Capa Publicado 3 Maio 2015 (editado) Bahh algo mais baixo estou tentado em experimentar LLM, nunca fiz.. Mas são demasiadas regras :mrgreen: Editado 3 Maio 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 3 Maio 2015 malta eu sei ke esta pergunta nao é aki , mas nao tou a conseguir adicionar fotos no fm , ja meti as fotos na pasta faces com o id do jogador certinho , faço reniciar skin mas nao me aparecem no fm ???? o que estou a fazer mal??? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Maio 2015 malta eu sei ke esta pergunta nao é aki , mas nao tou a conseguir adicionar fotos no fm , ja meti as fotos na pasta faces com o id do jogador certinho , faço reniciar skin mas nao me aparecem no fm ???? o que estou a fazer mal??? Mostra me em SS o sitio onde meteste as fotos e mostra tb as preferências de jogo Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Maio 2015 Talisca é uma máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Maio 2015 (editado) :lol: Manure, Liverpool, Valencia, Sevilha, Monaco, Sassuolo, Milan, Inter, Braga, Leeds, Wolfsburg, Schalke Fix. Editado 3 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Maio 2015 8) Bruma melhor marcador da qualificação com 11 golos :heart: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Maio 2015 :lol: Fix. o quinto lugar está bom? tudo bem por ai? 8-) Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Maio 2015 (editado) Agora sim. Acabei a época :mrgreen: Bem como tinha dito anteriormente o TNS é a equipa mais forte, para além dispor de melhores jogadores, tb dispõe de melhores orçamentos e reforçaram-se bem esta época. Próxima época - Orçamento Visto que tinha 0 para transferências e 2m e tal para salários, acho muito bom o orçamento que tenho. Já devo conseguir atrair melhores jogadores mas o objectivo é fazer contratos amadores ou então ir ao Swansea buscar jogadores por empréstimo visto que eles são o meu clube-mãe 8) Editado 3 Maio 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Maio 2015 o quinto lugar está bom? tudo bem por ai? 8-) É quentinho e confortável. :( Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Maio 2015 Podes mostrar as contratações? :compinchas: Nõ contratei ninguém, apenas um DD argentino por empréstimo para suplente Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Maio 2015 (editado) Vendi o Munoz ao PSG por 30M e fui buscar o Vezo por 8M. :carinhoso: edit: Rulli e Samper a custo zero. :prayer: Editado 3 Maio 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Maio 2015 Tiago thx deste-me uma ideia :mrgreen: Vou começar ou numa equipa da 2ª divisão da Irlanda ou das mais fracas da 1ª :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Maio 2015 Tiago thx deste-me uma ideia :mrgreen: Vou começar ou numa equipa da 2ª divisão da Irlanda ou das mais fracas da 1ª :mrgreen: me? :- Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Maio 2015 (editado) me? :- Yap, por estares ai na Liga do País de Gales Comecei no: Wexford Youths da 2ª liga da República da Irlanda Objectivo: Terminar a meio da Tabela Editado 3 Maio 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Maio 2015 Yap, por estares ai na Liga do País de Gales Comecei no: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/7/70/Wexford_Youths_FC.png Wexford Youths da 2ª liga da República da Irlanda Objectivo: Terminar a meio da Tabela Começavas o desafio que estou a fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Maio 2015 Começavas o desafio que estou a fazer :mrgreen: Qual é? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Maio 2015 Qual é? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=145752&st=0 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Maio 2015 Bahh não tenho tempo para isso agora. Vou jogar de livre vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Maio 2015 Bahh não tenho tempo para isso agora. Vou jogar de livre vontade :mrgreen: Speed, ainda tens poucas horas de FM 2015, aconselho-te a não te meteres já num desafio desse tipo :- Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 3 Maio 2015 Esta equipa que montei na Real Sociedad vai levar tudo a frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Maio 2015 Esta equipa que montei na Real Sociedad vai levar tudo a frente :mrgreen: Podes meter SS? (Ainda que sejam todos regens :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 3 Maio 2015 Podes meter SS? (Ainda que sejam todos regens :mrgreen: ) SS de alguns jogadores ou do plantel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Maio 2015 Speed, ainda tens poucas horas de FM 2015, aconselho-te a não te meteres já num desafio desse tipo :- ei eu tb não tenho muitas horas de FM :calduco: . Pelo menos do 15 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Maio 2015 SS de alguns jogadores ou do plantel? :mrgreen: Plantel ;) Compartilhar este post Link para o post