scallywag Publicado 9 Maio 2015 Como achei estranho ainda nao me terem renovado o contrato nesta altura da epoca foi ao LFV pedir. Segundo ele ainda não fiz o suficiente para merecer uma renovacao (tou na UCL ainda). K Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 9 Maio 2015 Como achei estranho ainda nao me terem renovado o contrato nesta altura da epoca foi ao LFV pedir. Segundo ele ainda não fiz o suficiente para merecer uma renovacao (tou na UCL ainda). K http://i.imgur.com/L4SB7Ci.png Só no final da época. Comigo costuma de ser assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 9 Maio 2015 Como achei estranho ainda nao me terem renovado o contrato nesta altura da epoca foi ao LFV pedir. Segundo ele ainda não fiz o suficiente para merecer uma renovacao (tou na UCL ainda). K http://i.imgur.com/L4SB7Ci.png num save que fiz com o braga so me renovaram contrato em março/abril e eu ia em primeiro na liga depois noutro save que fiz mas no sporting em dezembro ja me tinham renovado o contrato depois de ter assegurado a passagem aos 16 avos da champions e estar em primeiro com 11 pontos de diferença Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2015 Mikkelsen estas na udinese ? que tatica estas a pensar usar ? eu estou para começar um save mas estou indeciso entre udinese e cagliari e jogar em 4-5-1 ou 4-4-2 ainda não sei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Maio 2015 na taça perdemos na final com o Ajax, mas dominamos o jogo todo :( Na europa ficamos pelo caminho nas pré-elimantorias, muitas lesões, tive 10 dias de pré-época, tudo uma m*rda. Mas em suma uma época muito positiva. Tornstra, Manu(grande surpresa), Van Beek e Garbutt :prayer: enormes senhor porrada. 13 amarelos e 3 vermelhos em 33 jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 9 Maio 2015 (editado) Primeiro jogo da Champions para o Celta de Vigo e não podia pedir mais ... enormes :carinhoso: Acho que nos mexemos bem no mercado, perdemos o Nolito para o Arsenal por 18M mas garantimos o Vadillo a definitivo ( estava emprestado) e ainda contratamos o Uffe Bech. Destaque para os empréstimos do Samper e do Munir por duas temporadas. :carinhoso: Tb estou num save com o Celta... estou na primeira época e na minha equipa brilha o Santi Mina! :carinhoso: Para o meio contratei o Kranevitter para posição "6" e o adama para médio direito... No centro da defesa contratei o Jesus Vallejo para lugar do Fontàs (Real Madrid por 10M. PS: queria sair). Vieram também por empréstimo o Balanta e o Mammana e em definitivo o Tariq (MOC). Agora no mercado de inverno preciso de um médio esquerdo. Não queria comprar o "habitual" Sisto... tenho que perder um tempinho a investigar... :wink: Editado 9 Maio 2015 por coluereco Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2015 (editado) http://i.gyazo.com/17ac085afc9cf13acce8ac2f7db038c6.png[/img na taça perdemos na final com o Ajax, mas dominamos o jogo todo :( Na europa ficamos pelo caminho nas pré-elimantorias, muitas lesões, tive 10 dias de pré-época, tudo uma m*rda. Mas em suma uma época muito positiva. http://i.gyazo.com/8ccbdba10c558789fa43a2750f2833c9.png[/img http://i.gyazo.com/0a94a393b27604522ef72c5ce1cf7938.png[/img Tornstra, Manu(grande surpresa), Van Beek e Garbutt :prayer: enormes http://i.gyazo.com/a57f8add77d567850311514b711e8314.png[/img senhor porrada. 13 amarelos e 3 vermelhos em 33 jogos :lol Foste campeão estás a ver. Mostra o Manu e o Tornstra. Eu não curtia nada do Vermeer, sempre preferi o Mulder e é da casa. Editado 9 Maio 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Maio 2015 Foste campeão estás a ver. Mostra o Manu e o Tornstra. Eu não curtia nada do Vermeer, sempre preferi o Mulder e é da casa. já comprei o Johansson, Gudelj, Ola John e o Fierro. