Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

GR do Boavista :prayer:

Fartei-me do Colo Colo :mrgreen: Ou volto ao save que tinha ou começo um novo. Sugestões? Nada muito grande à partida

btw, Phil, eu não curto de treinar seleção + clube. Não é realista. Daí só treinar seleções mais lá para a frente, e sempre sem clube

Hehehe boa observação. Eh pah o gajo é fraquito, tentei o Ricardo a custo 0, mas só posso dar 1.000 € para salários e ele pedia "muito". Já eliminamos, e com grande facilidade, o College Europa e Qarabag, nas duas primeiras pré eliminatórias da Liga Europa ( o Vaduz tem quase sempre acesso à Liga Europa, porque apesar de jogar na liga suiça, participa na taça do Liechtenstein, competição que ganha sempre :mrgreen:). Vamos ver se conseguimos chegar ao playoff e pelo menos podemos cair aos pés de um "colosso", ou talvez mesmo quem sabe, fazer uma gracinha. Mas será certamente muito complicado. :)

Que países preferes ?

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe boa observação. Eh pah o gajo é fraquito, tentei o Ricardo a custo 0, mas só posso dar 1.000 € para salários e ele pedia "muito". Já eliminamos, e com grande facilidade, o College Europa e Qarabag, nas duas primeiras pré eliminatórias da Liga Europa ( o Vaduz tem quase sempre acesso à Liga Europa, porque apesar de jogar na liga suiça, participa na taça do Liechtenstein, competição que ganha sempre :mrgreen:). Vamos ver se conseguimos chegar ao playoff e pelo menos podemos cair aos pés de um "colosso", ou talvez mesmo quem sabe, fazer uma gracinha. Mas será certamente muito complicado. :)

Que países preferes ?

O gajo era do tempo do Grzelak e dos polacos todos :mrgreen:

Não tenho preferência desde que seja Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta pegar numa equipa de um campeonato com posição baixa no ranking da Uefa e tenta elevar o país no futebol europeu e mundial.

Exemplo:

Steaua

Sparta Praga

Apoel

Copenhaga

Rosenborg

Ou mesmo campeonatos ainda mais fracos !

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar 2-4 ao Guimarães nas meias da Taça de Portugal, com uma equipa da 2ª Divisão, o U.Madeira. Era tão épico ganhar a Taça de Portugal com um clube da 2ª ahah. Ainda para mais do outro lado os outros semi finalistas é o Felgueiras e oura equipa que não me lembro, mas inferior ao Guimarães, os grandes arrumaram todos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei a primeira época no PSV.

Entradas / Saídas

jWVNaUy.png

Foram alguns dos piores negocios que já fiz. O Bakkali queria sair a custo zero, os 4M dele serviram para financiar as entradas. O Narsingh obrigou-me a vender-lo. Tentei sacar mais mas simplesmente não deu. Estava a minar o balenário. Depois, com a saída dele, também o Locadia quis ir. Tenho 30% numa venda futura de ambos. Ainda assim foi "pouco".

OWMCU7B.png

O principal objectivo era sacar holandeses promissores. O crooy e o Stokkers infelizmente não tinham lugar, mas estarão cá na próxima época. O Laros seguiu para o junior e o Vankan e o Bakker foram dois excelente sjogadores de rotação. Depois vêm os 2 jogadores que fugiram a regra, o Vallejo (simplesmente porque me faltavam opções para o centro da defesa) e o Niles, que me foi recomendado por um custo baixissimo e é um excelente jogador.

O Clasie... veio com prestações a 48 meses. Precisava de um gajo para segurar o meio-campo. Depois o Bernardo veio porque estava listado. Bom jogador, mais um puto para crescer cá.

Competições

MgNpGdv.png

A liga foi extremamente fácil. Na taça, os principais favoritos f*deram-se cedo. Na final borrei-me todo e um golo solitário do Depay evitou males maiores. Na Liga Europa, tive "sorte". Após a fase de grupos apanhei o Gala (2-2; 2-0), o Kiev (1-1; 4-1), o Brugge (4-0; 2-2) e venci a final por 2-1.

Stats

U0xHC4h.png

mvkZtei.png

Estou surpreendido com o Maher. Excelente época em golos e assistências. O Depay teve 4 meses lesionado, mesmo assim estourou por completo. O Arias é outro jogador incrível, gostie bastante de o ver treinar. E o Bakker, pena ter lixado a jogar a central, mas ainda assim safou bastante. De resto, podem ver stats.

Quanto a entradas, o Leali e o Partey vão chegar.

Quanto ao plantel:

GK: Zoet; Pasveer; Leali

Aqui... pronto. O Pasveer aos 31 anos vai saltar fora. O Zoet foi bastante bom, mas se conseguir um bom encaixe quero ir atrás do Cilessen... que até pode sair barato do Ajax. O Leali está cá para evoluir. Queria um puto holandês com potencial... mas está complicado arranjar-lo. Por isso, veio o Leali. Também depende de ter propostas pelo Zoet e do preço (e se ele quer vir) do Cilessen.

DD: Arias; Breed

Queria manter o Arias, mas acho que vai ser super complicado. Tem imensos interessados, provavelemtne até quererá sair. Quanto ao Breed, para os poucos jogos que vá jogar (esta época até adaptei o Bruma quando necessário) pode perfeitamente jogar nos juniores e ser suplente. Se o Arias sair, é pegar em metade do que receber e ir ao mercado ver o que se arranja. A limitação de 20K/semana não vai ser fácil.

