Capa Publicado 6 Abril 2015 O Paulo Oliveira tem uns atributos de m*rda aqui. :lol: Tenho de ir ao mercado, sugestões. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2015 eu sei :mrgreen: estavamos no gozo porque é a equipa mais fraca de dentro daquelas que derrotei :mrgreen: ah ok :lol: O Paulo Oliveira tem uns atributos de m*rda aqui. :lol: Tenho de ir ao mercado, sugestões. O speed a comentar aqui? :o :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 6 Abril 2015 (editado) Comecei um save no Swansea e acho que fiz uma equipa muito boa e com muito potencial: Transferências: http://imgur.com/hR91VGQ Onze inicial: http://imgur.com/xknQ6T7 No onze inicial, a grande dúvida será entre Fabianski e Perin.... vou ver como joga o polaco e depois decido. Que acham que deva mudar , ou quem deva contratar? Tenho 10 milhões e 700 mil a sobrar de salário... Aceito todos os conselhos que possam dar..... :compinchas: Editado 6 Abril 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 6 Abril 2015 Não encontro onde definir as estratégias de jogo, do género passe curto ou directo. Jogar afunilado ou largo. Isto está tão estranho, não percebo um crl disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2015 O speed a comentar aqui? :o :espanto: Enganou-se. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2015 O Al Meco a comentar aqui? :o :espanto: O Al Meco e o speed a comentarem aqui?!?!?! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 6 Abril 2015 JC3 tira masé as minhas dúvidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Abril 2015 Não encontro onde definir as estratégias de jogo, do género passe curto ou directo. Jogar afunilado ou largo. Isto está tão estranho, não percebo um crl disto :lol: Vais a aba Tácticas e depois Instruções à Equipa Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 6 Abril 2015 (editado) Vais a aba Tácticas e depois Instruções à Equipa Ya mas essas não são as que se dá durante o jogo? Eu quero as outras gerais.... quando definias se queria passe curto ou directo. Jogar largo ou afunilado.... E profundidade da defesa etc Editado 6 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2015 O Al Meco a comentar aqui? :o :espanto: O Al Meco e o speed a comentarem aqui?!?!?! Eu esqueço-me de vir aqui, acabo por cá vir de x em x meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Abril 2015 Já alguém treinou o Bordéus aqui? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Abril 2015 Ya mas essas não são as que se dá durante o jogo? Eu quero as outras gerais.... quando definias se queria passe curto ou directo. Jogar largo ou afunilado.... E profundidade da defesa etc Não caramelo, é mesmo aí onde o Michael disse. Abre os olhos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2015 (editado) Eu esqueço-me de vir aqui, acabo por cá vir de x em x meses :lol: Como não sabes jogar FM, nem vale a pena cá vires :compinchas: Editado 6 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 6 Abril 2015 (editado) Não caramelo, é mesmo aí onde o Michael disse. Abre os olhos. :mrgreen: O JC3 já me explicou Parece que este FM saiu uma grande cagada :lol: Editado 6 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2015 Não caramelo, é mesmo aí onde o Michael disse. Abre os olhos. :mrgreen: Ele ainda não está habituado a este novo design. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2015 jogo bom/ jogo bastante bom/ jogo mediocre/ jogo ótimo/ jogo satisfatorio tou a ficar doido Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 6 Abril 2015 Tendo em conta que andei a jogar o FM2013 até há pouco tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2015 jogo bom/ jogo bastante bom/ jogo mediocre/ jogo ótimo/ jogo satisfatorio tou a ficar doido A seguir vem o jogo péssimo. Believe Dat! Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 6 Abril 2015 Quero começar um novo save mas não sei onde, queria uma equipa que tenha um bom orçamento para reforçar á minha maneira mas não queria uma equipa de topo. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2015 Tendo em conta que andei a jogar o FM2013 até há pouco tempo :mrgreen: É por isso speed. Para "nós" que jogamos FM ano após ano, não notamos muito a diferença. Agora para quem "pulou" o FM 2014 vai notar bastantes diferenças. Penso que foi precisamente no FM 2014 que eles mudaram essa parte que estavas a dizer e incluíram esta parte das instruções. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Abril 2015 Vai passando por aqui que o pessoal ajuda. Alguma coisa também tens-me na steam. :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2015 sdds dos slides, era tudo tão mais fácil Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Abril 2015 Ya mas essas não são as que se dá durante o jogo? Eu quero as outras gerais.... quando definias se queria passe curto ou directo. Jogar largo ou afunilado.... E profundidade da defesa etc No fm13 conheces por "gritos" ou instruções de banco, no fm15 são instruções à equipa. Compartilhar este post Link para o post