Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Depois de ficar um ano parado vim para o Utd, fiz uma remodelacao no plantel, tava velho e cheio de virgens ofendidas, os capitaes Rooney e RvP foram logo os primeiros a ir de vela. Não sei se chega para ser campeão ja na primeira epoca porque o City e campeao a 3 epocas seguidas

MWDd5Av.png

skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que veem o potencial de alguém no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de uma pequena ajuda , os meus jogadores apesar de serem titutlares alguns jovens por exemplo iniciam a epoca com o adjunto a dar-lhes 4 estrelas de relatorio e no meio da epoca alguns descem para duas estrelas e meia por exemplo , o que posso fazer para remediar isso ? e que por acaso eles tem bom desempenho nos jogos.

Simples. Com o passar do tempo esses jovens "confirmaram o seu potencial" ou os teus preparadores são maus a avaliar a potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pensava que viam isso de maneira diferente. :lol:

É que tenho jogadores que aparecem inicialmente com as 5* mas depois de observação baixam significativamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pensava que viam isso de maneira diferente. :lol:

É que tenho jogadores que aparecem inicialmente com as 5* mas depois de observação baixam significativamente.

Também pode ter a ver com a capacidade do observador que fez a 1ª observação/capacidade da equipa tecnica (as in, um adjunto com 10 de Capacidade n será tão capaz), poderá ter a ver com o conhecimento do jogador subir com o tempo, o facto de ele estagnar/evoluir. Aliás, várias vezes acontece-me contratar 1 gajo que chega com 2,5*/3* e subir durante a época, tal como alguns putos 5* depois ficam a 4/3,5

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais uma época findada no Benfica, e esta foi possivelmente a época mais demolidora que tive/assisti, em especial no campeonato.

Campeonato

tt4g7w8zk4zzt32fptox.pngSó o Guimarães é que não quis chocolate. :cry:

Champions

c5h0zws1mzl8fougppq.png

Estava a ser um bom roubo.

z5vpoz1rgmnhirmgp4k.png

Boa! Mas que é dos juniores com potencial? Tantas épocas feitas, e o melhor que tive tinha 3 estrelas.

O rolo compressor

lqmz4tzbw87bv8q90jy.pngmov13viy4ls5lp993p9.png

Os meninos

oayfone28lsurjqvrhlv.png

ukv0xes3e7avr1rd25d3.png

Alguma SS é só pedir.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ter a ver com a capacidade do observador que fez a 1ª observação/capacidade da equipa tecnica (as in, um adjunto com 10 de Capacidade n será tão capaz), poderá ter a ver com o conhecimento do jogador subir com o tempo, o facto de ele estagnar/evoluir. Aliás, várias vezes acontece-me contratar 1 gajo que chega com 2,5*/3* e subir durante a época, tal como alguns putos 5* depois ficam a 4/3,5

Então é algo que pode ir variando, entendido.

Thanks compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1ª época no Everton. Fiquei em 3º no campeonato, com os mesmos 79 pontos do 2º, o Liverpool, e a 15 pontos do Chelsea, que foi campeão de forma absolutamente tranquila. Podíamos ter ficado tranquilamente com o 2º lugar, mas fizemos uma ponta final bem medianinha.

Agora vendi o Mirallas (€55M, PSG), André Ayew (€22,5M, Inter), Oviedo (€7M, Stoke), Gibson (€11,5M, West Ham) e Naismith (€10M, Leicester). O resto foram vendas pouco significativas. No total encaixei €107M. O belga foi mesmo por ser uma proposta irrecusável. O Ayew começou a atrofiar à séria comigo e infelizmente não estava valorizado ao nível do Mirallas. Ainda deu para o vender pelo dobro do seu valor estimado, no entanto.

O plantel será assim, para a próxima época:

GR: Burki (€6,5M, Freiburg) e Howard

DD: Coleman e Micah Richards (livre)

DE: Baines e Garbutt

DC: Jagielka, Stones, Murillo (€9M, Granada) e Galloway

MD: Besic e McCarthy

MC: Barkley e George Green

MC: Florenzi (€20M, Roma), Saúl (empréstimo) e Ryan Ledson

MAD: Zivkovic e Bernardo (€4,4M, Mónaco)

MAE: Yarmolenko (€14M, Kiev) e Deulofeu (empréstimo)

PL: Lukaku e Jesé (empréstimo)

Não quis estar a gastar dinheiro só por gastar, portanto recorri a alguns empréstimos, para trazer gajos que podem realmente adicionar alguma coisa à equipa. Também tinha curiosidade em experimentar o Saúl e o Jesé, principalmente, e acabou por ser esta a solução, tendo em conta que pediam demasiado dinheiro por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesé foi, a par do Thiago, a maior desilusão que tive neste FM.

Compartilhar este post

Link para o post

IsjLD0e.jpg

GG FM.

E o Draxler está com uma perna partida desde a 5ª jornada deste ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais uma época findada no Benfica, e esta foi possivelmente a época mais demolidora que tive/assisti, em especial no campeonato.

Campeonato

div><div class="ipsSpoiler_contents"><p>[img]<a href=http://alojaimagens.com/images/c5h0zws1mzl8fougppq.png

Estava a ser um bom roubo.

http://alojaimagens.com/images/z5vpoz1rgmnhirmgp4k.png

Boa! Mas que é dos juniores com potencial? Tantas épocas feitas, e o melhor que tive tinha 3 estrelas.

O rolo compressor

Os meninos

Alguma SS é só pedir.

Ventura tens MP :compinchas:

Grande época com o grande Benfica :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesé foi, a par do Thiago, a maior desilusão que tive neste FM.

Primeira meia dúzia de jogos e tem-se portado bem. :) Ora a avançado interior, ora a falso nove, tem dado boa conta de si.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces têm facilidade em vender o jogadores? Não se apegam a eles. Porra ja tive uma proposta de 105M pelo Florenzi não o consigo vender. Tive agora uma de 56M do Bayern pelo Sanabria aceitei a proposta mas n confirmei ainda. Tou com duvidas. Porra tem 21 anos ainda, eu apostei nele na 1ª epoca logo a titular, evolui ele e agora por 56M vai assim? :( Não sei bem se aceito ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo a antes do off-topic... Sim parece-me ligeiramente mais fácil vender jogadores... mas ainda não entendi porque...

Compartilhar este post

Link para o post

Voces têm facilidade em vender o jogadores? Não se apegam a eles. Porra ja tive uma proposta de 105M pelo Florenzi não o consigo vender. Tive agora uma de 56M do Bayern pelo Sanabria aceitei a proposta mas n confirmei ainda. Tou com duvidas. Porra tem 21 anos ainda, eu apostei nele na 1ª epoca logo a titular, evolui ele e agora por 56M vai assim? :( Não sei bem se aceito ou não.

Para mim não há insubstituíveis. É a forma de desenrolar o save, vender uns e comprar outros. Claro que há jogadores que me custa vender, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Há gajos tipo o Ruben Neves no Porto e o Kane no Tottenham que eu não vendo simplesmente. Depois os outros maior parte têm preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui aos saldos.

Aos saldos?! Deste quase 17M€ por um lateral que vai mamar mais de 7M€/ano e achas que foste aos saldos?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...