fred-nunes77 Publicado 5 Julho 2015 Depois de ficar um ano parado vim para o Utd, fiz uma remodelacao no plantel, tava velho e cheio de virgens ofendidas, os capitaes Rooney e RvP foram logo os primeiros a ir de vela. Não sei se chega para ser campeão ja na primeira epoca porque o City e campeao a 3 epocas seguidas skin? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Julho 2015 Como é que veem o potencial de alguém no jogo? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Julho 2015 Pessoal preciso de uma pequena ajuda , os meus jogadores apesar de serem titutlares alguns jovens por exemplo iniciam a epoca com o adjunto a dar-lhes 4 estrelas de relatorio e no meio da epoca alguns descem para duas estrelas e meia por exemplo , o que posso fazer para remediar isso ? e que por acaso eles tem bom desempenho nos jogos. Simples. Com o passar do tempo esses jovens "confirmaram o seu potencial" ou os teus preparadores são maus a avaliar a potencial. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 Como é que veem o potencial de alguém no jogo? tem uma ou mais estrelas com uma cor diferente. http://i.gyazo.com/4230df98914fadae43cb25b1469d83e6.png a ultima está mais escura. 4 potencial actual e 5 futuro. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Julho 2015 Ah, pensava que viam isso de maneira diferente. :lol: É que tenho jogadores que aparecem inicialmente com as 5* mas depois de observação baixam significativamente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Julho 2015 Ah, pensava que viam isso de maneira diferente. :lol: É que tenho jogadores que aparecem inicialmente com as 5* mas depois de observação baixam significativamente. Também pode ter a ver com a capacidade do observador que fez a 1ª observação/capacidade da equipa tecnica (as in, um adjunto com 10 de Capacidade n será tão capaz), poderá ter a ver com o conhecimento do jogador subir com o tempo, o facto de ele estagnar/evoluir. Aliás, várias vezes acontece-me contratar 1 gajo que chega com 2,5*/3* e subir durante a época, tal como alguns putos 5* depois ficam a 4/3,5 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Julho 2015 (editado) Bem mais uma época findada no Benfica, e esta foi possivelmente a época mais demolidora que tive/assisti, em especial no campeonato. Campeonato Só o Guimarães é que não quis chocolate. :cry: Champions Estava a ser um bom roubo. Boa! Mas que é dos juniores com potencial? Tantas épocas feitas, e o melhor que tive tinha 3 estrelas. O rolo compressor Os meninos Alguma SS é só pedir. Editado 5 Julho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Julho 2015 Também pode ter a ver com a capacidade do observador que fez a 1ª observação/capacidade da equipa tecnica (as in, um adjunto com 10 de Capacidade n será tão capaz), poderá ter a ver com o conhecimento do jogador subir com o tempo, o facto de ele estagnar/evoluir. Aliás, várias vezes acontece-me contratar 1 gajo que chega com 2,5*/3* e subir durante a época, tal como alguns putos 5* depois ficam a 4/3,5 Então é algo que pode ir variando, entendido. Thanks Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Julho 2015 Acabei a 1ª época no Everton. Fiquei em 3º no campeonato, com os mesmos 79 pontos do 2º, o Liverpool, e a 15 pontos do Chelsea, que foi campeão de forma absolutamente tranquila. Podíamos ter ficado tranquilamente com o 2º lugar, mas fizemos uma ponta final bem medianinha. Agora vendi o Mirallas (€55M, PSG), André Ayew (€22,5M, Inter), Oviedo (€7M, Stoke), Gibson (€11,5M, West Ham) e Naismith (€10M, Leicester). O resto foram vendas pouco significativas. No total encaixei €107M. O belga foi mesmo por ser uma proposta irrecusável. O Ayew começou a atrofiar à séria comigo e infelizmente não estava valorizado ao nível do Mirallas. Ainda deu para o vender pelo dobro do seu valor estimado, no entanto. O plantel será assim, para a próxima época: GR: Burki (€6,5M, Freiburg) e Howard DD: Coleman e Micah Richards (livre) DE: Baines e Garbutt DC: Jagielka, Stones, Murillo (€9M, Granada) e Galloway MD: Besic e McCarthy MC: Barkley e George Green MC: Florenzi (€20M, Roma), Saúl (empréstimo) e Ryan Ledson MAD: Zivkovic e Bernardo (€4,4M, Mónaco) MAE: Yarmolenko (€14M, Kiev) e Deulofeu (empréstimo) PL: Lukaku e Jesé (empréstimo) Não quis estar a gastar dinheiro só por gastar, portanto recorri a alguns empréstimos, para trazer gajos que podem realmente adicionar alguma coisa à equipa. Também tinha curiosidade em experimentar o Saúl e o Jesé, principalmente, e acabou por ser esta a solução, tendo em conta que pediam demasiado dinheiro por eles. