Guest Alonso. Publicado 9 Maio 2015 É normal. Feyenoord é das melhores escolas. Anderlecht também é muito porreiro nesse sentido. Mas o campeonato torna-se mais fácil. O desafio é a CL e o desenvolvimento dos miúdos. Imagina que fazes um 433 logo na 1ª época com o meio composto por Defour, Tielemens, Praet ;) É interessante face aos jogadores mas o campeonato belga talvez fosse demasiado fácil. Ainda por cima nunca deveria fazer nada de especial na CL, já que espero ficar 3/4 épocas e depois ir para outras ligas. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Maio 2015 (editado) Primeiro jogo da Champions para o Celta de Vigo e não podia pedir mais ... enormes :carinhoso: Acho que nos mexemos bem no mercado, perdemos o Nolito para o Arsenal por 18M mas garantimos o Vadillo a definitivo ( estava emprestado) e ainda contratamos o Uffe Bech. Destaque para os empréstimos do Samper e do Munir por duas temporadas. :carinhoso: Editado 9 Maio 2015 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2015 (editado) É interessante face aos jogadores mas o campeonato belga talvez fosse demasiado fácil. Ainda por cima nunca deveria fazer nada de especial na CL, já que espero ficar 3/4 épocas e depois ir para outras ligas. Se esperas ficar 3/4 épocas acabas por fazer algo na CL ou vencer a LE e posteriormente a supertaça europeia. Os jogadores evoluirão, terão movimentos preferidos à tua maneira, a equipa melhorará ano após ano. Eu venci tudo com o Feyenoord em 4 épocas. Tens é que aguentar o campeonato porque torna-se passeio. Há também, algo que já passei fazer, o Sparta Praga com o Kaderabek, Krejci ou o Steaua com Stanciu, Iancu. Editado 9 Maio 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 9 Maio 2015 Se esperas ficar 3/4 épocas acabas por fazer algo na CL ou vencer a LE e posteriormente a supertaça europeia. Os jogadores evoluirão, terão movimentos preferidos à tua maneira, a equipa melhorará ano após ano. Eu venci tudo com o Feyenoord em 4 épocas. Tens é que aguentar o campeonato porque torna-se passeio. Tens razão nem que seja umas presenças nos quartos, para depois dar o salto. Sendo assim bola para a frente e fé no Defour :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2015 Tens razão nem que seja umas presenças nos quartos, para depois dar o salto. Sendo assim bola para a frente e fé no Defour :lol: É algo a veres e experimentares. Toda a formação no geral tem potencial, acredita. Precisam é de movs, subir a determinação e jogar. O Tielemens ao fim de umas 4 épocas tem prai uns 200 jogos no clube e ainda só terá 20 anos :mrgreen: Digo isto porque também já estive no Anderlecht e o campeonato é "duro". Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 9 Maio 2015 (editado) É algo a veres e experimentares. Toda a formação no geral tem potencial, acredita. Precisam é de movs, subir a determinação e jogar. O Tielemens ao fim de umas 4 épocas tem prai uns 200 jogos no clube e ainda só terá 20 anos :mrgreen: Digo isto porque também já estive no Anderlecht e o campeonato é "duro". A ideia vai mesmo passar por essa que referiste, devo apostar em miúdos para na 3/4 época fazer qualquer coisa na CL. Já treinei na Belgica em FM anteriores e detestava aquele playoff do campeão, ou perdia sempre o campeonato ou ganhava todo cagado. Mas com o Anderlecht a dificuldade não deve ser muita. :mrgreen: Editado 9 Maio 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2015 (editado) A ideia vai mesmo passar por essa que referiste, devo apostar em miúdos para na 3/4 época fazer qualquer coisa na CL. Já treinei na Belgica em FM anteriores e detestava aquele playoff do campeão, ou perdia sempre o campeonato ou ganhava todo cagado. Mas com o Anderlecht a dificuldade não deve ser muita. :mrgreen: Vais conseguir. A equipa parece que fica mais forte na CL. Eu vencia mais facilmente com o Feyenoord o Barça, do que com o Porto, por exemplo. A equipa é diferente, apesar de estares num campeonato mais acessível. Eu na 1ª época mantenho o normal, não invento. Depois vou apostando. Vais ganhar, é natural que aconteça. Vai é renovando os contratos atempadamente e com larga duração porque vão querer os teus jogadores