Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

É normal. Feyenoord é das melhores escolas.

Anderlecht também é muito porreiro nesse sentido. Mas o campeonato torna-se mais fácil. O desafio é a CL e o desenvolvimento dos miúdos. Imagina que fazes um 433 logo na 1ª época com o meio composto por Defour, Tielemens, Praet ;)

É interessante face aos jogadores mas o campeonato belga talvez fosse demasiado fácil. Ainda por cima nunca deveria fazer nada de especial na CL, já que espero ficar 3/4 épocas e depois ir para outras ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo da Champions para o Celta de Vigo e não podia pedir mais ... enormes :carinhoso:

2w35ppi.png

ok0gn.png

Acho que nos mexemos bem no mercado, perdemos o Nolito para o Arsenal por 18M mas garantimos o Vadillo a definitivo ( estava emprestado) e ainda contratamos o Uffe Bech.

Destaque para os empréstimos do Samper e do Munir por duas temporadas. :carinhoso:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

É interessante face aos jogadores mas o campeonato belga talvez fosse demasiado fácil. Ainda por cima nunca deveria fazer nada de especial na CL, já que espero ficar 3/4 épocas e depois ir para outras ligas.

Se esperas ficar 3/4 épocas acabas por fazer algo na CL ou vencer a LE e posteriormente a supertaça europeia. Os jogadores evoluirão, terão movimentos preferidos à tua maneira, a equipa melhorará ano após ano. Eu venci tudo com o Feyenoord em 4 épocas.

Tens é que aguentar o campeonato porque torna-se passeio.

Há também, algo que já passei fazer, o Sparta Praga com o Kaderabek, Krejci ou o Steaua com Stanciu, Iancu.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Se esperas ficar 3/4 épocas acabas por fazer algo na CL ou vencer a LE e posteriormente a supertaça europeia. Os jogadores evoluirão, terão movimentos preferidos à tua maneira, a equipa melhorará ano após ano. Eu venci tudo com o Feyenoord em 4 épocas.

Tens é que aguentar o campeonato porque torna-se passeio.

Tens razão nem que seja umas presenças nos quartos, para depois dar o salto. Sendo assim bola para a frente e fé no Defour :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão nem que seja umas presenças nos quartos, para depois dar o salto. Sendo assim bola para a frente e fé no Defour :lol:

É algo a veres e experimentares. Toda a formação no geral tem potencial, acredita. Precisam é de movs, subir a determinação e jogar. O Tielemens ao fim de umas 4 épocas tem prai uns 200 jogos no clube e ainda só terá 20 anos :mrgreen:

Digo isto porque também já estive no Anderlecht e o campeonato é "duro".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

É algo a veres e experimentares. Toda a formação no geral tem potencial, acredita. Precisam é de movs, subir a determinação e jogar. O Tielemens ao fim de umas 4 épocas tem prai uns 200 jogos no clube e ainda só terá 20 anos :mrgreen:

Digo isto porque também já estive no Anderlecht e o campeonato é "duro".

A ideia vai mesmo passar por essa que referiste, devo apostar em miúdos para na 3/4 época fazer qualquer coisa na CL.

Já treinei na Belgica em FM anteriores e detestava aquele playoff do campeão, ou perdia sempre o campeonato ou ganhava todo cagado. Mas com o Anderlecht a dificuldade não deve ser muita. :mrgreen:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia vai mesmo passar por essa que referiste, devo apostar em miúdos para na 3/4 época fazer qualquer coisa na CL.

Já treinei na Belgica em FM anteriores e detestava aquele playoff do campeão, ou perdia sempre o campeonato ou ganhava todo cagado. Mas com o Anderlecht a dificuldade não deve ser muita. :mrgreen:

Vais conseguir. A equipa parece que fica mais forte na CL. Eu vencia mais facilmente com o Feyenoord o Barça, do que com o Porto, por exemplo. A equipa é diferente, apesar de estares num campeonato mais acessível. Eu na 1ª época mantenho o normal, não invento. Depois vou apostando. Vais ganhar, é natural que aconteça. Vai é renovando os contratos atempadamente e com larga duração porque vão querer os teus jogadores todos e quererão sair.

É mesmo. Parece que o campeonato está a terminar e depois ainda tens mais uns 14 jogos para fazer do playoff de campeão e reduzem-te os pontos. É duro aguentar, vale pela evolução dos miúdos. Mesmo aqueles mais cepos ficam bem jeitosos.

E o Anderlecht é um histórico, tem uma CL, é sempre tentador tentar repetir o feito.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Vais conseguir. A equipa parece que fica mais forte na CL. Eu vencia mais facilmente com o Feyenoord o Barça, do que com o Porto, por exemplo. A equipa é diferente, apesar de estares num campeonato mais acessível. Eu na 1ª época mantenho o normal, não invento. Depois vou apostando. Vais ganhar, é natural que aconteça. Vai é renovando os contratos atempadamente e com larga duração porque vão querer os teus jogadores todos e quererão sair.

É mesmo. Parece que o campeonato está a terminar e depois ainda tens mais uns 14 jogos para fazer do playoff de campeão e reduzem-te os pontos. É duro aguentar, vale pela evolução dos miúdos. Mesmo aqueles mais cepos ficam bem jeitosos.

E o Anderlecht é um histórico, tem uma CL, é sempre tentador tentar repetir o feito.

Não, não tem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não tem :mrgreen:

Pois não :lol: Estava convencido que sim. Tem Taça das Taças, LE e Supertaças Europeias.

Quem tem é o Steaua.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O Clasie só dá porrada. Que crl.

Era impecável aqui. E era o meu marcador de penaltis. Se falhou 3 em 4 épocas foram muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era impecável aqui. E era o meu marcador de penaltis. Se falhou 3 em 4 épocas foram muitos.

amanhã mostro os stats da época dele. Joga bem mas dá demasiada porrada e por mim até acho desperdício jogar com ele a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã mostro os stats da época dele. Joga bem mas dá demasiada porrada e por mim até acho desperdício jogar com ele a 6.

Cheguei a jogar com ele de vez em quando mais adiantado e às vezes aparecia a finalizar. Como é a Holanda, dá para arriscar um pouco mais. Finalizava bem apesar do atributo. Marcava os penaltis porque queria que ele tivesse golos e já o tinha feito em fm's anteriores.

Gostei muito do Toornstra. Sempre certinho. Tive 2 épocas, vendi por 10M.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O Toornstra é uma máquina, que craque. Também gosto muito do Immers especialmente porque joga muito no mundo real e passa algo ao lado dos holofotes, e mesmo no FM é um jogador fixe, muito cerebral e dinâmico. Quero é comprar o Gudelj para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, era o meu 4º médio, sempre. Clasie - Romero - Vilhena não davam hipóteses.

Tive azar com o Immers estava sempre lesionado e sempre bastante tempo, a ideia inicial era jogar com ele a PL. Devido a isso fui jogando com o Elvis ou o Vrede. Havia o Kazim também.

Compra. Enquadra-se na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, sei que não é o local apropriado mas sabem onde posso arranjar logos para o FM 2005 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mikkelsen estas na udinese ? que tatica estas a pensar usar ? eu estou para começar um save mas estou indeciso entre udinese e cagliari e jogar em 4-5-1 ou 4-4-2

Compartilhar este post

Link para o post

9d2a888bcfe82ff3587166aac317bfa0.png

28f22bd03258416d4b55847369a04edf.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, que contratações fizeste no Man Utd?

Compartilhar este post

Link para o post

foste campeao na primeira epoca ?? que tatica estas a usar ?

ñ.

v0lliz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...