F. Mota Publicado 15 Abril 2015 @shaft, esse Bollino é o do Palermo? No FM 13 fiz um save no Palermo e tornou-se grande craque! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2015 @shaft, esse Bollino é o do Palermo? No FM 13 fiz um save no Palermo e tornou-se grande craque! Deve ser. Neste FM está grande máquina. Ainda não o treinei, mas tem uns belos atributos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2015 Já houve algumas situações onde havia clubes desse tipo quase a descer, mas depois começavam a ganhar jogos e conseguiam a manutenção :lol: Btw, estou sem ideias onde começar :facepalm: hope not :mrgreen: começa numa liga nórdica. Compartilhar este post Link para o post
Ralagoa Publicado 15 Abril 2015 Malta a vossa ajuda sff Comecei um save na ultima divisão Da Escócia e a reputação do clube em questão é sempre amador. No editor tem esta opção. entretanto já subi de divisão! A minha dúvida é o clube nunca vai mudar de amador? Clubes com reputação "Sempre Amador" wtf?? A vossa opinião? desisto do save e começo outro ou a reputação altera? o clube é o Queen's Park... Ajudem Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Abril 2015 Mikke sofrer tantos golos quê? :facepalm: Não tinha a minha defesa titular cmg. Estão nas seleções mas mesmo assim não se pode sofrer tanto -.-' Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 15 Abril 2015 (editado) Mikke sofrer tantos golos quê? :facepalm: Não tinha a minha defesa titular cmg. Estão nas seleções mas mesmo assim não se pode sofrer tanto -.-' é só comigo q no fim dos jogos isto n vai para o pós-jogo? avança sempre essa parte sozinho. Editado 15 Abril 2015 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2015 já tive uns 3 jogos assim :lol: btw mais 2 jogos e espero pela confirmação da descida e consequente despedimento do gajo do Southampton :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Abril 2015 já tive uns 3 jogos assim :lol: btw http://i.imgur.com/G1WUPo1.png mais 2 jogos e espero pela confirmação da descida e consequente despedimento do gajo do Southampton :mrgreen: Disseste que querias mudar por estares um bcoado desmotivado do Huddersfield, mas sera que continuares no championchip depois com o Southampton não irá acontecer o mesmo Mikkelsen? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2015 (editado) well, não tava a ter sucesso nas minhas negociações para arranjar centrais, normalmente não gosto de contratar jogadores muito velhos, mas apareceu a oportunidade de contratar um senhor. um LORD do futebol. :lol: Até nem veio receber muito (acho que nem tá no top 5 de mais bem pagos da equipa) e provavelmente até vai conseguir ser titular. Editado 15 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2015 Disseste que querias mudar por estares um bcoado desmotivado do Huddersfield, mas sera que continuares no championchip depois com o Southampton não irá acontecer o mesmo Mikkelsen? Pode acontecer, mas acho que não me vou sentir desmotivado lá porque, 1º: eles têm uma equipa 1000x melhor e é uma equipa com a qual simpatizo muito. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Abril 2015 Nem sabia que o Materazzi ainda jogava à bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 o Lopetegui substituiu-me no Forest em 2020 a minha equipa no Milan é toda nova :lol: e tamos sem reputação quase nenhuma :lol: ainda assim tenho 13 jogadores reais e 11 regens no plantel. not bad o objetivo é fazer top 5 este ano e ir à Champions em dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Abril 2015 Já houve algumas situações onde havia clubes desse tipo quase a descer, mas depois começavam a ganhar jogos e conseguiam a manutenção :lol: Btw, estou sem ideias onde começar :facepalm: Chaves, Aston Villa, MLS, Naval, Nantes, zaragoza, brescia, feyenoord, reading, kiel, lens, deportivo, salamanca, aek, aris, graafschap, servette, veneza, verona, rosenborg, Pode acontecer, mas acho que não me vou sentir desmotivado lá porque, 1º: eles têm uma equipa 1000x melhor e é uma equipa com a qual simpatizo muito. Nesse caso optimo, depois mostra SS do plantel deles Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2015 esqueçam :lol: o gajo não deve bazar. nem instavel está, sequer. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Abril 2015 esqueçam :lol: o gajo não deve bazar. nem instavel está, sequer. E é o mesmo desde do inicio? espera que acabe o campeonato mesmo que é quando muitas equipas costumam despedir os treinadores, comessaste com que repustação e curso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2015 E é o mesmo desde do inicio? espera que acabe o campeonato mesmo que é quando muitas equipas costumam despedir os treinadores, comessaste com que repustação e curso? Nope. É um gajo diferente. Automatica, acho. Mas já arranjei clube. Acabaram em 16º na Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Abril 2015 Nope. É um gajo diferente. Automatica, acho. Mas já arranjei clube. http://i.imgur.com/dBDBqex.png Acabaram em 16º na Premier League. Como assim automatica? é aquela coisa de colocar como "equivalente ao clube" ou la o que é? Newcastle é sempre um bom desafio e têm um plantel engracado para terminar facilmente na metade superior, quem é que eles compraram na primeira epoca? Venderam alguem de importante? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2015 (editado) Como assim automatica? é aquela coisa de colocar como "equivalente ao clube" ou la o que é? Newcastle é sempre um bom desafio e têm um plantel engracado para terminar facilmente na metade superior, quem é que eles compraram na primeira epoca? Venderam alguem de importante? Yep. Tem gajos muito velhos :mrgreen: Quero tentar trazer o Deus nosso senhor, Sviatchenko, Bernardo Silva, Gauld, Can e Mallo, por agora. Editado 15 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2015 Não tenho palavras... :lol: Acabei com 8 em campo. Boa estreia do Materazzi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2015 Vou começar um save com o simples objetivo de não contratar os jogadores que contrato sempre. O objetivo é treinar jogadores que raramente treinei tipo Carlos, Aboubakar ou até mesmo Adama Traoré. Jovic, Sisto, Vallejo, Fierro..... adeus :| Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 15 Abril 2015 Para o pessoal que não sabe onde começar novo save: já deram uma olhadela ao update da Liga Soviética? Tenho andado a pensar em começar com o Dínamo de Moscovo ou com o Dínamo de Kiev, não sei bem. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Abril 2015 (editado) O Mourinho está no City e fui ver em que lugar está na Liga. 3 Jogos, 1 empate e 2 derrotas. Classificação: 20º Lugar, ou seja, último :facepalm: Edit: Mourinho Despedido Editado 15 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Abril 2015 Lol, venderam-mo por 4.7M agora pagam isto :funny: Compartilhar este post Link para o post