Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

aparece-me "o jogo não pode ser gravado". Há alguma solução? É que acabei de fazer a pré época toda mais 2 jogos de campeonato agora aparece isto :/

Compartilhar este post

Link para o post

egJkZpv.png?2

Este zequinha joga nas horas!! e é barato

Opa o gajo limpa tudo lá atrás, as bolas nas costas da defesa é tudo mel pra ele. Ótimo central pra quem quiser utilizar um pressing mais alto, bicho!!

Compartilhar este post

Link para o post

aparece-me "o jogo não pode ser gravado". Há alguma solução? É que acabei de fazer a pré época toda mais 2 jogos de campeonato agora aparece isto :/

Os meus sentimentos,é uma m*rda qnd isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver-me bem f*dido para dar rotação ao meu plantel, jogam todos muito embora há um ou outro que ainda me decepciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano promete... que jogo da minha equipa :carinhoso:

d49c1889d7e9d7d45d8c74b2354cd3b5.png

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

d48bf14ed8fe6ca858b3091437b59fb4.png

espero que ainda evolua mais tecnicamente, mas joga nas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é q o foste buscar ?

1m90 lol 12 em cabeceamento fdx

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Charlton, 8.5M no fim da segunda época. Ikr :lol: Está a treinar precisamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

3kzlojhke3qf77jqmsgs.png

Vou armar-me em JJ.

Grimaldo, próximo MC - recuperador de bolas :mrgreen:

Tenho muita gente para as laterais (Shaw, Carmona, Cancelo,Manquillo + regens) e poucos médios com capacidade de recuperadores de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Taça é nossa!!! Ilhas feroé :mrgreen:

sPrcG4t.png

Editado por MAFR35

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato relativamente fácil mas só ficou relativizado na 2 metade da época porque na 1 metade tive a tentar acertar na tática :mrgreen:

Temos a melhor equipa do país mas de longe, fui buscar um pouco dos melhores jogadores ás outras equipas também.

9CwvQf8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira mão das meias-finais da Taça de Itália contra a Juventus...

http://gyazo.com/14e379bab46eac90af1409aa86b97c37.png

A jogar contra 9 ainda na primeira parte, tal foi o massacre que o 2-1 que consegui é curto, muito curto para a segunda mão. Até porque neste momento estou a jogar lá para o campeonato e a perder 3-0 :(

E fomos eliminados em Turim, no prolongamento, após estarmos a perder por 2-0 aos 15 minutos e termos conseguido marcar e aguentar o resultado até ao fim dos 90.

Ser eliminado com um golo típico do FM dói. Remate do meio da rua, guarda-redes defende para a frente e só o avançado é que se faz à bola... isto aos 117 minutos :|

Compartilhar este post

Link para o post

O dilema...

Guido%20Vadalaacute_%20Geral%20Perfil-3_zpsoeh8hmkd.png

Tubarões atrás dele, clausula de 38M (por mim só saia por 60!!), contrato por mais 2 anos e tento renovar e o gajo pede-me 5x mais do que já recebe! (60k/s)

Eu sei que que não há jogadores insubstituíveis mas estou-me a ver a sair mal disto tudo, nem orçamento tenho para esse salário e, ou o consigo vender pela clausula ou sai a zero. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O dilema...

Tubarões atrás dele, clausula de 38M (por mim só saia por 60!!), contrato por mais 2 anos e tento renovar e o gajo pede-me 5x mais do que já recebe! (60k/s)

Eu sei que que não há jogadores insubstituíveis mas estou-me a ver a sair mal disto tudo, nem orçamento tenho para esse salário e, ou o consigo vender pela clausula ou sai a zero. :facepalm:

Quando é assim vendo mas de forma a que saia só no final da época. Dá tempo para encontrar um substituto a custo zero por exemplo.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é assim vendo ma de forma a que saia só no final da época. Dá tempo para encontrar um substituto a custo zero por exemplo.

Mas substituto eu tenho, Nelson Oliveira no plantel + um junior com potencial.

Também pensei no Boye..

O problema é que acho pouco 38M, e só tem mais meia época e a próxima de contrato... ou seja, vai desvalorizar não? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas substituto eu tenho, Nelson Oliveira no plantel + um junior com potencial.

Também pensei no Boye..

O problema é que acho pouco 38M, e só tem mais meia época e a próxima de contrato... ou seja, vai desvalorizar não? :confuso:

Desvalorizar só o vai fazer mais perto do final do contrato. O que pode acontecer é os clubes não oferecerem mais visto que depois o podem comprar a custo zero.

Outra cena que faço agora é, ao oferecer contrato, colocar aquela clausula de "extensão de contrato por mais X anos". Assim o salário continua igual mas ficam mais tempo no clube sem custos adicionais.

Compartilhar este post

Link para o post

O dilema...

Guido%20Vadalaacute_%20Geral%20Perfil-3_zpsoeh8hmkd.png

Opinião pessoal. 38 milhões acho que te fazem mais falta que o jogador. Até porque encontras jogadores tão bons ou melhores muito mais baratos.

Há uns tempos tive o Pirlo no plantel, também me pedia rios de dinheiro que não podia dar, enchi o homem de outras coisas, como os prémios.

Isto se o quiseres vender claro.

PS: Vai lá ver se o empresário gosta de ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Despedido do Empoli após:

6º lugar na Serie A e qualificação para a Liga Europa (Ok, tinha definido como objetivo a ida à UCL, mas pronto...)

Eliminado nas meias-finais da Taça pelo campeão italiano com um golo no prolongamento

Eliminado pelo Dortmund na Liga Europa

Campeão de Júniores em Itália

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, é agora que fico sem ele. :funny: :adeus: :facepalm:

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-2_zpsrt6zbn7v.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, é agora que fico sem ele. :funny: :adeus: :facepalm:

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-2_zpsrt6zbn7v.png

Vai ao PSG buscar o Ongenda, costuma ficar alto animal quando apostamos nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...