Luis Enrique Publicado 25 Maio 2015 Ganda bug que aconteceu no meu save. A Juventus na época passada limpou o campeonato e a Champions, e agora na presente temporada não está na Champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Maio 2015 podem não ter respeitado o FPF Pois só se foi isso, mas os gajos estão cheios de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2015 equipas a evitar na champions: Dortmund Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 25 Maio 2015 Um bocado de off-topic, mas não estou a conseguir pôr a skin que meteram aí. Aliás não estou a conseguir pôr nenhuma, o FM nem está a reconhecê-las. Alguém sabe de alguma coisa que possa estar errado? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Maio 2015 Que animal que está o Jonas... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Maio 2015 http://i.imgur.com/rxmq6cs.png[/im] http://i.imgur.com/0OSte4t.png[/im] xD só tens aquilo que mereces :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 25 Maio 2015 Perdi a pica e agora não sei onde começar :-| Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 25 Maio 2015 Perdi a pica e agora não sei onde começar :-| Sevilha, Swansea, Arsenal, Tottenham. Southampton, Inter , Milan... Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 25 Maio 2015 Perdi a pica e agora não sei onde começar :-| MUAHAHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 25 Maio 2015 Sevilha, Swansea, Arsenal, Tottenham. Southampton, Inter , Milan... Acho que se adequam muito bem à minha tática, vou experimentar :compinchas: MUAHAHAHAHAHAH Só sabes é picar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 25 Maio 2015 Acho que se adequam muito bem à minha tática, vou experimentar :compinchas: Só sabes é picar :mrgreen: Saves atras de saves....atras de saves...atras de saves...atras de saves.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Maio 2015 Perdi a pica e agora não sei onde começar :-| MLS Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Maio 2015 (editado) Uma pequena atualização do meu save no Ajax: Plantel Atual Inscrição da Champions desta época Finanças Classificação Atual Puto da academia que vai para o PSG por 80M Substituto do puto que vai para o PSG vindo da academia também Puto da academia para subir á A quando vender o Zivkovic 9 épocas (9ª ainda em disputa): 9 Supertaças Holandesas 7 Taças Holanda 8 Eredivise (3 das quais sem derrotas na liga) 1 Europa League 5 Champions 3 Uefa Super Cup 4 Mundiais de Clubes Como é óbvio na liga ninguém faz frente. Penso que ganhei todos os jogos que fiz contra o PSV. Normalmente levam sempre 5 ou 6. Esta época joguei em casa contra eles para a liga e levaram 7-0. O Feyenoord levou 6-1 também no nosso estádio. Zivkovic já bateu o recorde de golos numa edição da Champions. Tem sido fdd arranjar mais holandeses. Mesmo tendo as condições de treino no máximo, não me tem aparecido muitos craques. Nem aos outros clubes... Nem sei que mais objetivos tenho para este save. Gostava de continuar mas está tão fácil mesmo fazendo equipa só de holandeses. Vendi o Cilessen no início da época porque já tinha 33 anos. Queria ter comprado um GR de topo holandês mas não havia ninguém. Acabei por apostar no meu 2o GR que na verdade tem estado super bem. Tenho recusado propostas muito altas pelo Willems simplesmente porque não há nenhum DE holandês de jeito para ir buscar. Editado 26 Maio 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Maio 2015 (editado) Aprende Tikz!! :mrgreen: http://i.imgur.com/iuQch18.png[ Eu fui campeão, filho. 8-) JC3, isso está muito bom. Sim senhor. Mas com essa dificuldade em aparecer bons holandeses torna-se chato para o teu objectivo, de facto. Editado 26 Maio 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2015 Não consigo ter pica numa liga a bater em mortos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Maio 2015 Não consigo ter pica numa liga a bater em mortos. Eu também não. Tipo o save já não dá pica mas eu gosto muito do save. Devo tentar propor-me mais objetivos tipo ter um estádio com o meu nome. Já sou lenda do clube. Talvez ter um plantel 100% holandês. Cenas assim Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Maio 2015 Eu fui campeão, filho. 8-) JC3, isso está muito bom. Sim senhor. Mas com essa dificuldade em aparecer bons holandeses torna-se chato para o teu objectivo, de facto. Nunca mais la ia, e nas ultimas jornadas, já com o 3º lugar garantido, apostei tudo na Liga Europa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Maio 2015 isso :mrgreen: Amanhã meto se conseguir. Ainda não tenho net na casa nova. Não é grande máquina. Eu tinha 2 médios defensivos na época passada e em janeiro apareceu uma proposta bem alta pelo médio defensivo titular. Vendi e fui buscar o Erdoan ao Besiktas mas só vinha em Junho por causa da idade. Fui buscar este para desenrascar mas surpreendeu-me e tem ficado no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Maio 2015 Nunca mais la ia, e nas ultimas jornadas, já com o 3º lugar garantido, apostei tudo na Liga Europa. :mrgreen: Eu tentei mas ganhou o Inter, de forma bastante injusta mas pronto. :\ Compartilhar este post Link para o post