el football Publicado 3 Maio 2015 http://i.imgur.com/881V48o.png http://i.imgur.com/G0OjQbN.png os logos sao proprios da skin ? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Maio 2015 A Lenda, mostra aí SS do melhor do mundo sff! Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 3 Maio 2015 os logos sao proprios da skin ? Os logos sao daqueles como temos os clubes.... A Lenda, mostra aí SS do melhor do mundo sff! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Maio 2015 JayC acho que vou experimentar outra skin :- Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 3 Maio 2015 Dass que máquina do crl :medinho: Tenho outros dois parecidos que lhe fazem companhia na frente de ataque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Maio 2015 Que jogadorzão :prayer: JayC acho que vou experimentar outra skin :- Qual? Tenho outros dois parecidos que lhe fazem companhia na frente de ataque :mrgreen: A sério? :lol: Jazus! Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Maio 2015 Qual? A skin do A Lenda parece tar porreira. vou abrir o jogo para ver e depois dou um feedback :happy: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 3 Maio 2015 Que jogadorzão :prayer: Qual? A sério? :lol: Jazus! São estes os que jogam mais regularmente....depois tenho os suplentes desses lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Maio 2015 2052 :estrelas: Calma. Ele só vai em 2047. no máximo 2048 :lol:. O que viste é a data final de contrato :mrgreen: JayC a skin não está má mas não gosto de algumas coisas. Falta o resultado instantâneo. Devia aparecer a opção de escolher os quadros que queremos no perfil do jogador, e mais uma coisita ou outra mas não desgosto. Vou continuar com a Elegance :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Maio 2015 Os logos sao daqueles como temos os clubes.... http://i.imgur.com/nqI3QvH.png http://i.imgur.com/rtaleNs.png :compinchas: quais sao os que usas ?? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 3 Maio 2015 quais sao os que usas ?? Metallic mas os das Selecçoes acho que sao ESS Logos. ou 3D logos algo assim Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Maio 2015 Metallic mas os das Selecçoes acho que sao ESS Logos. ou 3D logos algo assim obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2015 (editado) Onde arranjam esses avatares todos catitas para os regens? Editado 3 Maio 2015 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Maio 2015 Calma. Ele só vai em 2047. no máximo 2048 :lol:. O que viste é a data final de contrato :mrgreen: JayC a skin não está má mas não gosto de algumas coisas. Falta o resultado instantâneo. Devia aparecer a opção de escolher os quadros que queremos no perfil do jogador, e mais uma coisita ou outra mas não desgosto. Vou continuar com a Elegance :mrgreen: Nem tinha reparado, sendo assim não é nada de especial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Maio 2015 Pessoal uma pergunta meia noob no sortitoutsi para sacar os metalic posso sacar o torrent 2015.1 e depois sacar os updates e terei todas as fotos dos clubes ? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Maio 2015 O Kolo Touré para uma época dá conta do recado? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 3 Maio 2015 Pessoal, Spartak Trnava (Eslováquia) ou Shakhter Soligorsk (Bielorrusia) para novo save?? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Maio 2015 fds, o meu "1ºlugar" vai ser sempre o 3º da liga BBVA. Barcelona e Real Madrid não dão hipoteses. :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 4 Maio 2015 São estes os que jogam mais regularmente....depois tenho os suplentes desses lol :mrgreen: A Lenda, que tatica usas? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Maio 2015 São estes os que jogam mais regularmente....depois tenho os suplentes desses lol :mrgreen: Fdc o nigeriano também... :estrelas: E o japonês já é careca com 22 anos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post