Phil Publicado 15 Março 2015 (editado) Lloris Carvajal Varane Laporte Alaba Javi Martinez Eriksen Moutinho Bale Kane James 8-) Editado 15 Março 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Março 2015 bom PL e que seja euroeu sff :cool: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 15 Março 2015 Schalke 04 , Napoli , AC Milan ou United ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Março 2015 http://www.passion4fm.com/football-manager-2015-best-young-talents/ alguém consegue utilizar isto? já meti no sitio correcto mas não detecta Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2015 http://www.passion4fm.com/football-manager-2015-best-young-talents/ alguém consegue utilizar isto? já meti no sitio correcto mas não detecta Ainda ontem utilizei e deu na boa. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Março 2015 Ainda ontem utilizei e deu na boa. JC3 conseguis-te implementar o tal modelo ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2015 JC3 conseguis-te implementar o tal modelo ? Acabei por não conseguir. Aliás ultimamente tenho tido dificuldade em iniciar save. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Março 2015 Acabei por não conseguir. Aliás ultimamente tenho tido dificuldade em iniciar save. Passa no meu tópico e vê as novidades :wink: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Março 2015 quais sao as melhores skins q andam por ai ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2015 quais sao as melhores skins q andam por ai ? BlueO Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Março 2015 já tive mas com o update tava sempre a dar crash dum+s Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2015 Alguém me consegue dar feedback sobre o El Ghazi do Ajax? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Março 2015 O Vaart costuma passar por aqui? Queria perguntar se no save da Lazio ele usava o Lulic, ou se vale apena apostar, pois o Keita também está muito bem e o Candreva está a ser um monstro. O Lulic, comigo, só foi aposta como suplente do Radu (defesa-esquerdo), uma vez que eu jogava, na primeira época, com o Candreva a extremo-esquerdo e o Sisto a extremo-direito, e, na segunda época, com o Keita a extremo-esquerdo e o Sisto a extremo-direito. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 16 Março 2015 Voi iniciar um Save com o Liverpool, vou apostar em wonderkids de modo a ter ordenados baixos e vender por milhões. Quem aconselham? :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Março 2015 Voi iniciar um Save com o Liverpool, vou apostar em wonderkids de modo a ter ordenados baixos e vender por milhões. Quem aconselham? :) http://www.fmscout.com/a-football-manager-2015-wonderkids.html Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Março 2015 http://www.passion4fm.com/football-manager-2015-best-young-talents/alguém consegue utilizar isto? já meti no sitio correcto mas não detecta Meteste em que pasta? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 16 Março 2015 Foi como estava à espera.... :facepalm: Campeonato começamos um bocado mal, mas já estamos há 10jogos seguidos sem perder, na taça estamos à espera do sorteio dos quartos-de-final. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Março 2015 que passeio :lol: mas na champions : não consigo explicar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2015 (editado) que passeio :lol: mas na champions : não consigo explicar. Aquelas táticas que te estava a dizer no outro dia, era exatamente o mesmo. Na liga era um passeio. Na champions... :lol: Editado 16 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Março 2015 a cena é que eu domino o jogo todo e do nada marcam 2 golos LOL Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2015 a cena é que eu domino o jogo todo e do nada marcam 2 golos LOL Eu sei o que isso é, acredita :lol: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Março 2015 (editado) Eu também sei o que é esse problema recorrente que não ultrapassam :biggrin: Editado 16 Março 2015 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Março 2015 aquilo são os golos de cada um. Compartilhar este post Link para o post