DE: Williams; Hendrix

O Williams é dos melhores laterais do jogo, adoro o rapaz. Não o quero perder mas está na mesma situação do Arias. Quanto ao Hendrix, é um puto que cumpriu bem a suplente. Está descontente mas gostava de conseguir manter-lo a suplente, até pela sua polivalência... Vamos lá ver o que acontece.

DC: Bruma; Rekik; Mirin; Vallejo; Bakker; Loof

O Bruma é o melhor central do plantel. Tem o Arsenal e o Liverpool atrás dele, mas não queria (por nada) vender-lo. O Rekik vale 10M e vai voltar ao City, nem o vou cheirar. O Mirin foi pouco utilizado anyway, não me faz grande falta. O Vallejo foi o principal central de rotação. É um gajo que ainda vai evoluir mais, provavelmente até pode assumir a titularidade. Quanto ao Bakker... gostei mais dele a MDC, mas faz isto bem. Quanto ao Loof, brilhou na equipa B, é holandês e formado cá... 19 anos... Ainda pode ser um central razoável.

MDC: Partey, Ritzmaier; Schaars; Clasie

Até a chegada do Bernardo, o Schaars foi titular. Curiosamente, lesionou-se em Fevereiro e com a chegada do tuga, acabou por abancar. Tem 31 anos e ganha razoavelmente bem. Prefiro deixar-lo sair. Quanto ao Ritzmaier... nunca me conveceu. O Clasie assumiu o lugar e até jogou bastante bem adaptado a médio mais defensivo. O Partey chega esta época e vai ser uma enorme opção de rotação... Se ficar com ele e o Clasie, é perfeito.

MC: Maher; Bernardo; Vankan, Vloet

São três putos que estão na equipa. O Maher brilhou e tem o tal problema de ter imensa gente atrás dele. O Bernardo fica mais uma época e espero que exploda. QUero números na próxima época como o Maher. O Vankan está a trabalhar bem e a evoluir. Há um montão de putos que podem subir caso seja necessário ou haja saídas.

EXT: Wijnaldum; Lukovic; Jozefzoon; Boljevic; Depay

Não estranhava que saissem os 3 primeiros :lol: O último tem imenso potencial e é o próximo que quero espremer. Já se viu rasgos esta época. Quanto ao Depay... não sei se o consigo segurar.

PLC: De Jong; Niles

Era uma boa proposta pelo primeiro... arranjo melhor. O Niles pode assumir a titularidade se necessário e ainda há o puto que está emprestado... Era aqui o nosso encaixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eish Sierra K, quando treinei o PSV, vendi o Bakkali no inicio por 15M ao Manchester United :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, para vocês qual foi melhor? FM 2012 ou 2013?

Vou voltar a jogar um desses dois :compinchas:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esses dois ? 13, completamente

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Sierra K, quando treinei o PSV, vendi o Bakkali no inicio por 15M ao Manchester United :biggrin:

Esta primeira época foi de rir. Vendi super mal, não sei porque... Na segunda já tive vendas bem bem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

12

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito dos dois, mas o 13 é melhor e ainda hoje jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria voltar a jogar isto mas não tenho ideias para um clube.

Pensei no PSV porque têm uma equipa muito fixee, mas depois o campeonato seria um passeio. Real Sociedad também seria interessante mas já estou um pouco saturado do campeonato espanhol.

Alguém tem mais ideias? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive grandes problemas com os Crash Dumps no FM15 mas hoje está impossível.

Alguém na mesma situação? Alguma maneira de resolver ou minimizar o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria voltar a jogar isto mas não tenho ideias para um clube.

Pensei no PSV porque têm uma equipa muito fixee, mas depois o campeonato seria um passeio. Real Sociedad também seria interessante mas já estou um pouco saturado do campeonato espanhol.

Alguém tem mais ideias? :)

Villarreal é muito amor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

UNIÃO DA MADEIRA NO JAMOOOOOOOOORRRRRRRR

Peguei no clube super f*dido financeiramente, ainda temos muitas contas a pagar, mas estamos a dar bem a volta e vamos caminhando para ser campeões e ganhar a taça de Portugal! SIGAAAA

V58aaNw.png

k36Rb86.png

ePMRquD.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive grandes problemas com os Crash Dumps no FM15 mas hoje está impossível.

Alguém na mesma situação? Alguma maneira de resolver ou minimizar o problema?

Limpar a cache

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que é um bocado pedir de mais, visto que nem é o tópico do jogo...

mas alguém sabe onde posso arranjar o update para poder jogar com o FC United ? :compinchas:

fm2013

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da 1ª temporada em que não subi por Confronto Direto, eis que o sonho acontece!!!! Fizemos a dobradinha. Ganhamos a Orangina e a Taça de Portugal!

Se alguem quiser alguma SS de alguma cena é só pedir :D

OBg0Cbt.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com um pé no playoff !!

Cláudio Pitbull = Messi + Ronaldo :heart: :grin:

YVa7Mtl.jpg

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da 1ª temporada em que não subi por Confronto Direto, eis que o sonho acontece!!!! Fizemos a dobradinha. Ganhamos a Orangina e a Taça de Portugal!

Se alguem quiser alguma SS de alguma cena é só pedir :D

http://i.imgur.com/OBg0Cbt.png

que tatica usas ?

estou a pensar começar na segunda divisao portuguesa alguma sugestao ?

Compartilhar este post

Link para o post

que tatica usas ?

estou a pensar começar na segunda divisao portuguesa alguma sugestao ?

Já fiz com o feirense e adorei!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...