Longineu Publicado 22 Março 2015 comecei outro save :oops: Objectivo: Fazer do Wilson Eduardo bota de ouro. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2015 comecei outro save :oops: Objectivo: Fazer do Wilson Eduardo bota de ouro. Acho que não sabes no que te meteste :lol: Isso é um desafio level +++ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2015 Acho que não sabes no que te meteste :lol: Isso é um desafio level +++ o ronaldo e o messi até vão chorar 8) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 22 Março 2015 Sofreste muito, só garantiste a passagem aos 90 e com golo do Gonçalo, já nem tu devias acreditar :laugh: Mal sofri o 4 golo meti logo o Gonçalo na esperança de um golito. Mas a verdade é que já não acreditava :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2015 (editado) . Editado 22 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 22 Março 2015 Já ando há uns 3 meses para começar um save e ainda não consegui escolher a equipa. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 22 Março 2015 Pessoal Estrela Vermelha ou Werder Bremen para novo save?? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Março 2015 Já ando há uns 3 meses para começar um save e ainda não consegui escolher a equipa. Young Boys, AEK, Inter, Fiorentina, Lecce, Besiktas, OM Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 22 Março 2015 Ruben Vezo é muito máquina. O Mané é máquina. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 22 Março 2015 Final da 1ª época no Newcastle e tivemos uma época surpreendente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2015 @Perep Eu quando quero mais jogo para os meus médios escolho falso-nove. Ainda agora uso, mas tenho os meus médios mais longe do Avançado. Não sei como funcionaria no teu caso. Quano ao Benteke, parece-me uma boa linha de raciocinio. Eu avançava para isso. Antes de mais obrigado pelo empurrão, de qualquer modo acabei por não ir ao Benteke, sendo relativamente barato com a descida de divisão estava a ganhar mais de 500k/mês e não queria abdicar :mrgreen: Acabei por optar pelo Boyé, que é mais novo e saiu mais barato ainda. A mudança no ataque deu-se na mesma (arranco para a época com um Avançado Completo), mas se vir que concentra muito jogo o Boyé também pode retornar à função Nº10, Falso Nove ou Avançado Recuado sem grandes problemas. A começar a 4ª época, 3ª na Premier e depois de um 9º e 6º lugar, respectivamente, ataco este ano com o seguinte plantel: É relativamente curto mas aposta muito na polivalência, como gosto que os meus plantéis façam. Do meio campo para a frente, então, quase todos os jogadores podem jogar em qualquer posição. Os objectivos pessoais passam pela entrada na luta por um lugar na UCL, a vitória numa das taças e a chegada às meias da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 22 Março 2015 Perep continuas a jogar em contra ataque? grande trabalho aí ! parabéns ! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 22 Março 2015 (editado) Antes de mais obrigado pelo empurrão, de qualquer modo acabei por não ir ao Benteke, sendo relativamente barato com a descida de divisão estava a ganhar mais de 500k/mês e não queria abdicar :mrgreen: Acabei por optar pelo Boyé, que é mais novo e saiu mais barato ainda. A mudança no ataque deu-se na mesma (arranco para a época com um Avançado Completo), mas se vir que concentra muito jogo o Boyé também pode retornar à função Nº10, Falso Nove ou Avançado Recuado sem grandes problemas. A começar a 4ª época, 3ª na Premier e depois de um 9º e 6º lugar, respectivamente, ataco este ano com o seguinte plantel: É relativamente curto mas aposta muito na polivalência, como gosto que os meus plantéis façam. Do meio campo para a frente, então, quase todos os jogadores podem jogar em qualquer posição. Os objectivos pessoais passam pela entrada na luta por um lugar na UCL, a vitória numa das taças e a chegada às meias da Liga Europa. Perep, se puderes mostra-me como está o Gudelj sff. Editado 22 Março 2015 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2015 Perep continuas a jogar em contra ataque? grande trabalho aí ! parabéns ! Sim. Na verdade não é bem contra-ataque, porque tenho, regra geral, mais de 50% de posse de bola. Pelo menos não é contra-ataque "clássico". Mas tento ganhar a bola muito cedo e provocar transições rápidas, com o talento que tenho na frente é algo que resulta bem. Perep, se puderes mostra-me como está o Gudelj sff. Está incrível, fui buscá-lo este Verão a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2015 o contra-ataque no FM não é o contra-ataque da vida real, e tipo um controlar mais precavido. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 23 Março 2015 Sim. Na verdade não é bem contra-ataque, porque tenho, regra geral, mais de 50% de posse de bola. Pelo menos não é contra-ataque "clássico". Mas tento ganhar a bola muito cedo e provocar transições rápidas, com o talento que tenho na frente é algo que resulta bem. Está incrível, fui buscá-lo este Verão a custo zero. Máquina! obrigado, assim já sei com o que posso contar. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Março 2015 O Zivkovic e o Tielemans jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Março 2015 (editado) lol Alguem passado a ferro. Atletiiiiiii :carinhoso: Editado 23 Março 2015 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 23 Março 2015 Mal sofri o 4 golo meti logo o Gonçalo na esperança de um golito. Mas a verdade é que já não acreditava :lol: Pois, o Gonçalo na primeira época ainda não é nada de especial, mas foi o menino de ouro nesse jogo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Março 2015 Perep, como se comporta o Bianchetti contigo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Março 2015 lol Alguem passado a ferro. Atletiiiiiii :carinhoso: Seria pedir muito para meteres SS da tática sff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Março 2015 o longi trocou de save para ai 3 ou 4 vezes nas ultimas 10 páginas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 23 Março 2015 Agora já sei mais ou menos como é que o JJ se sentiu na época em que perdeu tudo. Depois de duas épocas no Benfica fui para o Liverpool. A época estava a correr muito bem até ao jogo contra o City em casa (perdi 2-0) antes da primeira mão das meias finais da liga dos campeões vs PSG. Estava em 1º e a equipa até estava a jogar um bom futebol com muitos golos, mas a partir daí foi o descalabro. Fui jogar a Paris, o Lucas Leiva foi expulso na primeira parte e levei 3-1. Na 2ª mão ganhei 2-1 e fui eliminado. De seguida joguei contra o Chelsea, 2º classificado. Perdi 2-1, eles passaram para primeiro e não consegui voltar à liderança. Acabei em 2º com 87 pontos (-1 que o Chelsea). Por fim, a cereja no topo do bolo, perdi a final da taça com o United para fechar bem a época. Em termos globais até foi bastante positivo. Ganhei a Supertaça Europeia (eles tinham ganham a liga europa), a taça da liga e fiz mais pontos que os campeões nos dois anos anteriores, mas custa perder assim :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Março 2015 o longi trocou de save para ai 3 ou 4 vezes nas ultimas 10 páginas :mrgreen: Longina Depineu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Março 2015 Seria pedir muito para meteres SS da tática sff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post