scallywag Publicado 7 Abril 2015 que team, uma parte de mim morre por deixar o Deus Isco no banco mas o Oscar jogou melhor na pre epoca. É para limpar tudo este ano e se possivel espetar 5-0 no Arsenal faltam ai o Filipe Luis, Chalobah e Mammana comecei um save novo e fui logo campeão na 1 jornada LOL o FMRTE é assim tão bom? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2015 (editado) pá ya.. aconteceu Editado 7 Abril 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Abril 2015 (editado) Depina. :prayer: Já agora, mete aí as transferências e o plantel. Editado 7 Abril 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 7 Abril 2015 Aqui. Obrigado Zé :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 o gajo que me marca os golos todos vai à CAN :cry: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Abril 2015 o gajo que me marca os golos todos vai à CAN :cry: Assombalonga? (que nome :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 7 Abril 2015 Boas, eu partilhei a minha conta steam com um colega meu para ele poder jogar FM só que quando ele vai para jogar aparece-lhe uma mensagem a dizer que o jogo não está preparado para jogar em modo offline? Alguem sabe como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 Assombalonga? (que nome :lol: ) esse mesmo :lol: o gajo joga imenso, já em dois anos no Championship marcou quase 50 golos 1 mês e tal sem ele vai ser penoso Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Abril 2015 50 golos em 2 anos? Fraquinho. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Abril 2015 esse mesmo :lol: o gajo joga imenso, já em dois anos no Championship marcou quase 50 golos http://i.gyazo.com/c703412a9da129d202f304023352d50b.png[/ig] 1 mês e tal sem ele vai ser penoso Isso é se ele não se lesionar :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 ele jogava como falso nove 90% do tempo, daí não ser tão matador, e ainda assistiu quase 20 vezes nesse mesmo tempo, bem bom :mrgreen: este ano é que joga como ponta de lança e marca muitos. e lesões na seleção é certinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2015 :lol: f*da-se :lol: jogar com o Kane é cheat Depina. :prayer: Já agora, mete aí as transferências e o plantel. Depina CABR*O :lol: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 7 Abril 2015 Defesa esquerdo para Sporting 3ª época? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Abril 2015 vocês jogam o modo normal ou o classic? É que o último fm que joguei foi o 12 e isto está tão diferente que é difícil ambientar :lol: é grande a diferença nos 2 modos? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 7 Abril 2015 Qual é a diferença entre Bola de Ouro Mundial e Fifa Ballon D'Or? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Abril 2015 Proposta de 60M pelo Saul Niguez. Vocês vendiam? Compartilhar este post Link para o post