todos e quererão sair. É mesmo. Parece que o campeonato está a terminar e depois ainda tens mais uns 14 jogos para fazer do playoff de campeão e reduzem-te os pontos. É duro aguentar, vale pela evolução dos miúdos. Mesmo aqueles mais cepos ficam bem jeitosos. E o Anderlecht é um histórico, tem uma CL, é sempre tentador tentar repetir o feito. Editado 9 Maio 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Maio 2015 Vais conseguir. A equipa parece que fica mais forte na CL. Eu vencia mais facilmente com o Feyenoord o Barça, do que com o Porto, por exemplo. A equipa é diferente, apesar de estares num campeonato mais acessível. Eu na 1ª época mantenho o normal, não invento. Depois vou apostando. Vais ganhar, é natural que aconteça. Vai é renovando os contratos atempadamente e com larga duração porque vão querer os teus jogadores todos e quererão sair. É mesmo. Parece que o campeonato está a terminar e depois ainda tens mais uns 14 jogos para fazer do playoff de campeão e reduzem-te os pontos. É duro aguentar, vale pela evolução dos miúdos. Mesmo aqueles mais cepos ficam bem jeitosos. E o Anderlecht é um histórico, tem uma CL, é sempre tentador tentar repetir o feito. Não, não tem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2015 (editado) Não, não tem :mrgreen: Pois não :lol: Estava convencido que sim. Tem Taça das Taças, LE e Supertaças Europeias. Quem tem é o Steaua. Editado 9 Maio 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2015 O Clasie só dá porrada. Que crl. Era impecável aqui. E era o meu marcador de penaltis. Se falhou 3 em 4 épocas foram muitos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Maio 2015 Era impecável aqui. E era o meu marcador de penaltis. Se falhou 3 em 4 épocas foram muitos. amanhã mostro os stats da época dele. Joga bem mas dá demasiada porrada e por mim até acho desperdício jogar com ele a 6. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2015 (editado) amanhã mostro os stats da época dele. Joga bem mas dá demasiada porrada e por mim até acho desperdício jogar com ele a 6. Cheguei a jogar com ele de vez em quando mais adiantado e às vezes aparecia a finalizar. Como é a Holanda, dá para arriscar um pouco mais. Finalizava bem apesar do atributo. Marcava os penaltis porque queria que ele tivesse golos e já o tinha feito em fm's anteriores. Gostei muito do Toornstra. Sempre certinho. Tive 2 épocas, vendi por 10M. Editado 9 Maio 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Maio 2015 O Toornstra é uma máquina, que craque. Também gosto muito do Immers especialmente porque joga muito no mundo real e passa algo ao lado dos holofotes, e mesmo no FM é um jogador fixe, muito cerebral e dinâmico. Quero é comprar o Gudelj para o meio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2015 Pois é, era o meu 4º médio, sempre. Clasie - Romero - Vilhena não davam hipóteses. Tive azar com o Immers estava sempre lesionado e sempre bastante tempo, a ideia inicial era jogar com ele a PL. Devido a isso fui jogando com o Elvis ou o Vrede. Havia o Kazim também. Compra. Enquadra-se na equipa. Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 9 Maio 2015 Boas, sei que não é o local apropriado mas sabem onde posso arranjar logos para o FM 2005 ? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 9 Maio 2015 Mikkelsen estas na udinese ? que tatica estas a pensar usar ? eu estou para começar um save mas estou indeciso entre udinese e cagliari e jogar em 4-5-1 ou 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Maio 2015 (editado) Editado 9 Maio 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 9 Maio 2015 http://i.gyazo.com/9d2a888bcfe82ff3587166aac317bfa0.png http://i.gyazo.com/28f22bd03258416d4b55847369a04edf.png foste campeao na primeira epoca ?? que tatica estas a usar ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Maio 2015 Tikz, que contratações fizeste no Man Utd? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Maio 2015 foste campeao na primeira epoca ?? que tatica estas a usar ? ñ. v0lliz Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 9 Maio 2015 ñ. v0lliz esta no FM base ou noutro site ? Compartilhar este post Link para o post