johan Publicado 4 Maio 2015 Continua igual Pede ao Phil, ele usa também. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Maio 2015 (editado) pois, mas na liga alemã fazes 5 jogos na taça da alemanha no máximo, chegando à final. E não rodo na Champions e na Liga no máximo uns 2 ou 3 jogos. Se há posição que não gosto de rodar é a baliza e os centrais. Eu rodo bastante os centrais, pelo menos um. Por exemplo: Vou ter um jogo para a liga e passado /3/4 dias um da Champions... Deixo um central de fora para estar fresquinho e uso um suplente. E outras posições idem idem aspas aspas. Então se forem equipas muito mais fracas que a minha, sou capaz de meter trocar a equipa toda par ano jogo da Champions estarem todos frescos :mrgreen: Editado 4 Maio 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 4 Maio 2015 Pessoal que dizem? devo aceitar? Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 4 Maio 2015 Phil, eu meti a skin do Trenza e nas conferencias de empresa as respostas aparacem a branco, sabes como resolver isso? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Maio 2015 Phil, eu meti a skin do Trenza e nas conferencias de empresa as respostas aparacem a branco, sabes como resolver isso? eu não mexi em nada. Meti como meto as outras e não dá problemas. Tens a última versão do jogo? Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 4 Maio 2015 Ainda não treinei nenhum dos dois, mas fiz um save no Ajax e o Zoet era a minha besta negra. Sempre que jogava contra mim, acabava o jogo sempre com grandes pontuações. O Zoet já treinei num save que fiz no PSV e gostei imenso, depois fiz um save no SLB onde o contratei na segunda ou terceira época e não estava a correr bem, o Horn nunca treinei e como tal acho que me vou virar para ele. Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 4 Maio 2015 eu não mexi em nada. Meti como meto as outras e não dá problemas. Tens a última versão do jogo? 15.1.3 secalhar é da versao Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Maio 2015 15.1.3 secalhar é da versao Há muitas skins atuais que não funcionam no 15.1.3 Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 4 Maio 2015 (editado) Conseguem-me ajudar? Ponho as skins na pasta e não me aparece no jogo :/ Se estiver na zona errada peço desculpa :( EDIT - Pelo que já tive a ver em cima, deve ser da versão né? Editado 4 Maio 2015 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Maio 2015 Obrigado Phil, vou tentar contratar, no relatório de observação aparece em como ele não está interessado em vir.. Entre o Horn e o Zoet qual ficará melhor no futuro? Vou em Junho de 2019, tenho-o no HSV também, fui busca-lo em 2018. O Horn é muito melhor em termos de stats. O Zoet não esteve mal, mas vou ver se compro um melhor para a próxima época Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 4 Maio 2015 Btw, já me deu, não sei é se vai resultar bem xD Fui ao ficheiro config, mudei o nome para o nome da skin e depois mudei a vesão 15.2.0 para 15.1.3 e deu Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 4 Maio 2015 Btw, já me deu, não sei é se vai resultar bem xD Fui ao ficheiro config, mudei o nome para o nome da skin e depois mudei a vesão 15.2.0 para 15.1.3 e deu Podes ir ver a caixa de mensagens Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Maio 2015 Isto de treinar nos escalões inferiores da República da Irlandamete uma piada do crl :lol: Jogam tão mal, um atrasa para o GR e o GR fica a olhar par ao nada. Outro vai a correr coma bola e esquece-se dela a meio do caminho :lol: Erros tão infantis Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 4 Maio 2015 Vou em Junho de 2019, tenho-o no HSV também, fui busca-lo em 2018. O Horn é muito melhor em termos de stats. O Zoet não esteve mal, mas vou ver se compro um melhor para a próxima época Obrigado, como já tive o Zoet sou capaz de experimentar Horn. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Maio 2015 quando deixar este save do Hamburgo deve começar na Escócia. Acho que nunca lá treinei. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Maio 2015 quando deixar este save do Hamburgo deve começar na Escócia. Acho que nunca lá treinei. Se fores para as divisões inferiores, vais-te rir à brava. Se for como aqui na Irlanda que parece que a meio do jogo tem uma trombose qualquer :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 4 Maio 2015 Longe de ser uma das minhas prioridades chegar longe na Champions, mas ganhar assim tem outro gosto 8-) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Maio 2015 Se fores para as divisões inferiores, vais-te rir à brava. Se for como aqui na Irlanda que parece que a meio do jogo tem uma trombose qualquer :lol: sou capaz de começar no Rangers, segunda divisão portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Maio 2015 http://i.imgur.com/dFz3o1J.png :handclap: Nada de especial seu cabraozinho das duzias.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 4 Maio 2015 Nada de especial seu cabraozinho das duzias.... :mrgreen: Toma lá então :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Maio 2015 http://i.imgur.com/aWGKxtR.png Toma lá então :carinhoso: 3-0 ao Fófó? Vai dormir, mas tapadinho ate ca acima tudo para ninguem te ver.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 4 Maio 2015 3-0 ao Fófó? Vai dormir, mas tapadinho ate ca acima tudo para ninguem te ver.... :mrgreen: Só inveja :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Maio 2015 Só inveja :facepalm: :mrgreen: Toma la querido um bocado da minha inveja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 4 Maio 2015 Toma la querido um bocado da minha inveja :mrgreen: Tanto golo sofrido pff :mrgreen: Empatar com o Zaragoza pff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post