ZeLeitao Publicado 4 Abril 2015 (editado) Falou-se no Ferati (?) mas não me lembro se era extremo esquerdo. Ah, e há o Draxler. Editado 4 Abril 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2015 (editado) Não me chamo mike mas talvez o André Schürrle :confuso: Falou-se no Ferati (?) mas não me lembro se era extremo esquerdo.Ah, e há o Draxler. :compinchas: O Schürrle já tem 28 anos e ganha muitíssimo. Já pelo Ferati e Draxler pediam muito dinheiro. Não tendo encontrado nenhum extremo alemão jovem, com potencial e não muito caro, optei por comprar o El Ghazi. E o plantel já está fechado. Não é perfeito, mas acho que dá para lutar por títulos. Fico contente por ter sacado aqueles jogadores ao Ajax a tão bom preço. Por outro lado fico triste porque o Klopp tem feito negócios de m*rda :lol: É triste ver o trabalho de 4 anos ser destruído just like that O Óliver preferiu o Schalke a mim :lol: Estou tão aziado crl, ainda por cima era quase dado (19M apenas) Editado 4 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2015 Rotariu e Ferreira Carrasco lesionados, portanto sobra-me um extremo de raiz, Sisto, para a segunda-mão das meias-finais da Liga Europa. Muito provavelmente vamos arder. Alguma sugestão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2015 Uma das melhores rectas finais que fiz, de Março a Maio só com vitórias, incluindo City, Everton e Arsenal e Chelsea nas últimas duas jornadas <3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2015 (editado) Mikke, conheces algum extremo esquerdo alemão fixe? Sem ser o Brandt o peeps já te deu ideias :mrgreen: mas pá, o plattenhardt também pode jogar lá e é jeitoso. e com jeitoso, quero dizer mesmo jeitoso :tonqe: Editado 4 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 4 Abril 2015 Ora bem depois de mais de 3 meses sem pegar nisto, vou começar a jogar novamente.. Alguma ideia para um save? Estava a pensar com o Porto, mas como não considero muito desafiante, talvez uma equipa mediana Francesa que ainda nao joguei em França no FM15.. Ou talvez uma Holandesa.. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Abril 2015 Ora bem depois de mais de 3 meses sem pegar nisto, vou começar a jogar novamente.. Alguma ideia para um save? Estava a pensar com o Porto, mas como não considero muito desafiante, talvez uma equipa mediana Francesa que ainda nao joguei em França no FM15.. Ou talvez uma Holandesa.. Sugestões? Saint-Ettiene, Estugarda :mrgreen:, Southampton, Málaga, Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2015 o peeps já te deu ideias :mrgreen: mas pá, o plattenhardt também pode jogar lá e é jeitoso. e com jeitoso, quero dizer mesmo jeitoso :tonqe: AHAHAHAHAH :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2015 AHAHAHAHAH :lol: :mrgreen: vê: eu usei-o mais a defesa esquerdo, mas fez uns jogos a EE e não desiludiu. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2015 :mrgreen: vê: eu usei-o mais a defesa esquerdo, mas fez uns jogos a EE e não desiludiu. Pois, aqui está mais ou menos igual. Mas não gosto de um extremo com esses atributos de finta e técnica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2015 Pois, aqui está mais ou menos igual. Mas não gosto de um extremo com esses atributos de finta e técnica. Então aguentas e tentas sacar o Brandt ou o Gotze :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Abril 2015 Pois, aqui está mais ou menos igual. Mas não gosto de um extremo com esses atributos de finta e técnica. Vê o Filip Kostic. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 4 Abril 2015 Eu acho que... Eu também acho isso. Que coincidência Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2015 Eu também acho isso. Que coincidência Então estamos de acordo. Não deveria ter saído do Ajax. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 4 Abril 2015 (editado) Então estamos de acordo. Não deveria ter saído do Ajax. Pois. Já se sabe quando uma pessoa deixa o trabalhinho feito, o próximo que vai lá tem que f*der tudo. JayC olha-me para isto :prayer: O mais estúpido é o Sisto não estar no onze mundial. Ganha-me 3 grandes prémios e depois é suplente :facepalm: Editado 4 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2015 Sisto :prayer: Ter Sisto + Aboubakar deve ser fantástico. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Abril 2015 Sisto :prayer: Ter Sisto + Aboubakar deve ser fantástico. :carinhoso: A quem o dizes :funny: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Abril 2015 (editado) Que tatica é que usas? fds ter aboubakar, jackson e sisto, jizzas Editado 4 Abril 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 4 Abril 2015 (editado) Well final contra o Everton. Já enfrentamos adversários mias difíceis como o Arsenal que foi campeão inglês. Depois não sei se fico mais uma época ou se saio. Tenho propostas do Tottenham e do Zenit. EDIT: Perdemos nos penaltis depois de um golo anulado ao minuto 120 e do Gaston falhar o penalti que dava a vitória Editado 4 Abril 2015 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2015 mais 50 e tal M€ para transferências pelo top 3 :mrgreen: mais umas jornadas e garanto o titulo. depois é voltar a trazer os outros dois canecos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2015 (editado) ajudem me aqui: pedi à minha direcção um clube satélite para mandar gajos emprestados, certo? escolhi o Boavista e o Celtic, mas quando a afiliação é feita, vem como eu tendo direito de opção sobre quem quer q seja desses clubes e não como clube satélite. Editado 4 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2015 Logo depois do campeonato: Alguma displicência mas tudo se resolveu. Fim de época com saldo claramente positivo. Apenas no terceiro ano na Premier saco o campeonato e venço a Liga Europa na primeira presença. Pena as taças em que fui eliminado relativamente cedo, não consegui o objectivo de ganhar uma, mas compensei no resto. De resto fica a pena por ter perdido o Ademoglu no Inverno para o PSG, mas o Suso chegou por 1/4 do dinheiro e pegou de estaca, sem se notar diferença. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2015 (editado) Mikke, acho que só cancelando essas afiliações, e voltar a pedir. Pedi á direção do Ajax um clube afiliado e o Presidente disse que como já estou há uns anos no clube, posso ser eu a escolher 8-) Editado 4 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 4 Abril 2015 alguém q esteja avançado no jogo pode por ai como está o ryan gauld, o jonathan, o rubio, o joão mário e o sacko? Compartilhar este post Link para o post