Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Equipas que não são dos grandes campeonatos mas que têm alguma historia (não precisam de ser vencedores) nas competições europeias?

Celtic, Basileia, CSKA, Ferencváros

Compartilhar este post

Link para o post

Durante um jogo, quando um jogador está com aquele símbolo de lesão a cor de laranja, vocês tiram-no logo? Eu se tiver a ganhar confortavelmente tiro-o logo, caso esteja a ver como é que o jogo se desenrola, deixo mais um bocado para ver que jogador é melhor meter, será que assim estou a agravar muito mais a lesão?

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha desculpem x) como vocês colocam aqui as imagens ? utilizam qual uploader ?

Compartilhar este post

Link para o post

Durante um jogo, quando um jogador está com aquele símbolo de lesão a cor de laranja, vocês tiram-no logo? Eu se tiver a ganhar confortavelmente tiro-o logo, caso esteja a ver como é que o jogo se desenrola, deixo mais um bocado para ver que jogador é melhor meter, será que assim estou a agravar muito mais a lesão?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

dei o número 10 sem querer ao meu redes, faz-me uma impressão do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

7750b9b9415e432cf32f2e9784e9d171.png

agora é marcar um golito fora e deve dar para passar

btw, o Ola John joga tanto. :prayer: Custou 850k

a3c99aacbc54c58b814708970d2950a7.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória. Como gravas esses gif? :compinchas:

saca o gyazo e podes tirar prints e gravar gifs mesmo facilmente. O programa faz automaticamente upload de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

DÚVIDA URGENTE

Lesionou-se 3 meses. Está emprestado mas em final de contrato. Acham que devo assinar com ele e tentar fazer o gajo evoluir? Parece-me ter bastante potencial para dar um ponta de lança pelo menos para o nível de um dos 3 grandes...

JO3VGq2.png

Pede 2 mil e tal euros por semana

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham ?

Depende dos aspectos que não são visíveis, mas vais ter menos problemas se esse CJ tiver uma tarefa defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma dica para não sofrer muitos golos? Defesa alta, defesa em linha, ajuda? Também tenho sofrido bastante golos de bola parada.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende das características dos teus defesas e da estratégia do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma dica para não sofrer muitos golos? Defesa alta, defesa em linha, ajuda? Também tenho sofrido bastante golos de bola parada.

Se tiveres defesas lentos mete defesa baixa, se tiveres defesa rápida mete pressão + alta. Joga com defesa em linha e não faças marcações apertadas. Nas instruções ao adversário mete para pressionar os médios, principalmente de zonas interiores, mete os avançados e extremos para pés mais fracos, tal como os alas ofensivos.

E nas instruções individuais aos teus jogadores mete nos médios e nos avançados para pressionarem muito. E mete distribuição curta de bola para não a perderes de forma disparatada. Se tiveres laterais muito ofensivos mete um 6 para compensar mais atrás e ficares com 3 defesas atrás.

Eu fiz isso e o resultado na minha defesa foi sermos a defesa menos batida da Orangina e ganhamos a Taça de Portugal.

8kaa4St.png

Btw, lesionaram-me mais 1 jovem promessa que iria dar grande retorno financeiro ao clube numa futura venda... f*da-se. que sorte. Os 2 avançados de uma vez. 4/5 meses de paragem.

jyXkckq.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de termos afastado o Bursaspor no playoff, calhou-nos este grupo !! :medinho:

Isto vai ser muito complicado, mas já fizemos muito com a qualificação para a fase de grupos.

PcktMhQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de termos afastado o Bursaspor no playoff, calhou-nos este grupo !! :medinho:

Isto vai ser muito complicado, mas já fizemos muito com a qualificação para a fase de grupos.

Já teres chegado aí é um feito enorme. Agora é aproveitar, ganhar experiência e tentar surpreender...

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks e quanto a mentalidade da equipa? É melhor assumir uma postura de ataque ou deixo normal e flexível?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...