Kratosthegod Publicado 1 Maio 2015 Se o Granada com esse plantel ficou a apenas 2 pontos, podia ser bem melhor :- Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Maio 2015 Ficamos a 3 do Real. Hater. :mrgreen: O Granada esta época esteve em modo super saiyan, venceram o Atlético na ultima jornada. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 1 Maio 2015 O Lucas Silva acabou de receber um aumento salarial para 800 e poucos mil por mês, talvez esteja na altura de o vender antes que ele queira renovar contrato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Maio 2015 tinha o plantel pronto para nova época e o United pagou-me a clausula do Icardi :( Mas bem, custou 17M e num ano sai por 70M. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Maio 2015 :medinho: :facepalm: Boa SI. O nº de remates que se fazem nesta edição do FM é qualquer coisa. Acho que se tivesse perdido ou empatado esse jogou, mandava o meu portátil pela janela. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Maio 2015 :facepalm: Boa SI. O nº de remates que se fazem nesta edição do FM é qualquer coisa. Acho que se tivesse perdido ou empatado esse jogou, mandava o meu portátil pela janela. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Maio 2015 tinha o plantel pronto para nova época e o United pagou-me a clausula do Icardi :( Mas bem, custou 17M e num ano sai por 70M. e agora o Volland. Filhos da p*ta :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Maio 2015 Truques para quando os jogadores se queixam que querem sair para um clube maior? Na minha 1ª época com o Sassuolo por ex., perdi prai 4 titulares por causa disso :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Maio 2015 :lol: pior foi em fevereiro, com o mercado fechado o Zenit levar-me o Dybala pela clausula, tipo 2 dias depois do mercado fechar. E agora o United já me chulou os craques do ataque, :cry: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 1 Maio 2015 Truques para quando os jogadores se queixam que querem sair para um clube maior? Na minha 1ª época com o Sassuolo por ex., perdi prai 4 titulares por causa disso :( Eu pergunto lhes sempre o que é que posso fazer para eles ficarem na equipa, costumavam-me pedir para me qualificar para a Champions até o Vezo pedir para ganhar a Champions, agora está arrumado nos Sub-21 do Chelsea e eu meti 45 milhões ao bolso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Maio 2015 pior foi em fevereiro, com o mercado fechado o Zenit levar-me o Dybala pela clausula, tipo 2 dias depois do mercado fechar. E agora o United já me chulou os craques do ataque, :cry: :compinchas: Mas o smile não era para ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 1 Maio 2015 Eu pergunto lhes sempre o que é que posso fazer para eles ficarem na equipa, costumavam-me pedir para me qualificar para a Champions até o Vezo pedir para ganhar a Champions, agora está arrumado nos Sub-21 do Chelsea e eu meti 45 milhões ao bolso :mrgreen: Se disseres que ele não vão ter tempo e jogo nesse clube normalmente concordam contigo e é o que normalmente eu faço e nunca ninguém saiu :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Maio 2015 Terminei a minha primeira época no Inter, fiquei em 2º lugar e ganhei a TIM Cup. Acabou por ser muito positivo, já que acabei por garantir a presença na fase de grupos da Champions, coisa que ñ acontecia há uns anitos valentes. Tive oportunidade de ganhar isto mas fui um bocado choker. :lol: Há jogos que por muito que um gajo mexa na equipa, simplesmente não dá, não é o dia da equipa. As bolas vão para todo o lado menos para o fundo das redes. Nada melhor que terminar a azia com o primeiro título. :mrgreen: Luciano Acosta foi a estrela da equipa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 1 Maio 2015 Se disseres que ele não vão ter tempo e jogo nesse clube normalmente concordam contigo e é o que normalmente eu faço e nunca ninguém saiu :celebracao: O Zivkovic veio me pedir para sair para o Barcelona e disse-lhe isso e resultou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Maio 2015 (editado) vocês não se vêm à rasca contra equipas que jogam em 3-4-2-1 aka Liverpool? é mesmo f*dido jogar contra eles parece scripted lol Editado 1 Maio 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Maio 2015 :prayer: E empatar já foi uma sorte do crl Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 1 Maio 2015 Estar a ganhar 5-1 ao intervalo ao Liverpool e acabar o jogo com 10 e empatado 5-5 é para mandar umas c*rlhadas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Maio 2015 jogadores que os olheiros davam 2 estrelas mas eu sabia que eram fixes e tavam listados e passado dois meses já têm 4 estrelas <3 :lol: tá péssimo o sistema de rating Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Maio 2015 Eu no Man Utd quando contratei o Benzema, o Adjunto dava-lhe 2* Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Maio 2015 estes dois custaram-me, 5M e 8,5M respetivamente. Duas estrelas pelos olheiros. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 2 Maio 2015 Este miúdo não pode ser humano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2015 Ao tempo que não ligo muito às estrelas dos relatórios. Compartilhar este post Link para o post
Phaetonte Publicado 2 Maio 2015 Boas... Quais sao neste fm aqueles 5 miudos que sao os prodigios? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Maio 2015 Este miúdo não pode ser humano :prayer: Se esse não pode ser humano, o Aboubakar definitivamente é extraterrestre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post