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Julho 2015 O Jesé foi, a par do Thiago, a maior desilusão que tive neste FM. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Julho 2015 Trintão e ainda joga tanto :carinhoso: 100 golos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Julho 2015 GG FM. E o Draxler está com uma perna partida desde a 5ª jornada deste ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 5 Julho 2015 Nelson Oliveira is here!! deal with it Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 5 Julho 2015 Bem mais uma época findada no Benfica, e esta foi possivelmente a época mais demolidora que tive/assisti, em especial no campeonato. Campeonato http://alojaimagens.com/images/c5h0zws1mzl8fougppq.png Estava a ser um bom roubo. http://alojaimagens.com/images/z5vpoz1rgmnhirmgp4k.png Boa! Mas que é dos juniores com potencial? Tantas épocas feitas, e o melhor que tive tinha 3 estrelas. O rolo compressor http://alojaimagens.com/images/lqmz4tzbw87bv8q90jy.png' alt='lqmz4tzbw87bv8q90jy.png'>http://alojaimagens.com/images/mov13viy4ls5lp993p9.png Os meninos http://alojaimagens.com/images/oayfone28lsurjqvrhlv.png http://alojaimagens.com/images/ukv0xes3e7avr1rd25d3.png Alguma SS é só pedir. Ventura tens MP :compinchas: Grande época com o grande Benfica :D Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Julho 2015 O Jesé foi, a par do Thiago, a maior desilusão que tive neste FM. Primeira meia dúzia de jogos e tem-se portado bem. :) Ora a avançado interior, ora a falso nove, tem dado boa conta de si. Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 5 Julho 2015 Here we go again!! Nélson Oliveira + 4! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Julho 2015 Voces têm facilidade em vender o jogadores? Não se apegam a eles. Porra ja tive uma proposta de 105M pelo Florenzi não o consigo vender. Tive agora uma de 56M do Bayern pelo Sanabria aceitei a proposta mas n confirmei ainda. Tou com duvidas. Porra tem 21 anos ainda, eu apostei nele na 1ª epoca logo a titular, evolui ele e agora por 56M vai assim? :( Não sei bem se aceito ou não. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 6 Julho 2015 off topic : people o braga vai ser uma das melhores equipas do prox fm ahah http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=558552 Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 6 Julho 2015 Respondendo a antes do off-topic... Sim parece-me ligeiramente mais fácil vender jogadores... mas ainda não entendi porque... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Julho 2015 Voces têm facilidade em vender o jogadores? Não se apegam a eles. Porra ja tive uma proposta de 105M pelo Florenzi não o consigo vender. Tive agora uma de 56M do Bayern pelo Sanabria aceitei a proposta mas n confirmei ainda. Tou com duvidas. Porra tem 21 anos ainda, eu apostei nele na 1ª epoca logo a titular, evolui ele e agora por 56M vai assim? :( Não sei bem se aceito ou não. Para mim não há insubstituíveis. É a forma de desenrolar o save, vender uns e comprar outros. Claro que há jogadores que me custa vender, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2015 Depende. Há gajos tipo o Ruben Neves no Porto e o Kane no Tottenham que eu não vendo simplesmente. Depois os outros maior parte têm preço. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2015 Fui aos saldos. Aos saldos?! Deste quase 17M€ por um lateral que vai mamar mais de 7M€/ano e achas que foste aos saldos?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post