Longineu Publicado 3 Abril 2015 Eu não me candidato aos empregos os clubes é que vêm falar comigo. :mrgreen: :mrgreen: isso já não me acontece. devem ter medo ou o crl :lol: na 2ª e 3ª época é que recebi montes de entrevistas :lol: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Abril 2015 Vamos lá ver qual vai ser o resultado final :lol: Como ai tem um nome diferente perguntei Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 Como ai tem um nome diferente perguntei A que joguei contra o PSV era outra. Mas no geral tenho jogado com a mesma 4x3x3 3-3. eles fazem 3 remates e marcam 3 golos. crl pá, odeio quando isto me acontece :lol: A equipa baixa o ritmo com uma facilidade do crl. Já deviam estar a pensar que o jogo estava ganho :facepalm: Fds, isto só me tira a pica... NOT 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2015 :lol: mas acertei no numero de golos. lida com isso 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2015 Vou em Dezembro e no campeonato sofri apenas.. 4 golos. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Abril 2015 Consegui o Piatti para o Rayo por 2,3M. :carinhoso: Ando a tentar o Sergi Roberto por 2,8M mas pede um salário absurdo, e garanti em definitivo o kakuta. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 (editado) Vou na 4ª época e o Frank De Boer ainda não arranjou clube desde que assumi o Ajax :lol: Editado 3 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Abril 2015 (editado) Reta final do campeonato. Consegui aproximar-me do 5º e aumentar a margem para o 7º. O Bologna vai à final da Taça, com a Juventus, e por isso acho que o 6º lugar não dá europa. Grande azar. Editado 3 Abril 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 (editado) Mikke, podes meter SS do Vaclav Cerny (começa no Ajax)? Editado 3 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Abril 2015 Preciso de um guarda-redes. o Fabiano vai embora em Janeiro. Armou-se me burro pk supostamente nao reforcei a equipa o suficiente e ia sair me a custo 0. fiz agora negocio para a saida dele. sugestoes?? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Abril 2015 Preciso de um guarda-redes. o Fabiano vai embora em Janeiro. Armou-se me burro pk supostamente nao reforcei a equipa o suficiente e ia sair me a custo 0. fiz agora negocio para a saida dele. sugestoes?? Rulli ou Leali. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2015 (editado) parece fácil :lol: Editado 3 Abril 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2015 Mikke, podes meter SS do Vaclav Cerny (começa no Ajax)? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 (editado) O meu GR está há 720 minutos sem sofrer golos 8-) Como bom e justo treinador que sou, decidi elogiá-lo :) :lol: Thanks Mikke. O gajo aqui tem estado brutal. Não estou nada arrependido de ter apostado nele. Editado 3 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Abril 2015 Rulli ou Leali. Leali por 925m xD. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 nop. Killer qlq coisa -hitman. http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/290327-killerbee-15-3-1-hitman.html Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Abril 2015 :carinhoso: :carinhoso: E com este resultado já vamos assim. Só é pena sofrer imensos golos. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 3 Abril 2015 (editado) Pessoal conseguem-me ajudar: http://imgur.com/pr4oN4q Sempre que tento começar no Braga aparece-me isto... :confuso: Editado 3 Abril 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 Pessoal conseguem-me ajudar: http://imgur.com/pr4oN4q Sempre que tento começar no Braga aparece-me isto... :confuso: Acho que é normal, porque começas o save muito cedo. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 3 Abril 2015 Acho que é normal, porque começas o save muito cedo. Obrigado :compinchas: Por acaso gosto de começar tipo 20 de Junho mas não sei nenhum país que começe por volta dessa data Compartilhar este post Link para o post