DarkDragonaite12 Publicado 5 Junho 2015 (editado) http://i.imgur.com/EojwaFD.png[/mg] O outro foi o Samper. Que joguinho :heart: btw, gosto muito do Kiko Casilla. Comprei aí por 6M na segunda época e é seguríssimo. Titular na minha selecção espanhola e tudo. 8) maquina (: o Everton é uma equipa que me dá muita pica mesmo já agora Kratosthegod qual é a skin que usas? Editado 5 Junho 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Junho 2015 maquina (:o Everton é uma equipa que me dá muita pica mesmojá agora Kratosthegod qual é a skin que usas? FM 2015 FLUT Skin - Dark Version Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Junho 2015 Não há ninguém por aqui, que já não jogue e não se importe de me emprestar a conta com o FM? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Junho 2015 (editado) Não me apetecia estar a dar 17€ pelo jogo :/ e era para jogar online Mas obrigado Rain! Se alguem não jogar e me conseguir emprestar, agradeço imenso :) Editado 5 Junho 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 5 Junho 2015 (editado) donsk Podes partilhar ss da tatica e do plantel do beira? Editado 5 Junho 2015 por Kobe Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 5 Junho 2015 Encontro-me naquela fase de criar saves à maluca. Queria construir um projeto a médio/ longo prazo numa equipa que me permitisse construir um modelo baseado na posse de bola. Sugestões? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Junho 2015 Encontro-me naquela fase de criar saves à maluca. Queria construir um projeto a médio/ longo prazo numa equipa que me permitisse construir um modelo baseado na posse de bola. Sugestões? :mrgreen: qualquer equipa de topo em qualquer campeonato Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 5 Junho 2015 qualquer equipa de topo em qualquer campeonato E uma equipa que não fosse declaradamente de topo? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Junho 2015 E uma equipa que não fosse declaradamente de topo? piores jogadores, mais difícil de manter a posse de bola Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Junho 2015 (editado) Grande começo de época. :carinhoso: E temos o melhor ataque graças a este senhor. Contratação da época. :prayer: Editado 6 Junho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Junho 2015 pessoal que tem o cut out megapack, podem me enviar o ficheiro config sff? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Junho 2015 pessoal que tem o cut out megapack, podem me enviar o ficheiro config sff? Aqui tens Mikke. http://www1.zippyshare.com/v/HyyJDGot/file.html Ainda andas pelo Ajax? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Junho 2015 Aqui tens Mikke. http://www1.zippyshare.com/v/HyyJDGot/file.html Ainda andas pelo Ajax? thanks. não :mrgreen: meti me no Lille agora. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Junho 2015 (editado) Bi-Ballon D'Or e World Player of the Year :heart: O Jetro Willems ficou em 3º em ambos. Editado 6 Junho 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Junho 2015 Que aconselham instalar para ter os emblemas das principais ligas e para ter os equipamentos? Não sei se este é o tópico correto. :p Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Junho 2015 Que aconselham instalar para ter os emblemas das principais ligas e para ter os equipamentos? Não sei se este é o tópico correto. :p http://sortitoutsi.net/downloads/category/193/football-manager-2015-graphics Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Junho 2015 (editado) Vou começar com o Braga. Tenho estado a analisar o plantel nos últimos 2 dias e agora que já estruturei a defesa, fdx... dava-me jeito um redes, um central inteligente para o lado do Aderlan e um lateral esquerdo. Bela m*rda... Espero que não precise de grandes retoques da defesa para a frente... (não quero nomes de ng btw, estou só a dizer...). Tenho dois laterais esquerdos melhores que o Tiago Gomes, mas estão os dois emprestados :cry: - (GR) - Matheus - Vitor Golas - Marcelo Goiano - (DD) - (DC) - Aderlan - Sasso - Bolly - (DE) - Tiago Gomes Editado 6 Junho 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Junho 2015 André André joga tanto, e ainda tenho Bernard ao lado dele. