TiagoFC Publicado 25 Abril 2015 TiagoFC podes disponibilizar essa skin sff? https://mega.co.nz/#!fwJREC7Z!E1WpXvDL8Ct-C_bCNgkg-Yt8OGJKeSQxE6gBn67ls6U Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 25 Abril 2015 https://mega.co.nz/#!fwJREC7Z!E1WpXvDL8Ct-C_bCNgkg-Yt8OGJKeSQxE6gBn67ls6U Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 25 Abril 2015 Fabiano sai por 25M o Koval entra por 9M :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Abril 2015 3 Maquinas :prayer: http://i.imgur.com/HcpJZVa.png Tens excelente plantel, qual a dupla de centrais que tem melhor performance ? :compinchas: Fabiano sai por 25M o Koval entra por 9M :prayer: Bom negócio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 25 Abril 2015 Tens excelente plantel, qual a dupla de centrais que tem melhor performance ? :compinchas: Vezo - Balanta apesar de rodar mt a equipa Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Abril 2015 (editado) Vezo - Balanta apesar de rodar mt a equipa Jogas em 4-3-3 ou 4-2-3-1 no desenho ? Editado 25 Abril 2015 por MICK Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 25 Abril 2015 (editado) Jogas em 4-3-3 ? sim btw, o Fabiano está assim agora quero vender o Quintero e o Brahimi :mrgreen: Editado 25 Abril 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Abril 2015 sim btw, o Fabiano está assim agora quero vender o Quintero e o Brahimi :mrgreen: Em que posição teve melhor rendimento o Brahimi no teu esquema ? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 25 Abril 2015 Em que posição teve melhor rendimento o Brahimi no teu esquema ? extremo esquerdo Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Abril 2015 http://i.imgur.com/LnqXEaM.png Na 1ª época marcou 62 :cool: Bom trabalho Jonyh :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Abril 2015 Depois da minha chegada em Janeiro da primeira época ao Atlético, consegui subir até aos primeiros lugares embora sem assegurar a subida. O que acabou por ser melhor, dado que me consegui focar mais no principal objectivo - diminuir a assustadora folha salarial. Na primeira época o Atlético paga 170k/mensais aos jogadores :lol: Apesar de ainda não ter conseguido tanto quanto queria, já baixei para os 100k e acho que em Janeiro consigo descer aos dois dígitos. Entretanto, fica o plantel para o ataque a esta segunda época. Muitos jovens e bastante qualidade, acho que vou lutar e conseguir a subida. Jogo num 4-1-4-1: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Abril 2015 Depois da minha chegada em Janeiro da primeira época ao Atlético, consegui subir até aos primeiros lugares embora sem assegurar a subida. O que acabou por ser melhor, dado que me consegui focar mais no principal objectivo - diminuir a assustadora folha salarial. Na primeira época o Atlético paga 170k/mensais aos jogadores Apesar de ainda não ter conseguido tanto quanto queria, já baixei para os 100k e acho que em Janeiro consigo descer aos dois dígitos. Entretanto, fica o plantel para o ataque a esta segunda época. Muitos jovens e bastante qualidade, acho que vou lutar e conseguir a subida. Jogo num 4-1-4-1: O Silas ainda é craque? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2015 O Otamendi veio pedir um contrato novo depois de ser o melhor em campo. Eu rejeito (nem podia aceitar, a melhor proposta que lhe podia fazer era com o mesmo salário :lol: ). Ele amuo e foi fazer queixas à equipa e ficaram todos contra mim. O meu adjunto convocou uma reunião de equipa onde o tema era o salário do Otamendi e com o plantel todo do lado dele contra mim. Disse-lhes que se tivesse de dar um salário novo ao Ota teria que dar a todos e ficaram todos do meu lado :mrgreen: Tá f*der Ota. Logo ele que tem sido o meu melhor jogador, mas vou continuar a utilizar-lo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2015 O Silas ainda é craque? Não muito :lol: ainda tem técnicos e psicológicos bem interessantes, mas está de rastos fisicamente. O que é natural, tem 39 anos. Mas é capitão e formado na casa, não lhe consigo negar poiso :mrgreen: é a última opção para o lugar. Quem era craque era o Dady, que aos 34 anos era a estrela da equipa, mas tive que o deixar sair no fim do contrato. Recebia 31k :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 26 Abril 2015 Que vergonha, deixei-os rematar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Abril 2015 Tava 7-0 na 1a parte :mrgreen: Para quem dizia que o Aboubakar era o meu seguro de vida :- Jackson :prayer: .. Velhos sao os trapos 8-) Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Abril 2015 http://i62.tinypic.com/6ss9dv.jpg Tava 7-0 na 1a parte :mrgreen: Para quem dizia que o Aboubakar era o meu seguro de vida :- Jackson :prayer: .. Velhos sao os trapos 8-) Como o vinho do porto :biggrin: TiagoFC tens PM :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 26 Abril 2015 Qual é para vocês a melhor táctica para este ultimo patch? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Abril 2015 Ao menos que ganhem em algum sítio :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2015 (editado) só no FM :badgrin: Editado 26 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 26 Abril 2015 Eu tinha a bad possession mas ultimamente andava a sofrer muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Abril 2015 Ao menos aqui ainda se vêem resultados Compartilhar este post Link para o post