Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Barato o Baba. Tens aí lateral para uma vida.

Boas compras e baratas, como se quer.

Fui comparar com o meu da altura. :mrgreen: Mais Immers 5M.

gosto muito da equipa que estou. Muitos holandeses e tenho duas opções válidas para as posições todas. Em casa jogamos tanto. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sisto :prayer:

Primeira época: Jovem de Ouro Europeu, Melhor jogador do campeonato Espanhol, Equipa do ano da Liga espanhola e da Champions.

Segunda época: Ballon d'Or, Jovem de Ouro Europeu e World Player of the Year.

Isto no Atlético.

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito da equipa que estou. Muitos holandeses e tenho duas opções válidas para as posições todas. Em casa jogamos tanto. :carinhoso:

Mostra o plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Malta. DB 15.30. Benfica - 1ºépoca

Digam-me um DC de jeito visto que tenho muita m*rda :lol:

Não digam Balante, está muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Stefan Strandberg

Vegard Forren

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me um DC de jeito visto que tenho muita m*rda lol.gif

Andas a ser influenciado pelo Jorge Jesus icon_mrgreen.gif

Se tiveres dinheiro Nkoulou.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então podes ir antes buscar o Balanta.

Compartilhar este post

Link para o post

9e7a22835f122c563b4bb855364060d5.png

grande inicio de segunda época, é continuar

Compartilhar este post

Link para o post

21o25vn.png

Sanogo :heart:

Btw, era escusado sofrer tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Talisca quer passar de 17 m/s para 115 m/s :lol: :lol: deve achar que o Benfica foi comprado por arabes. Tenho que encontrar o dealer da minha equipa, claramente algum gajo anda a distribuir droga da pesada aos colegas de equipa. Vou despedir o fisioterapeuta

Compartilhar este post

Link para o post

LJQBMw4.png

Assim termina a minha primeira campanha na La Liga. decepcionante. Ainda não tinha pedalada para este nível. Era o que se esperava.

Mas sinceramente, foi um bocado frustrante, porque até praticamos um bom futebol, e tivemos vários jogos onde dominamos ou mantivemos o equilíbrio, e nem um empate sacamos. Os buracos defensivos foram mesmo muito grandes, e impossíveis de tapar. Vou tratar disso ao longo da próxima época, ganhar a Adelante, e voltar mais forte.

O ponto alto foi ter conseguido o melhor marcador do campeonato. 28 golos. Foi nomeado também para a equipa do ano. E ganhou a Bota de Ouro :prayer:

E o clube também ficou numa situação financeira bastante confortável.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Assim termina a minha primeira campanha na La Liga. decepcionante. Ainda não tinha pedalada para este nível. Era o que se esperava.

Mas sinceramente, foi um bocado frustrante, porque até praticamos um bom futebol, e tivemos vários jogos onde dominamos ou mantivemos o equilíbrio, e nem um empate sacamos. Os buracos defensivos foram mesmo muito grandes, e impossíveis de tapar. Vou tratar disso ao longo da próxima época, ganhar a Adelante, e voltar mais forte.

O ponto alto foi ter conseguido o melhor marcador do campeonato. 28 golos. Foi nomeado também para a equipa do ano.

E o clube também ficou numa situação financeira bastante confortável.

Na tua primeira epoca quando ainda tavas nas divisões inferiores conseguiste contratar/equilibrar o plantel bem? é pq eu tentei pegar nessa equipa também e lembro-me que haviam algumas limitações/regras

Compartilhar este post

Link para o post

a215f9d6c71a344fc2e685bad9157909.png

imensas esperanças no miudo, fica aqui para irem acompanhando a evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Na tua primeira epoca quando ainda tavas nas divisões inferiores conseguiste contratar/equilibrar o plantel bem? é pq eu tentei pegar nessa equipa também e lembro-me que haviam algumas limitações/regras

As limitaçoes das idades dos jogadores nas competições certo? Nao me lembro com eram muito bem, mas obrigam a ter um plantel bastante jovem. Mas não causa dificuldades. chega-se à Segunda B sem grande problemas. A competição não é complicada. E as regras vão sendo menos restritivas à medida que se sobe.

Compartilhar este post

Link para o post

o Talisca tem clasula de rescisao de 47.5M e a Juventus oferece 53M....não é que me importe mas cpu esperteza lvl 0

Compartilhar este post

Link para o post

Novo save -> Colo Colo. Aquela escola :prayer: E ainda me lembro do Nicolas Millan e Cristian Abarca! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O confronto directo ser fator de decisão quando eu lhes ganhei 3-2 e perdi 2-0 não era mau que chegasse para me aziar ainda mais eis que fui ver a que minuto o Leixões marcou o golo da subida...

WejYbjc.png

Nwd8Gl9.png

:cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

o Talisca tem clasula de rescisao de 47.5M e a Juventus oferece 53M....não é que me importe mas cpu esperteza lvl 0

Mas quase de certeza que não dá esse valor a pronto. Por isso é normal pagar nais que a cláusula.

Para pagar só o valor da cláusula tinha que ser a pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...