Longineu Publicado 11 Abril 2015 atenção aos quotes de imagens Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 11 Abril 2015 Em que posiçao joga o aboubakar e que instruçoes das PL, mais passes diretos, pressionar muito mais, mais passes de risco Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2015 Podes mostrar as instruções que dás quando jogas em transições? Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 11 Abril 2015 PL, mais passes diretos, pressionar muito mais, mais passes de risco Obrigado Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Abril 2015 Incrivel como o computador tem que marcar sempre um golinho, nem que esteja a levar 12-0 tem sempre que fazer o 12-1, o golinho de honra para nao ir a zeros fds que azia Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 11 Abril 2015 Obrigado por tudo :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2015 pessoal que anda em inglaterra na 2ª divisão: recomendam algum bom ponta de lança para a 1ª época? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 11 Abril 2015 que acham do Bruno Fernandes ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2015 que acham do Bruno Fernandes ? máquina Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2015 pessoal que anda em inglaterra na 2ª divisão: recomendam algum bom ponta de lança para a 1ª época? que equipa estás? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2015 que equipa estás? huddersfield Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2015 huddersfield devias ter começado numa com um em condições :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2015 devias ter começado numa com um em condições :mrgreen: :mrgreen: mas esta tem o smithies :mrgreen: e até nem tem má equipa. mas já fui ver nos sub21 dos grandes peeps para trazer. já cá estão o mason, jose angel pozo, andreas e will keane :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Abril 2015 pessoal que anda em inglaterra na 2ª divisão: recomendam algum bom ponta de lança para a 1ª época? Rescaldani emprestado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2015 Rescaldani emprestado. :compinchas: está no murcia emprestado :( Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Abril 2015 está no murcia emprestado :( E o Senghor? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2015 está no murcia emprestado :( Lucas Boye? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2015 (editado) Esqueçam :lol: já não posso ter mais emprestados :lol: obrigado na mesma, amigos :mrgreen: deve ficar assim: se calhar gasto é dinheiro num gk Editado 11 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Abril 2015 Esqueçam :lol: já não posso ter mais emprestados :lol: obrigado na mesma, amigos :mrgreen: deve ficar assim: se calhar gasto é dinheiro num gk Skin? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 11 Abril 2015 Pessoal tirem-me uma dúvida sff, se tiver a steam em "offline" posso jogar sem estar ligado à net? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Abril 2015 Quando usam uma estratégia de defender de forma mais posicional (pressionar muito menos), também costumam usar a marcação apertada? Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 11 Abril 2015 À que poupar :lol: Podes dizer-me qual é a tua skin, sff? Compartilhar este post Link para o post