Vector Publicado 6 Maio 2015 (editado) deixa de usar o fmrte Queres fundamentar isso ou é a tipica "boca para o barulho"? Aguenta.... :mrgreen: Editado 6 Maio 2015 por A Lenda Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 6 Maio 2015 (editado) Queres fundamentar isso ou é a tipica "boca para o barulho"? Aguenta.... :mrgreen: Podes mostrar por clubes é que já passaste? :compinchas: Editado 6 Maio 2015 por Crypt Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 6 Maio 2015 Podes mostrar por clubes é que já passaste? :compinchas: Já passei por uns quantos....assim de cabeça....Roma....PSG...Southampton....Monaco...Hoffenheim....Setubal...e mais um ou outro....e agora estou por aqui.... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 6 Maio 2015 vou começar um save no Barça meto a minha táctica e vou a época toda de ferias. aquele trio de ataque de fazer estragos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 6 Maio 2015 http://imgur.com/NJNC7U4 Que acham? Tem potencial de 5 estrelas e custou-me 9 milhões ao Feyenoord.... Já tem o Rojo com tutor para subir os mentais.... http://imgur.com/NXnigkv Alguém conhecia este? Que besta! Também tem 5 estrelas e tem o De Gea como tutor. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Maio 2015 Meninos tugas a espalhar magia na Europa <3 Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 6 Maio 2015 http://i.imgur.com/ZSCs9uX.png Meninos tugas a espalhar magia na Europa <3 Excelente resultado ainda por cima só com miudos mesmo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Maio 2015 f*da-se Sub-21, acalmem-se com os meus jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 6 Maio 2015 A jogares só com miudos tem essa grande vantagem....e é uma excelente aposta.....futuramente serão dos melhores do Mundo certamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2015 OH GET IN... no desespero e depois da hora com um ressalto todo m*rdoso <3 Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 6 Maio 2015 Até ao apito final do arbitro há jogo :mrgreen: . Phil acho que te adicionei na Steam.... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 6 Maio 2015 vi agora :) já está aceite. Ja vi....obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2015 we did it boys, finalmente crl época perfeita e quebramos o dominio brutal do Bayern na Alemanha e no mundo. nestes mesmos anos eles foram à final da CL quatro vezes final da Champions mais fácil que já tive o Werner foi o abono, que veio de onde? do Bayern :lol: que patos o bastozs é o unico regen agora não sei se tento ganhar a CL duas vezes seguidas ou começo outro save :-k Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Maio 2015 Queres fundamentar isso ou é a tipica "boca para o barulho"? Aguenta.... :mrgreen: 71 remates :blink: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Maio 2015 Phil e Lenda, se quiserem deixem aqui ou enviem mp com os vossos nicknames no steam, para vos adicionar :compinchas: we did it boys, finalmente crl época perfeita e quebramos o dominio brutal do Bayern na Alemanha e no mundo nestes mesmos anos eles foram à final da CL quatro vezes final da Champions mais fácil que já tive o Werner foi o abono, que veio de onde? do Bayern :lol: que patos o bastozs é o unico regen agora não sei se tento ganhar a CL duas vezes seguidas ou começo outro save :-k Fica aí crl! Tenta ganhar a Bundesliga duas vezes seguidas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Maio 2015 Parabéns Phil, deve ser grande cena ao fim de tantas épocas lá conseguir ficar com o caneco. Podias tentar ficar mais uma época, a não ser que o Guardiola tenha sido despedido, deve continuar a dar pica ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2015 7a época? :lol: Podes meter os teus resultados até agora? Sim, foi no 14. Tenho aqui prints daquilo tudo ainda, acho, se quiseres. :mrgreen: Resultados no United? Ora bem, de cabeça, perdi com Arsenal, City, Liverpool, Chelsea e West Ham. Acho que todos fora, sinceramente. Ganhei ao Palace, Swansea, e não me recordo de mais nenhum mas já ganhei 5. :mrgreen: Vou ligar o jogo agora. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Maio 2015 Sim, foi no 14. Tenho aqui prints daquilo tudo ainda, acho, se quiseres. :mrgreen: Resultados no United? Ora bem, de cabeça, perdi com Arsenal, City, Liverpool, Chelsea e West Ham. Acho que todos fora, sinceramente. Ganhei ao Palace, Swansea, e não me recordo de mais nenhum mas já ganhei 5. :mrgreen: Vou ligar o jogo agora. Ah foi no 14. Deixa estar. A ver se fazes melhor no 15 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2015 fd oxalá. E não consigo ganhar fora, impressionante. Em casa tenho o melhor registo, 18pts em 6j, 21GM 2GS. Fora tenho 1pt em 6 jogos, empatei agora no newcastle. oh que crl Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2015 Vou com 10v nos últimos 11 jogos, onde empatei fora com o Palace. Vou a meio de Janeiro e já ganhei em casa a Tottenham e Liverpool. Entretanto vou ter uma série de 6j onde jogo com o Chelsea 3x, Arsenal, e Tottenham para a FA. :lol: Vamos lá ver... Comprei o Depay, faz dois jogos e rebenta tudo. p*ta que o pariu!!! Estou em 4º a 8pts do primeiro. Tenho que acreditar ainda, obviamente. Mas vai ser importante ganhar, pelo menos, ao Chelsea. Em casa continua igual. 11J 11V, 35GM 3GS. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2015 (editado) se jogares fora com a mesma tática que jogas em casa é normal levares no pêlo :mrgreen: Editado 7 Maio 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2015 É :( Porquê? Altero uma ou outra cena. Meto para controlarem, mais disciplinados e manter a posse. Gandas porcos. :( Na primeira mão da FA em casa, contra o Chelsea, ganho 1-0, fora levo 5-2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2015 Phil :prayer: Finalmente os cheats funcionaram! :mrgreen: btw podes por ss do Boga? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Maio 2015 (editado) Primeiro jogo dos reforços de Inverno Guido Carrilho e Vadillo :carinhoso: Ainda falta vir o Sisto e o Marcelo Melli Para já estamos assim Editado 7 Maio 2015 por Quintero Compartilhar este post Link para o post