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Maio 2015 Tb estou num save com o Celta... estou na primeira época e na minha equipa brilha o Santi Mina! :carinhoso: Para o meio contratei o Kranevitter para posição "6" e o adama para médio direito... No centro da defesa contratei o Jesus Vallejo para lugar do Fontàs (Real Madrid por 10M. PS: queria sair). Vieram também por empréstimo o Balanta e o Mammana e em definitivo o Tariq (MOC). Agora no mercado de inverno preciso de um médio esquerdo. Não queria comprar o "habitual" Sisto... tenho que perder um tempinho a investigar... :wink: Para a esquerda vê o Juan Carlos do Granada ou o Gonzalo Martinez do River. Aqui comigo o Santi Mina está sem espaço, na primeira temporada era suplente do Saviola, na segunda temporada com a vinda do Munir perdeu o seu espaço no plantel e acabou por ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2015 http://i.gyazo.com/266c3d3b305b3761b82a3f17de91d35e.png[/img http://i.gyazo.com/b4d984a158d4ec5bde19cb86a09ec51f.png[/img já comprei o Johansson, Gudelj, Ola John e o Fierro. O avançado do AZ? O Manu parece o meu :lol: Era um gajo fdd, decidiu-me muitos jogos e sempre com golaços. Nos atritubos é um cepito. Não gosto muito do Ola John no fm, mas na Holanda é tranquilo. Depois posta o plantel para nova época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Maio 2015 O avançado do AZ? O Manu parece o meu :lol: Era um gajo fdd, decidiu-me muitos jogos e sempre com golaços. Nos atritubos é um cepito. Não gosto muito do Ola John no fm, mas na Holanda é tranquilo. Depois posta o plantel para nova época. nope, o lateral direito deles. E saquei o Baba, que máquina de defesa esquerdo. Só me falta um central e um avançado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2015 nope, o lateral direito deles. E saquei o Baba, que máquina de defesa esquerdo. Só me falta um central e um avançado. Já sei quem é. Central eu na altura trouxe o Vallejo. Avançado trouxe o Ponce. Tive o Jovic depois mas foi fraquito. Teve algumas lesões e não foi o que esperava dele. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Maio 2015 Epá, o meu plantel em todos os campeonatos que tive foi sempre em termos de qualidade e orçamento bastante inferior à concorrência. A expectativa no CNS era para não descermos e consegui subir... o que levou a que disputássemos a Liga Orangina com 1 plantel com bastantes limitações (tinha apenas 18 jogadores e mesmo assim folha salarial negativa, e todos eles recebiam abaixo da média dos restantes jogadores da Liga) - Fui aos 4ºs da Taça de Portugal e fui eleito o clube com maior evolução no País... esta temporada tenho mais alternativas mas a qualidade não melhorou muito, continua inferior a de muitos outros planteis que estão no mesmo escalão. No entanto estou a safar-me muito bem, estando neste momento no 4º lugar. A minha dúvida é... estou a meio da 3ª época à frente da equipa. A manutenção está mais do que garantida nesta altura. A luta pela subida não vai ser nada fácil. Caso não consiga subir gostava de mudar de ares, mas também não consigo mudar para algo muito melhor que isto, porque a minha reputação é Regional apenas ainda, porque comecei como Futebolista Amador. Reparem só nos meus GOLOS MARCADOS ahahahhaa. Esta m*rda é épica. Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 9 Maio 2015 Para a esquerda vê o Juan Carlos do Granada ou o Gonzalo Martinez do River. Aqui comigo o Santi Mina está sem espaço, na primeira temporada era suplente do Saviola, na segunda temporada com a vinda do Munir perdeu o seu espaço no plantel e acabou por ser emprestado. Ja tentei o Munir no inicio de época mas não quiseram emprestar... vou ver o Juan e o Gonzalo! :compinchas: tenho sempre o Bongonda mas ainda está um pouco "verde"... O Larrivey no inicio de época fartava-se de falhar golos e estava a jogar muito mal... coloquei o Santi Mina e nunca mais saiu do onze! