Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

3 Maquinas :prayer:

http://i.imgur.com/HcpJZVa.png

Tens excelente plantel, qual a dupla de centrais que tem melhor performance ? :compinchas:

Fabiano sai por 25M o Koval entra por 9M :prayer:

Bom negócio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens excelente plantel, qual a dupla de centrais que tem melhor performance ? :compinchas:

Vezo - Balanta

apesar de rodar mt a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Vezo - Balanta

apesar de rodar mt a equipa

Jogas em 4-3-3 ou 4-2-3-1 no desenho ?

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas em 4-3-3 ?

sim

btw, o Fabiano está assim

agora quero vender o Quintero e o Brahimi :mrgreen:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

sim

btw, o Fabiano está assim

agora quero vender o Quintero e o Brahimi :mrgreen:

Em que posição teve melhor rendimento o Brahimi no teu esquema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da minha chegada em Janeiro da primeira época ao Atlético, consegui subir até aos primeiros lugares embora sem assegurar a subida. O que acabou por ser melhor, dado que me consegui focar mais no principal objectivo - diminuir a assustadora folha salarial. Na primeira época o Atlético paga 170k/mensais aos jogadores :lol: Apesar de ainda não ter conseguido tanto quanto queria, já baixei para os 100k e acho que em Janeiro consigo descer aos dois dígitos.

Entretanto, fica o plantel para o ataque a esta segunda época. Muitos jovens e bastante qualidade, acho que vou lutar e conseguir a subida. Jogo num 4-1-4-1:

Nsf0sQu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da minha chegada em Janeiro da primeira época ao Atlético, consegui subir até aos primeiros lugares embora sem assegurar a subida. O que acabou por ser melhor, dado que me consegui focar mais no principal objectivo - diminuir a assustadora folha salarial. Na primeira época o Atlético paga 170k/mensais aos jogadores lol.gif Apesar de ainda não ter conseguido tanto quanto queria, já baixei para os 100k e acho que em Janeiro consigo descer aos dois dígitos.

Entretanto, fica o plantel para o ataque a esta segunda época. Muitos jovens e bastante qualidade, acho que vou lutar e conseguir a subida. Jogo num 4-1-4-1:

O Silas ainda é craque?

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi veio pedir um contrato novo depois de ser o melhor em campo. Eu rejeito (nem podia aceitar, a melhor proposta que lhe podia fazer era com o mesmo salário :lol: ). Ele amuo e foi fazer queixas à equipa e ficaram todos contra mim. O meu adjunto convocou uma reunião de equipa onde o tema era o salário do Otamendi e com o plantel todo do lado dele contra mim.

Disse-lhes que se tivesse de dar um salário novo ao Ota teria que dar a todos e ficaram todos do meu lado :mrgreen: Tá f*der Ota.

Logo ele que tem sido o meu melhor jogador, mas vou continuar a utilizar-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas ainda é craque?

Não muito :lol: ainda tem técnicos e psicológicos bem interessantes, mas está de rastos fisicamente. O que é natural, tem 39 anos. Mas é capitão e formado na casa, não lhe consigo negar poiso :mrgreen: é a última opção para o lugar.

Quem era craque era o Dady, que aos 34 anos era a estrela da equipa, mas tive que o deixar sair no fim do contrato. Recebia 31k :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

6ss9dv.jpg

Tava 7-0 na 1a parte :mrgreen:

Para quem dizia que o Aboubakar era o meu seguro de vida :-

Jackson :prayer: .. Velhos sao os trapos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

só no FM :badgrin:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha a bad possession mas ultimamente andava a sofrer muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...