Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Estou em 7º lugar na Liga, a equipa tem praticado um futebol de m*rda, alternando grandes resultados com resultados de m*rda.

A direção está radiante comigo 8-)

Pelo menos seguimos em frente na Champions e na Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

?????

Parece... mas não é :biggrin:

ent

ao é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não pode confirmar que é.

Se o fizer é despedido. :mrgreen:

Isso era mau, já nem me pagam vencimento, portanto, também não me pagavam indemnização, nem férias :laugh:

ent

ao é o quê?

Começa a ver os jogos em modo alargado (para não dizer completo) e vais ver que começas a encontrar respostas; em alternativa, passas na secção de tácticas, expões os teus problemas, partilhas as imagens da táctica e logo se vê o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era mau, já nem me pagam vencimento, portanto, também não me pagavam indemnização, nem férias :laugh:

Começa a ver os jogos em modo alargado (para não dizer completo) e vais ver que começas a encontrar respostas; em alternativa, passas na secção de tácticas, expões os teus problemas, partilhas as imagens da táctica e logo se vê o que se passa.

mas se as táticas funcionam muito bem as primeiras metades das épocas o problema não pode ser delas. E falo acontecer isto em umas 7 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe o facepack mais comoleto? Uso um mas flatam imensas, tipo talisca tanaka etccc...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe o facepack mais comoleto? Uso um mas flatam imensas, tipo talisca tanaka etccc...

O Cut-out, que está no Sortitoutsi.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Silva. :prayer:

Lucas%20Silva_%20Transferecircncia%20Transferecircncia_zpsdiblfx86.png

Compartilhar este post

Link para o post

mas se as táticas funcionam muito bem as primeiras metades das épocas o problema não pode ser delas. E falo acontecer isto em umas 7 épocas.

Sabes que no campo há duas equipas, a tua e a adversária, certo ? :-) A melhor sugestão que te faço já a deixei no outro post, isto, claro, se quiseres ajuda para melhorar. Se não, vai pela via mais fácil, como o JC3: é buuuuuug :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso Phil. Caga no assunto e diz que é bug... tal como eu.

Acontece-me o mesmo btw.

Compartilhar este post

Link para o post

O que queria mesmo no FM 2016, primeiro era acabar com os sorteios "viciados". Aquele algoritmo da treta que usam desde sempre, se tiver um jogo com a equipa X e entre esse jogo forem as 2 mãos duma certa competição, então é essa equipa que calha.

E depois os jogadores que vão para a lista de transferências são sempre os mesmos, Lucas Silvas, Cabaye, Marquinhos, Bernardo Silva...

Compartilhar este post

Link para o post

o Bayern em 20 e tal jogos seguidos da liga empate 3 vezes e ganhe o resto. 3 anos seguidos isto :lol: Sou o Peseiro.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

xAHYUFA.jpg

A final da Champions me espera :carinhoso:

Vou jogar contra o Bayern, já lhes venci no inicio da época na Supertaça Europeia. Vamos lá ver como corre :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado) do Léo Baptistão! Marca-me sempre fds

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser o gajo mais azarado nos penaltys. Sempre que vou a penaltys, perco.

Estou desapontado. Consegui lutar com o Real Madrid pelo título taco a taco até a duas jornadas do fim. Cheguei á final da Copa do Rey e perdi nos penaltys com o Valencia. Fui eliminado pelo Olympiakos na Champions, quando poderia ter passado perfeitamente.

Fds..

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Custa mais quando não crias oportunidades de golo :biggrin:

Exato. É precisamente por isso que fiquei chateado. Porque não consegui criar mais OF para marcar golo. Eles meteram 2 autocarros lá atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. É precisamente por isso que fiquei chateado. Porque não consegui criar mais OF para marcar golo. Eles meteram 2 autocarros lá atrás.

E o que fizeste para contrariar isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que fizeste para contrariar isso ?

O jogo estava muito concentrado no meio então passei a jogar mais pelos flancos. Como o Olympiakos não passava do meio campo, no intervalo passei de 433 para 442. Meti para jogar mais aberto, e tentar que o Olympiakos se abrisse mais. No entanto eles estiveram bem ao não me deixar fazer o meu jogo.

Atenção, eu não me estou a queixar. Por vezes simplesmente não ganhamos, não importa o que façamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...