Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Falou-se no Ferati (?) mas não me lembro se era extremo esquerdo.

Ah, e há o Draxler.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chamo mike mas talvez o André Schürrle :confuso:

Falou-se no Ferati (?) mas não me lembro se era extremo esquerdo.Ah, e há o Draxler.

:compinchas:

O Schürrle já tem 28 anos e ganha muitíssimo. Já pelo Ferati e Draxler pediam muito dinheiro. Não tendo encontrado nenhum extremo alemão jovem, com potencial e não muito caro, optei por comprar o El Ghazi.

iOXTtkN.png

E o plantel já está fechado. Não é perfeito, mas acho que dá para lutar por títulos.

Fico contente por ter sacado aqueles jogadores ao Ajax a tão bom preço. Por outro lado fico triste porque o Klopp tem feito negócios de m*rda :lol: É triste ver o trabalho de 4 anos ser destruído just like that

O Óliver preferiu o Schalke a mim :lol: Estou tão aziado crl, ainda por cima era quase dado (19M apenas)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Rotariu e Ferreira Carrasco lesionados, portanto sobra-me um extremo de raiz, Sisto, para a segunda-mão das meias-finais da Liga Europa.

Muito provavelmente vamos arder.

Alguma sugestão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pwzL99V.png

Uma das melhores rectas finais que fiz, de Março a Maio só com vitórias, incluindo City, Everton e Arsenal e Chelsea nas últimas duas jornadas <3

Compartilhar este post

Link para o post

Mikke, conheces algum extremo esquerdo alemão fixe? Sem ser o Brandt

o peeps já te deu ideias :mrgreen: mas pá, o plattenhardt também pode jogar lá e é jeitoso.

e com jeitoso, quero dizer mesmo jeitoso

54252_81_2012725122624979.jpg

:tonqe:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem depois de mais de 3 meses sem pegar nisto, vou começar a jogar novamente.. Alguma ideia para um save? Estava a pensar com o Porto, mas como não considero muito desafiante, talvez uma equipa mediana Francesa que ainda nao joguei em França no FM15.. Ou talvez uma Holandesa.. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem depois de mais de 3 meses sem pegar nisto, vou começar a jogar novamente.. Alguma ideia para um save? Estava a pensar com o Porto, mas como não considero muito desafiante, talvez uma equipa mediana Francesa que ainda nao joguei em França no FM15.. Ou talvez uma Holandesa.. Sugestões?

Saint-Ettiene, Estugarda :mrgreen:, Southampton, Málaga, Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

o peeps já te deu ideias :mrgreen: mas pá, o plattenhardt também pode jogar lá e é jeitoso.

e com jeitoso, quero dizer mesmo jeitoso

:tonqe:

AHAHAHAHAH :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAH :lol:

:mrgreen:

vê:

nrzPHju.png

eu usei-o mais a defesa esquerdo, mas fez uns jogos a EE e não desiludiu.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

vê:

eu usei-o mais a defesa esquerdo, mas fez uns jogos a EE e não desiludiu.

Pois, aqui está mais ou menos igual. Mas não gosto de um extremo com esses atributos de finta e técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, aqui está mais ou menos igual. Mas não gosto de um extremo com esses atributos de finta e técnica.

Então aguentas e tentas sacar o Brandt ou o Gotze :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o Filip Kostic.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho isso. Que coincidência

Então estamos de acordo. Não deveria ter saído do Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

Então estamos de acordo. Não deveria ter saído do Ajax.

Pois. Já se sabe quando uma pessoa deixa o trabalhinho feito, o próximo que vai lá tem que f*der tudo.

JayC olha-me para isto :prayer:

O mais estúpido é o Sisto não estar no onze mundial. Ganha-me 3 grandes prémios e depois é suplente :facepalm:

2i6kac.jpg

211nn2c.jpg

n1e6xc.jpg

2aah8qv.jpg

2rwm5pi.jpg

29sjvd.jpg

98r2uw.jpg

2djarcz.jpg

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Sisto :prayer:

Ter Sisto + Aboubakar deve ser fantástico. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sisto :prayer:

Ter Sisto + Aboubakar deve ser fantástico. :carinhoso:

A quem o dizes :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tatica é que usas? fds ter aboubakar, jackson e sisto, jizzas

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

htJJNKp.png

Well final contra o Everton. Já enfrentamos adversários mias difíceis como o Arsenal que foi campeão inglês. Depois não sei se fico mais uma época ou se saio. Tenho propostas do Tottenham e do Zenit.

EDIT: Perdemos nos penaltis depois de um golo anulado ao minuto 120 e do Gaston falhar o penalti que dava a vitória

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

mais 50 e tal M€ para transferências pelo top 3 :mrgreen: mais umas jornadas e garanto o titulo. depois é voltar a trazer os outros dois canecos.

Compartilhar este post

Link para o post

ajudem me aqui:

pedi à minha direcção um clube satélite para mandar gajos emprestados, certo? escolhi o Boavista e o Celtic, mas quando a afiliação é feita, vem como eu tendo direito de opção sobre quem quer q seja desses clubes e não como clube satélite.

yFsWv94.png

QtuTh0W.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Logo depois do campeonato:

l1QC6DW.png

Alguma displicência mas tudo se resolveu.

Fim de época com saldo claramente positivo. Apenas no terceiro ano na Premier saco o campeonato e venço a Liga Europa na primeira presença. Pena as taças em que fui eliminado relativamente cedo, não consegui o objectivo de ganhar uma, mas compensei no resto.

De resto fica a pena por ter perdido o Ademoglu no Inverno para o PSG, mas o Suso chegou por 1/4 do dinheiro e pegou de estaca, sem se notar diferença.

YN42l1M.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mikke, acho que só cancelando essas afiliações, e voltar a pedir.

Pedi á direção do Ajax um clube afiliado e o Presidente disse que como já estou há uns anos no clube, posso ser eu a escolher 8-)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

alguém q esteja avançado no jogo pode por ai como está o ryan gauld, o jonathan, o rubio, o joão mário e o sacko?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...