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Maio 2015 Ja tentei o Munir no inicio de época mas não quiseram emprestar... vou ver o Juan e o Gonzalo! :compinchas: tenho sempre o Bongonda mas ainda está um pouco "verde"... O Larrivey no inicio de época fartava-se de falhar golos e estava a jogar muito mal... coloquei o Santi Mina e nunca mais saiu do onze! Eu vendi o Larrivey ao Benfica por 3M. Neste momento a minha equipa base é esta S. Alvarez / Ruben Blanco Mallo Fontas S. Gomez Planas / Jonny Marcello Melli Alex Lopez / S. Samper Vadillo / Uffe Bech Sisto / Gonzalo Martinez Munir / Saviola Guido Carrillo Estou a precisar de um defesa central de classe para fazer dupla com o Fontas Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 9 Maio 2015 Eu vendi o Larrivey ao Benfica por 3M. Neste momento a minha equipa base é esta S. Alvarez / Ruben Blanco Mallo Fontas S. Gomez Planas / Jonny Marcello Melli Alex Lopez / S. Samper Vadillo / Uffe Bech Sisto / Gonzalo Martinez Munir / Saviola Guido Carrillo Estou a precisar de um defesa central de classe para fazer dupla com o Fontas Tenta o Jesus Vallejo... é ainda bastante jovem mas bastante maduro! Ou então o Balanta! A minha equipa base é esta: S. Alvarez / Ruben Blanco Mallo Balanta/Mammana Jesus Vallejo/Cabral Planas / Jonny Matías Kranevitter/Radoja (MD C) Hernandez/Tariq (MOC) Adama Traoré/Fernandez (MD) Bongonda (ME) Santi Mina/Larrivey Nolito/Charles/Mamadou Tounkara Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Maio 2015 Eu tentei o Vallejo mas já está na Dinamarca e eu estou sem €€€ Se passar aos Oitavos da Champions sou capaz de comprar um central se não fico assim até ao final Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Maio 2015 Já sei quem é. Central eu na altura trouxe o Vallejo. Avançado trouxe o Ponce. Tive o Jovic depois mas foi fraquito. Teve algumas lesões e não foi o que esperava dele. o mal é só receber 35% do money :( Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 9 Maio 2015 Eu tentei o Vallejo mas já está na Dinamarca e eu estou sem €€€ Se passar aos Oitavos da Champions sou capaz de comprar um central se não fico assim até ao final Pois... Eu fui buscá-lo logo na primeira época porque sabia que acabaria por sair para algum lado e depois compra ficaria mais dificil... e como saiu o Fontàs... foi uma boa altura... e emprestimo do balanta? Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 9 Maio 2015 Alguém me pode tentar ajudar a encontrar aquele update onde se começava na académica e só tinha jovens portugueses? É que eu não encontro em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2015 o mal é só receber 35% do money :( http://i.gyazo.com/4cfb2543f2870aaaefbe4905a5201664.png[/im Grande venda! 35% porquê? Agora tens que comprar outro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Maio 2015 Grande venda! 35% porquê? Agora tens que comprar outro. porque direção chulos. Saquei o Van Ginkel por 6M. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2015 porque direção chulos. Saquei o Van Ginkel por 6M. Bem sacado. Depois dá para vende-lo bem também. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2015 (editado) :D :D :D Barato o Baba. Tens aí lateral para uma vida. Boas compras e baratas, como se quer. Fui comparar com o meu da altura. :mrgreen: Mais Immers 5M. Editado 9 Maio 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post