Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Lloris

Carvajal Varane Laporte Alaba

Javi Martinez

Eriksen Moutinho

Bale Kane James

 

8-)

Editado por Phil

Compartilhar este post


Link para o post

JC3 conseguis-te implementar o tal modelo ?

 

Acabei por não conseguir. Aliás ultimamente tenho tido dificuldade em iniciar save.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei por não conseguir. Aliás ultimamente tenho tido dificuldade em iniciar save.

Passa no meu tópico e vê as novidades :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

quais sao as melhores skins q andam por ai ?

 

BlueO

Compartilhar este post


Link para o post

já tive mas com o update tava sempre a dar crash dum+s

Compartilhar este post


Link para o post

O Vaart costuma passar por aqui? Queria perguntar se no save da Lazio ele usava o Lulic, ou se vale apena apostar, pois o Keita também está muito bem e o Candreva está a ser um monstro.

 

O Lulic, comigo, só foi aposta como suplente do Radu (defesa-esquerdo), uma vez que eu jogava, na primeira época, com o Candreva a extremo-esquerdo e o Sisto a extremo-direito, e, na segunda época, com o Keita a extremo-esquerdo e o Sisto a extremo-direito.

Compartilhar este post


Link para o post

Voi iniciar um Save com o Liverpool, vou apostar em wonderkids de modo a ter ordenados baixos e vender por milhões.

Quem aconselham? :)

Compartilhar este post


Link para o post

CuyfIXR.png

 

Foi como estava à espera.... :facepalm:

 

YfiH9gX.png

 

Campeonato começamos um bocado mal, mas já estamos há 10jogos seguidos sem perder, na taça estamos à espera do sorteio dos quartos-de-final.

Compartilhar este post


Link para o post

a1ea897cbe2eed5ffc3f64618eac4fd7.png

que passeio :lol:

 

mas na champions :

 

2923687b6b37d031ae2e108d56f1cb04.png

 

não consigo explicar.

Compartilhar este post


Link para o post

 

que passeio :lol:

 

mas na champions :

 

não consigo explicar.

 

Aquelas táticas que te estava a dizer no outro dia, era exatamente o mesmo. Na liga era um passeio.

Na champions... :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

a cena é que eu domino o jogo todo e do nada marcam 2 golos LOL

Compartilhar este post


Link para o post

a cena é que eu domino o jogo todo e do nada marcam 2 golos LOL

 

Eu sei o que isso é, acredita :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também sei o que é esse problema recorrente que não ultrapassam :biggrin:

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...