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 6 Junho 2015 Ando sem ideias para um save...digam ai umas equipas sff Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Junho 2015 (editado) Ando sem ideias para um save...digam ai umas equipas sff Barça, só porque sim. O Barça acaba por ser engraçado, porque durante 1 ano e meio não compras ninguém, pois não podes. Tens muita malta emprestada e nos B que é craque, como o Sandro (B) ou o Denis Suarez (emprestado ao Sevilla). Evolui-los e lança-los. Ver quantos titulos (interno e Champions/LE) consecutivos consegues ganhar. <--- Este é particularmente interessante. O meu próximo objectivo (longo prazo) é deixar o Real Madrid fora da luta pelos titulos. Editado 6 Junho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Junho 2015 Ou o Bilbao, só podes contratar bascos e tens putos bons para lançar. Vou começar um save novo com eles, estou a pensar em usar um 4-2-4. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 6 Junho 2015 Barça, só porque sim. O Barça acaba por ser engraçado, porque durante 1 ano e meio não compras ninguém, pois não podes. Tens muita malta emprestada e nos B que é craque, como o Sandro (B) ou o Denis Suarez (emprestado ao Sevilla). Evolui-los e lança-los. Ver quantos titulos (interno e Champions/LE) consecutivos consegues ganhar. <--- Este é particularmente interessante. O meu próximo objectivo (longo prazo) é deixar o Real Madrid fora da luta pelos titulos. Tens a certeza? É que acabei de comprar o Balanta :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Junho 2015 Tens a certeza? É que acabei de comprar o Balanta :confuso: Pouco tempo depois ficas com um embargo de transferências até 2016. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Junho 2015 Já tou sem pica para jogar, já devo ter começado uns 4 ou 5 saves so com o Sporting e aquilo fica parado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 6 Junho 2015 (editado) Bem acabei agora a 2ª época no AS Mónaco. Bem superior à ultima :D Internamente limpei tudo. Taça dos Campeões Franceses (vs PSG, ganhei nos penaltis), Taça da Liga Francesa (vs Stade de Reims, 1-2), Taça de França (vs Stade de Reims, 1-0) e Ligue 1 (98 golos marcados, 35 sofridos. +6 pontos que o Marseille). Destaques da minha equipa: - Munir - Melhor marcador da Ligue 1 com 30 golos. Ao todo fez 35. Para além de Bota D'Ouro da Ligue 1, ainda foi considerado o Melhor Jogador escolhido pelos jogadores, teve no onze do ano da Ligue 1 e ainda foi considerado a Estrela do Ano. - Depay - Mais uma época fantástica. 22 golos e 12 assistências em 41(6) jogos. Foi o jogador mais caro deste save, mas vale todos os cents. Tal como Munir, foi nomeado para o 11 do ano, ficou em 2º lugar na luta pela Bota D'Ouro e como Estrela do Ano. - Sisto - Tal como Depay, maquina na ala! 22 golos e 12 assistências, por um gajo que custou 3.2M€! - Roberto Pereyra - Gajo que chega a uma equipa a custo 0 e que senta Moutinho/Kondongbia com uma facilidade destas tem que ser elogiado. Esses 2 passaram grande parte da época a lutar pelo lugar do meio campo que restava. A época teve 58 jogos oficiais, ele jogou em 50, sempre a titular. - Amartey - Pelo preço que foi (4M€ penso), tenho ali um trinco para muitos bons anos! - Balanta - Não preciso de dizer nada, patrão e titular indiscutivel. Umtiti e Abdennour tiveram que lutar pelo lugar ao