Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Ficamos a 3 do Real.

Hater.

:mrgreen:

O Granada esta época esteve em modo super saiyan, venceram o Atlético na ultima jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Silva acabou de receber um aumento salarial para 800 e poucos mil por mês, talvez esteja na altura de o vender antes que ele queira renovar contrato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tinha o plantel pronto para nova época e o United pagou-me a clausula do Icardi :( Mas bem, custou 17M e num ano sai por 70M.

Compartilhar este post

Link para o post

LpUUdV3.png

:medinho:

:facepalm:

Boa SI. O nº de remates que se fazem nesta edição do FM é qualquer coisa.

Acho que se tivesse perdido ou empatado esse jogou, mandava o meu portátil pela janela.

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Boa SI. O nº de remates que se fazem nesta edição do FM é qualquer coisa.

Acho que se tivesse perdido ou empatado esse jogou, mandava o meu portátil pela janela.

sOODhLG.png

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

tinha o plantel pronto para nova época e o United pagou-me a clausula do Icardi :( Mas bem, custou 17M e num ano sai por 70M.

e agora o Volland. Filhos da p*ta :(

Compartilhar este post

Link para o post

Truques para quando os jogadores se queixam que querem sair para um clube maior? Na minha 1ª época com o Sassuolo por ex., perdi prai 4 titulares por causa disso :(

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

pior foi em fevereiro, com o mercado fechado o Zenit levar-me o Dybala pela clausula, tipo 2 dias depois do mercado fechar. E agora o United já me chulou os craques do ataque, :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Truques para quando os jogadores se queixam que querem sair para um clube maior? Na minha 1ª época com o Sassuolo por ex., perdi prai 4 titulares por causa disso :(

Eu pergunto lhes sempre o que é que posso fazer para eles ficarem na equipa, costumavam-me pedir para me qualificar para a Champions até o Vezo pedir para ganhar a Champions, agora está arrumado nos Sub-21 do Chelsea e eu meti 45 milhões ao bolso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pior foi em fevereiro, com o mercado fechado o Zenit levar-me o Dybala pela clausula, tipo 2 dias depois do mercado fechar. E agora o United já me chulou os craques do ataque, :cry:

:compinchas:

Mas o smile não era para ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto lhes sempre o que é que posso fazer para eles ficarem na equipa, costumavam-me pedir para me qualificar para a Champions até o Vezo pedir para ganhar a Champions, agora está arrumado nos Sub-21 do Chelsea e eu meti 45 milhões ao bolso :mrgreen:

Se disseres que ele não vão ter tempo e jogo nesse clube normalmente concordam contigo e é o que normalmente eu faço e nunca ninguém saiu :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a minha primeira época no Inter, fiquei em 2º lugar e ganhei a TIM Cup. Acabou por ser muito positivo, já que acabei por garantir a presença na fase de grupos da Champions, coisa que ñ acontecia há uns anitos valentes.

Xw7b2fb.png

ewRkgU6.png?1

Tive oportunidade de ganhar isto mas fui um bocado choker. :lol:

Há jogos que por muito que um gajo mexa na equipa, simplesmente não dá, não é o dia da equipa. As bolas vão para todo o lado menos para o fundo das redes.

O1kglKI.png?1

Nada melhor que terminar a azia com o primeiro título. :mrgreen:

Luciano Acosta foi a estrela da equipa. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se disseres que ele não vão ter tempo e jogo nesse clube normalmente concordam contigo e é o que normalmente eu faço e nunca ninguém saiu :celebracao:

O Zivkovic veio me pedir para sair para o Barcelona e disse-lhe isso e resultou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês não se vêm à rasca contra equipas que jogam em 3-4-2-1 aka Liverpool? é mesmo f*dido jogar contra eles

6396771edc61d94d3f13ead34ff87bd0.png

parece scripted lol

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Estar a ganhar 5-1 ao intervalo ao Liverpool e acabar o jogo com 10 e empatado 5-5 é para mandar umas c*rlhadas :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

jogadores que os olheiros davam 2 estrelas mas eu sabia que eram fixes e tavam listados e passado dois meses já têm 4 estrelas <3 :lol: tá péssimo o sistema de rating

Compartilhar este post

Link para o post

estes dois custaram-me, 5M e 8,5M respetivamente. Duas estrelas pelos olheiros.

6674b3b02a03bc6a4ae9bf1d5b86dc0a.png

ae09dc02f283b24de817561733b445c8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo que não ligo muito às estrelas dos relatórios.

Compartilhar este post

Link para o post

Este miúdo não pode ser humano :prayer:

Se esse não pode ser humano, o Aboubakar definitivamente é extraterrestre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...