depina Publicado 12 Março 2015 depina pls. :mrgreen:/> até parece que nao usas............ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 It's all about reputation Eu sei... vida real caro Vaart.Imagina que és jogador e recebes uma proposta do Man Utd.. É verdade, mas um gajo fica "sentido" e espera um pouco mais de lealdade. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2015 Eu sei... É verdade, mas um gajo fica "sentido" e espera um pouco mais de lealdade. Isto é FM Vaart. Os jogadores estão-se f*dendo para o que nós, treinadores, pensamos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 (editado) O meu objetivo no Hoffenheim até era contratar jogadores alemães, mas sempre que tentava pediam mesmo valores absurdos. Enfim... Mesmo por putos regens de clubes da 2ª liga... :lol: true :lol: eu por acaso tenho tido sorte c os regens porque é o meu DD que os compra e até saem baratos :lol: mas os gajos para a principal... tá f*dido :lol: e para provar o que digo: :lol: vão se f*der, f*da-se. :lol: até parece que nao usas............ claro que não, bitch. Editado 12 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 Isto é FM Vaart. Os jogadores estão-se f*dendo para o que nós, treinadores, pensamos. Vai-me dar um trabalhão substituí-los, especialmente o Peruzzi. O Sisto ainda não sei bem o que vou fazer, se aposto em alguém da formação ou se introduzo alguma modificação no esquema tático. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 (editado) meanwhile: saquei o bastian a 0 e o berardi por 19.25. 8) WTF Editado 12 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Março 2015 meanwhile: saquei o bastian a 0 e o berardi por 19.25. 8) WTF Completamente compreensível, o Empoli é o sonho de qualquer jogador !! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 Completamente compreensível, o Empoli é o sonho de qualquer jogador !! :mrgreen: :mrgreen: assim o parece :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 Será que vale a pena apostar no Piccirilli? Um dos meus olheiros descobriu esta pérola em Portugal, ainda por cima joga na mesma posição do Sisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 (editado) Vaart, eu apostava em ambos. Nem acredito no valor que vou dar pelo Jedvaj :lol: Editado 12 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2015 Piccirilli, só para dar minutos porque ainda está muito verde. Esse puto brasileiro, eu treinava-o para MCO porque com essa velocidade... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2015 O 1º pode dar craque Vaart Já o segundo tenho algumas reservas...e é extra-comunitário, f*de-te logo uma vaga Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2015 Vaart, eu apostava em ambos. Nem acredito no valor que vou dar pelo Jedvaj :lol: Jazus :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 JC3, no futuro, achas que o italiano se pode safar? O Thiago está na minha lista de compras, mas para o adaptar terá de ser a MC, porque não jogo com MCO. Todavia, penso que é um jogador interessante, mas até para jogar a construtor de jogo tem uma "visão de jogo" (11) pequena, apesar de ser bastante bom no passe. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 Jazus :estrelas: :mrgreen: custou-me mas que se f*da :lol: ele e sule :heart: e conta como formado no país, portanto é win. e o lotapegui foi pro bayern pq eu recusei :lol: acabaram de me dar os próximos campeonatos 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 (editado) O 1º pode dar craque VaartJá o segundo tenho algumas reservas...e é extra-comunitário, f*de-te logo uma vaga O 1º foi uma aposta pessoal do Tare e tenho alguma esperança nele. Aliás, caso o Sisto saia, promovo-o à primeira equipa e coloco-o a rodar com o Carrasco, que fui buscar no mercado de inverno. O teu "querido" Felipe Anderson vai sair para o Sporting (4.5M€), estava (e está) tapado pelo Rotariu. Agora, com a possível saída do Sisto poderia ter mais tempo de jogo, mas não quis ficar. Neste momento, não tenho nenhum extra-comunitário. Editado 12 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2015 :mrgreen: custou-me mas que se f*da :lol: ele e sule :heart: e conta como formado no país, portanto é win. e o lotapegui foi pro bayern pq eu recusei :lol: acabaram de me dar os próximos campeonatos 8) :lol: Também já tens o Sule? :o Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 provavelmente irá ficar assim. :lol: Também já tens o Sule? :o já desde a época passada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2015 JC3, no futuro, achas que o italiano se pode safar? O Thiago está na minha lista de compras, mas para o adaptar terá de ser a MC, porque não jogo com MCO. Todavia, penso que é um jogador interessante, mas até para jogar a construtor de jogo tem uma "visão de jogo" (11) pequena, apesar de ser bastante bom no passe. Sim, acho que pode ser um bom jogador. Acho que se safaria como extremo. O Thiago tem visão de jogo pequena, mas já tens os outros atributos desenvolvidos e acho que seria uma aposta ganha. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 Sim, acho que pode ser um bom jogador. Acho que se safaria como extremo.O Thiago tem visão de jogo pequena, mas já tens os outros atributos desenvolvidos e acho que seria uma aposta ganha. Obrigado ;) Tens dado uma valente ajuda no meu regresso ao FM. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2015 (editado) Obrigado ;) Tens dado uma valente ajuda no meu regresso ao FM. É bom puder ajudar :) provavelmente irá ficar assim. já desde a época passada :mrgreen: Tinha visto um post teu onde dizias que tinhas conseguido o Bastian. Mas nunca pensei que fosse o Schweinsteiger :lol: O Bayern não renovou com ele? Editado 12 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 Tinha visto um post teu onde dizias que tinhas conseguido o Bastian. Mas nunca pensei que fosse o Schweinsteiger :lol: O Bayern não renovou com ele? Nope :mrgreen: Epa os técnicos estão uma m*rda, mas é formado no país e tem experiência. Dá para tutorar alguns gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 @Longi, mete lá aí uma screen dele, sff. Marchetti, com 33 anos, também irá abandonar a Lazio no mercado de inverno. Não se conforma em ser suplente de Leali. Já estamos no mercado à procura de um novo guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2015 O Bernardo Silva está listado para transferência (8M). Parece ser grande máquina. Quem o treinou, o que acham dele? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 O Phil já o treinou nos Spurs, penso eu. Compartilhar este post Link para o post