Luis Enrique Publicado 11 Abril 2015 É a Steklo. Só alterei a cor dos atributos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2015 Skin? http://www.fmscout.com/a-light-skin-fm15.html Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 11 Abril 2015 Podes fazer upload dessa skin como tu tens Mikkelsen? é que eu fui fazer o download mas nao me aparece para seleccionar no jogo.... Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 11 Abril 2015 É a Steklo. Só alterei a cor dos atributos. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 11 Abril 2015 conseguem entrar na steam? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Abril 2015 (editado) Chegamos a Janeiro assim. :carinhoso: :carinhoso: http://i.gyazo.com/298744d8e524a54a28ef342f5de49cf0.png porreirinho Esse gajo é um Monstro de fazer golos. :prayer: Editado 11 Abril 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2015 (editado) Acho que vou desinstalar isto. Vou treinar o Eibar. Editado 11 Abril 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2015 Podes fazer upload dessa skin como tu tens Mikkelsen? é que eu fui fazer o download mas nao me aparece para seleccionar no jogo.... desta vez não fiz nada na skin. mas tenta mudar o nome do ficheiro de notepad para o nome da skin e fazer o que te vou mandar em pm Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2015 Acho que vou desinstalar isto. Vou treinar o Eibar. Se mesmo a treinar uma equipa como o Mónaco, não ganhas troféus, o que é que te leva a achar que consegues treinar o Eibar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Abril 2015 (editado) É para atacar o título! Ainda tenho quase 200M para atacar em Janeiro! :lol: Ah.. E estou mal de finanças, o Presidente é que é um mãos largas. Editado 11 Abril 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 11 Abril 2015 Vou masé para o Valência. depina 2.0 / Mikkelsen 1.0 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2015 Perdi a vontade de jogar :( Por isso é que estou indeciso. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 11 Abril 2015 Mete-te no benfas. Comigo dá resultado treinar o meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2015 Já pensei nisso. Mas vou para o Valência. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 11 Abril 2015 Aqui não se brinca, primeiro jogo do campeonato só para aquecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Abril 2015 (editado) Grande orgulho do meu menino :mrgreen: Editado 11 Abril 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2015 ó phil, como se chama aquele avançado argentino que tinhas no sporting? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2015 ó phil, como se chama aquele avançado argentino que tinhas no sporting? Braian Ezequiel Mansilla Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2015 Braian Ezequiel Mansilla :wub: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Abril 2015 fds tanto golo O gajo é bicho, nem o Aboubakar o supera, tá muito longe dele, esta época tá assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post