzo alguma modificação no esquema tático.

Compartilhar este post


Link para o post

meanwhile: saquei o bastian a 0 e o berardi por 19.25. 8)

 

lr8pxGB.png

 

WTF

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post


Link para o post

meanwhile: saquei o bastian a 0 e o berardi por 19.25. 8)

 

 

 

WTF

 

Completamente compreensível, o Empoli é o sonho de qualquer jogador !! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Completamente compreensível, o Empoli é o sonho de qualquer jogador !! :mrgreen:

:mrgreen: assim o parece :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Será que vale a pena apostar no Piccirilli?

 

HgQBG3W.jpg

 

Um dos meus olheiros descobriu esta pérola em Portugal, ainda por cima joga na mesma posição do Sisto :mrgreen:

 

tgNLZj9.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Vaart, eu apostava em ambos.

 

 

Nem acredito no valor que vou dar pelo Jedvaj :lol:

 

InpeGFy.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post


Link para o post

Piccirilli, só para dar minutos porque ainda está muito verde.

 

Esse puto brasileiro, eu treinava-o para MCO porque com essa velocidade...

Compartilhar este post


Link para o post

O 1º pode dar craque Vaart

 

Já o segundo tenho algumas reservas...e é extra-comunitário, f*de-te logo uma vaga

Compartilhar este post


Link para o post

Vaart, eu apostava em ambos.

 

 

Nem acredito no valor que vou dar pelo Jedvaj :lol:

 

 

Jazus :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

JC3, no futuro, achas que o italiano se pode safar?

 

O Thiago está na minha lista de compras, mas para o adaptar terá de ser a MC, porque não jogo com MCO. Todavia, penso que é um jogador interessante, mas até para jogar a construtor de jogo tem uma "visão de jogo" (11) pequena, apesar de ser bastante bom no passe.

Compartilhar este post


Link para o post

Jazus :estrelas:

:mrgreen:

 

custou-me mas que se f*da :lol: ele e sule :heart: e conta como formado no país, portanto é win.

 

e o lotapegui foi pro bayern pq eu recusei :lol: acabaram de me dar os próximos campeonatos 8)

Compartilhar este post


Link para o post

O 1º pode dar craque VaartJá o segundo tenho algumas reservas...e é extra-comunitário, f*de-te logo uma vaga

 

O 1º foi uma aposta pessoal do Tare e tenho alguma esperança nele. Aliás, caso o Sisto saia, promovo-o à primeira equipa e coloco-o a rodar com o Carrasco, que fui buscar no mercado de inverno. O teu "querido" Felipe Anderson vai sair para o Sporting (4.5M€), estava (e está) tapado pelo Rotariu. Agora, com a possível saída do Sisto poderia ter mais tempo de jogo, mas não quis ficar.

 

Neste momento, não tenho nenhum extra-comunitário.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen:

 

custou-me mas que se f*da :lol: ele e sule :heart: e conta como formado no país, portanto é win.

 

e o lotapegui foi pro bayern pq eu recusei :lol: acabaram de me dar os próximos campeonatos 8)

 

:lol:

 

Também já tens o Sule? :o

Compartilhar este post


Link para o post

K46BQrO.png

 

provavelmente irá ficar assim.

 

:lol:

 

Também já tens o Sule? :o

já desde a época passada :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

JC3, no futuro, achas que o italiano se pode safar?

 

O Thiago está na minha lista de compras, mas para o adaptar terá de ser a MC, porque não jogo com MCO. Todavia, penso que é um jogador interessante, mas até para jogar a construtor de jogo tem uma "visão de jogo" (11) pequena, apesar de ser bastante bom no passe.

 

Sim, acho que pode ser um bom jogador. Acho que se safaria como extremo.

 

O Thiago tem visão de jogo pequena, mas já tens os outros atributos desenvolvidos e acho que seria uma aposta ganha.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, acho que pode ser um bom jogador. Acho que se safaria como extremo.O Thiago tem visão de jogo pequena, mas já tens os outros atributos desenvolvidos e acho que seria uma aposta ganha.

 

Obrigado ;)

 

Tens dado uma valente ajuda no meu regresso ao FM.

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado ;)

 

Tens dado uma valente ajuda no meu regresso ao FM.

 

É bom puder ajudar :)

 

 

provavelmente irá ficar assim.

 

já desde a época passada :mrgreen:

 

Tinha visto um post teu onde dizias que tinhas conseguido o Bastian. Mas nunca pensei que fosse o Schweinsteiger :lol:

O Bayern não renovou com ele?

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha visto um post teu onde dizias que tinhas conseguido o Bastian. Mas nunca pensei que fosse o Schweinsteiger :lol:

O Bayern não renovou com ele?

Nope :mrgreen: Epa os técnicos estão uma m*rda, mas é formado no país e tem experiência. Dá para tutorar alguns gajos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

@Longi, mete lá aí uma screen dele, sff.

 

Marchetti, com 33 anos, também irá abandonar a Lazio no mercado de inverno. Não se conforma em ser suplente de Leali. Já estamos no mercado à procura de um novo guarda-redes.

Compartilhar este post


Link para o post

O Bernardo Silva está listado para transferência (8M). Parece ser grande máquina. Quem o treinou, o que acham dele?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...