Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Guest trz

vou agora para Bordéus, tenho avião à espera

Compartilhar este post

Link para o post

No fm13 conheces por "gritos" ou instruções de banco, no fm15 são instruções à equipa.

Não sabia é que já não existia a outra parte que era uma aba chamada "Equipa" nas Tácticas.

Leitão, vou ver se me oriento por aqui mas obrigado :compinchas:

JC3, não jogue o fm14. Nem sequer vi videos etc.. ou qualquer coisa sobre ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia é que já não existia a outra parte que era uma aba chamada "Equipa" nas Tácticas.

JC3, não jogue o fm14. Nem sequer vi videos etc.. ou qualquer coisa sobre ele :mrgreen:

Essa aba é o que corresponde às instruções à equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, daí teres notado muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse ontem ganhei o Campeonato com o United. E, como uma imagem vale mais que mil palavras, fica aqui a classificação final:

9n7bHnD.png

Como podem ver, isto apenas se decidiu no ultimo jogo. Eu recebi e ganhei ao Crystal Palace por 5-2 e isso bastou. Mas, obviamente, em caso de deslize, o Chelsea podia ter ganho isto. Soube-me mesmo bem esta vitória.

Champions League: Eliminado pelo Lyon nos 1/8avos de final.

FA Cup: Eliminado nos 1/4 de final pelo Arsenal.

Taça da Liga: Eliminado pelo Chelsea na 3ª Eliminatória.

Ou seja, apenas ganhamos a Liga. Ainda assim a direção está satisfeitissima com o meu trabalho.

Agora, para esta nova temporada, deixo aqui as transferências e o respetivo plantel (Alguns dos jogadores no plantem já foram contratados na época anterior. Oliver, Deulofeu, Romagnoli, Corchia, Ward-Prowse)

DAHAnc3.png

CxD2ZjL.png

ms81zL1.png

Como podem ver, temos um excelente plantel e ainda estou a pensar se faço, ou não, mais uma contratação bombástica. Mas, para já, é isto.

Só me resta afinar a tática de modo a dar mais segurança defensiva á equipa, porque lá na frente eles sabem bem o que fazer, dada a qualidade.

Objetivos principais desta época: Premier League; FA Cup; Champions. Caso ganhe a Champions, quero mudar de clube. Mas isso é só depois.

Glory glory Man United

Compartilhar este post

Link para o post

Como podes ver nas transferências, vendi-o ao Chelsea a custo 0. Já estava com 33 ou 34 anos, os atributos desceram muito e deixou de ser opção a meio da época anterior, até porque se lesionava bastantes vezes. Depois disto veio pedir-me que o deixasse sair e assim foi. Tentei oferecer até a 1M€ mas ninguem fazia propostas, então teve de ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande p*ta que pariu o Chelsea ! f*da-se ! É sempre a mesma m*rda, ganham-me sempre os jogos ao fim, cum crl que gajos mais mijadinhos !

Perdi a Supertaça, desta vez. f*da-se !

Compartilhar este post

Link para o post

Como não sabes jogar FM, nem vale a pena cá vires :compinchas:

Tás parvo.

Por acaso neste FM ainda não fiz nenhum save longo. Fiz 2 épocas no Maribor, foi o mais longo. Não tenho vontade de jogar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Michael em que época já vais ??

Tás no Porto certo ??

Estou a fazer o último save até sair o FM16, a começar a 2ª época e estou no Porto sim e também no Espinho e com a selecção nacional :-) Limpei tudo com o Porto na 1ª época, excepto a taça da liga que perdi nas grandes penalidades, a LC ganhei 1-0 na final ao Bayern; com o Espinho fomos campeões do CNS e para esta 2ª época a ideia será ficar pelo meio da tabela mas vou tentar que a equipa ataque a subida.

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ HÁ FMRTE

YES

YES

YES

Podence, Matheus Pereira, Tobias, Paulo Oliveira e mais uns quantos com o potencial melhor e com os atributos correctos! (Desarme do PO :cadeirada: )

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Forest e estou a gostar muito.

Estava em duvida entre o Forest, Blackburn, Middlesbrough ou Brighton :estrelas:

Vê o Braga. Tentar levá-los à UCL

É um desafio a considerar mas neste momento estou com pica para começar no Championship

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá a minha ignorância, mas o que é o FMRTE? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estava em duvida entre o Forest, Blackburn, Middlesbrough ou Brighton :estrelas:

É um desafio a considerar mas neste momento estou com pica para começar no Championship

Forest

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me consegue dizer qual sao as melhores instruçoes para meter um tatica muito boa a nivel defensivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...