Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Mikke, tens de admitir que as parecenças com o depina começam a ser muitas :mrgreen:

enquanto não começar a usar o fmrte, não me preocupo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a minha 1ª época ao serviço do Napoli.

Liga:

yF0bqa6.png

Taça Italiana e Supertaça Italiana:

vCjED8E.png

Champions e Liga Europa:

IhRCMdp.png

ft5FnEr.png

Transferências:

tdmNIkS.png

Estatísticas jogadores:

cJXd8HP.png

Destacar os jogadores da frente.

Objetivo: Comprar o Aboubakar e o Óliver.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei um gajo ao Real Madrid :prayer:

VdIC2cB.png

Compartilhar este post

Link para o post

WGjC4HF.png

o meu menino de ouro :heart: já tem a Roma atrás dele :lol: por acaso tou de olho numa oportunidade para ir para Inglaterra, se fosse curtia leva-lo comigo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho uma dúvida, como se instala a barra lateral só com ícones na alternative skin? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

E terminou a minha estadia no Foggia. Estava a ser bem fixe, estava em 2º na Série B, logo após a promoção e tendo em conta que era apontado ao último lugar, estava mesmo a ser uma surpresa, até para mim. Apareceu a oportunidade de ir para o Nottingham Forest ou de ir para o Deportivo e o presidente veio logo todo Bruno de Carvalho a dizer que ou pedia desculpas ou demitia-me. Demiti-me. Logo quando compraram o clube ele veio logo todo lambão dizer que provavelmente ia escolher um novo treinador e mais tarde decidiu ficar comigo porque tinha sido praticamente obrigado devido ao trabalho fantástico que eu tinha feito. Ainda aziado com isso, caguei nele. Boa sorte em arranjar um treinador que consiga fazer o mesmo milagre que eu tava a fazer.

Agora é ver se o Deportivo ou o Nottingham Forest fazem alguma proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

E terminou a minha estadia no Foggia. Estava a ser bem fixe, estava em 2º na Série B, logo após a promoção e tendo em conta que era apontado ao último lugar, estava mesmo a ser uma surpresa, até para mim. Apareceu a oportunidade de ir para o Nottingham Forest ou de ir para o Deportivo e o presidente veio logo todo Bruno de Carvalho a dizer que ou pedia desculpas ou demitia-me. Demiti-me. Logo quando compraram o clube ele veio logo todo lambão dizer que provavelmente ia escolher um novo treinador e mais tarde decidiu ficar comigo porque tinha sido praticamente obrigado devido ao trabalho fantástico que eu tinha feito. Ainda aziado com isso, caguei nele. Boa sorte em arranjar um treinador que consiga fazer o mesmo milagre que eu tava a fazer.

Agora é ver se o Deportivo ou o Nottingham Forest fazem alguma proposta.

Vais-te f*der hihi

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui contratar o Óliver e o Aboubakar. Contratei o Calleri também. Foi caro pra crl (26M).

4fb2366306ce2.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

a minha equipa para esta época deve ter:

1 sul africano

1 argentino

3 finlandeses

1 islandês

2 noruegueses (+ 1 em janeiro)

2 suecos

15 dinamarqueses

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vais ter um Avançado :mrgreen:

É que não tens ideia de há quanto tempo eu o queria treinar. Finalmente tenho a hipótese :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É que não tens ideia de há quanto tempo eu o queria treinar. Finalmente tenho a hipótese :carinhoso:

Só espero que não fiques desiludido com ele :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não fiques desiludido com ele :-|

De certeza que não vai desiludir :heart:

Fds, preciso de ir buscar DC mas não sei quem ir buscar. Já não posso ir buscar extra-comunitários

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, preciso de ir buscar DC mas não sei quem ir buscar. Já não posso ir buscar extra-comunitários

Jamal Lascelles

Compartilhar este post

Link para o post

laporte do bilbau

Compartilhar este post

Link para o post

PQP não me lembro de ter gastado tanto dinheiro num período de transferências como gastei neste :lol:

Gastei 136M em novos jogadores e fiz 135M em vendas. Os DC são todos novos práticamente. Despachei Albiol, Koulibaly, Miguel Britos e Henrique e fui buscar Laporte, Giménez e Rugani para juntar ao Balanta. Tinha que ser, os DC na época passada tremiam muito.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

1º caneco da época

2aMgWcx.png

Aboubakar, entrou aos 47' e deu-nos a vitória :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar não desilude :prayer:

xXTjg3K.png

True 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...