lado dele e Schar nem calçou quase (também teve uma lesão bem grave). - Masuaku - Nunca tinha ouvido falar dele. Com a venda de Elderson, precisava dum DE suplente. Fui buscar este francês ao Olimpyakos por 8.5M€. Fez só 16(6) jogos, 2 golos e 6 assistências, mas jogou muito e não esperava tanto dele! Tem o City à perna. Com Digne e Kurzawa, se esticar até aos 30/35M€, vendo-o (vale 19M€). - Corchia - Custou-me 5.5M€. Contratei-o para suplente do Kaderabeck, mas jogou muito! Não tava a espera que fosse tão bom também, já vale 18.5M€. - Leali - Já o conhecia, tive-o no Porto onde sentou Fabiano e Scuffet. Neste tinha comprado o Oblak por 31M€ para titular e o Leali veio a custo 0 que seria o suplente utilizado nalguns jogos do campeonato e nas taças. Acabou por fazer 36 jogos, ao passo que Oblak ficou-se pelos 21. Outras menções: - Toulalan - Muito experiente, foi muito útil em vários jogos, especialmente nas taças onde a equipa era maioritáriamente composta por suplentes ou jovens. - Moutinho - O enorme Moutinho xD Um jogador que, como disse em cima, ficou muito tempo no banco também, ainda conseguiu ser o melhor assistente da equipa no campeonato. Fez 29(15) jogos, 6 golos e 13 assistências na época. Comparando com Kondogbia (que fez 24(10) jogos, 3 golos e 2 assistências), esteve bem melhor. - Kaderabeck - Máquina, tá tudo dito. - Ocampos - Cheguei a pensar em vender-lo quando vi que ele tinha pouco lugar na minha equipa. Se o tivesse vendido, teria cometido grande erro. Chegou a sentar o Sisto quando este estava em baixo de forma!! Acabou a época com 16(13) jogos, 10 golos e 11 assists! Desilusões: - Oblak - 31M€. Dos jogadores que foram-me mais caros desde que jogos CM/FM, deve estar no top 10 (dos que me lembro). Dou-lhe mais uma época para compensar o investimento, se não render desportivamente vendo-o. Se aparecer boa proposta, vai mesmo esta. - Umtiti - Jogou muito bem e foi titular grande parte da época, mas foi algo inconsistente. Por um jogador que me custou 26M€, esperava mais. - Falcao - Quando veio do empréstimo pensei que ia sentir rápido o Munir (que "apenas" tinha feito 21 golos na época transacta). Que desilusão! em 16(14) jogos fez 11 golos e 2 assists. É para vender e fazer o máximo de € que poder com ele. Ainda vale 34,5M€, qualquer coisa próxima disso e é venda certa. Para a próxima época tenho o objectivo de ir mais longe na CL e voltar a fazer o mesmo internamente. Manter as pedras basilares da equipa (especialmente no ataque) e vender o que não faz falta! Entradas asseguradas: - Sneijder - Custo 0. - Daniel Issa - Sport Boys Warnes - 130 mil €. Vendas/Empréstimos que quero fazer: - Abdennour - Muito bom central, mas se conseguir vender vendo e compro algum melhor e mais jovem. Preferência de substituto - Mangala, Laporte. - Sergi Roberto - Não jogou muito, se conseguir empresto para valorizar e depois vender (fiz isto com este mesmo jogador no ultimo FM, rendeu-me quase 30M€). Com a vinda de Sneijder e querendo eu que o Tariq fique no plantel, vai perder espaço provavelmente. - Praet - Vale 6.5M€, fez só 7 jogos. De preferência empresto, mas se vier uma boa proposta, vendo. - Mastour - Empréstimo para ganhar experiência. - Isimat-Mirin - O mesmo que o Mastour ou então fica para 5º central. - Falcao - Já expliquei acima. - Martial - Não consigo que ele renda. Se vier uma boa proposta vai à vida dele. - Bakayoko - Empréstimo é o melhor, mas veremos. - Rabiot - Se o Toulalan for embora, deve ficar, se não empresto. - Carrasco - Com Depay, Sisto e Ocampos, ele fica sem espaço. Ainda quero integrar Bakkali e um regen no plantel. E é isto, desculpem lá o testamento, sei que a maioria não vai ler, mas gosto de fazer estas coisas xDDD Editado 6 Junho 2015 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post