Longineu Publicado 8 Julho 2015 Isto é simplesmente fantástico! Calendário desde que cheguei ao Valencia: []http://gyazo.com/fb22785313953cf07ef21ea38e508847.png[/] O jogo com o Liverpool já não contava para nada (eles já tinham o 1º e nós o 2º lugar assegurado). Evolução na tabela: []http://gyazo.com/6cc96861cb42238b923ee9fbd0f743f0.png[/] :heart: EDIT: e a seguir vem o City para a Champions... AMUT VALENCIA! excelente até agora! Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 8 Julho 2015 Quem daqui tem excelentes resultados e grandes saves usa táticas de outros certo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2015 Vou vender o meu LE titular por 2.5 +20 de futura transf. deve dar para trazer outro, um central, o vadalá e um avançado decente. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 8 Julho 2015 Quem daqui tem excelentes resultados e grandes saves usa táticas de outros certo? eu uso uma feita por mim Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Julho 2015 Para o pessoal que já teve o William, que função/instruções lhe davam? Comigo o homem até agora não rende. É como se estivesse a jogar com 10. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2015 liga com jovens bons e baratos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Julho 2015 Quem daqui tem excelentes resultados e grandes saves usa táticas de outros certo? Hum, não Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2015 não consigo usar táticas sacadas. Prefiro demorar o triplo do tempo a alcançar os meus objetivos mas tem um sabor muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Julho 2015 excelente até agora! :) Ganhei 2-1 ao City em casa, na primeira mão. Fica difícil para a segunda, mas vamos a isso. Agora, é atacar o 4º lugar no próximo jogo, "basta-me" para isso ganhar em casa ao último! Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Julho 2015 Quem daqui tem excelentes resultados e grandes saves usa táticas de outros certo? errado Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Julho 2015 Quem daqui tem excelentes resultados e grandes saves usa táticas de outros certo? wtf, claro que nao Para o pessoal que já teve o William, que função/instruções lhe davam?Comigo o homem até agora não rende. É como se estivesse a jogar com 10. Eu comigo rendeu bem na posição 6 tanto a construtor de jogo recuado (defender) e pivo defensivo Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 8 Julho 2015 Pessoal, já vos aconteceu de um jogador que, imaginemos, receba 500 paus por mês num clube fora da europa(neste caso África) e quando vocês lhe oferecem contrato, ele pede 36 mil p/m ? É que eu nem esse salário posso oferecer ao moço mas nem 5 lhe dava. Tudo bem que tenho um orçamento para salários bastante "no verde" mas o agente não pode ter noção disso e fazer exigências conforme essa situação, acho irrealista. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2015 (editado) Pessoal, já vos aconteceu de um jogador que, imaginemos, receba 500 paus por mês num clube fora da europa(neste caso África) e quando vocês lhe oferecem contrato, ele pede 36 mil p/m ? É que eu nem esse salário posso oferecer ao moço mas nem 5 lhe dava. Tudo bem que tenho um orçamento para salários bastante "no verde" mas o agente não pode ter noção disso e fazer exigências conforme essa situação, acho irrealista. everytime :lol: mas tb acho que depende da reputação do clube/liga. Editado 8 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Julho 2015 Eu comigo rendeu bem na posição 6 tanto a construtor de jogo recuado (defender) e pivo defensivo Obrigado, familia2! Eu tenho jogado com ele a 6, já experimentei a construtor de jogo recuado (defender), médio defensivo e o rendimento continua baixo. Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 8 Julho 2015 everytime :lol: mas tb acho que depende da reputação do clube/liga. Só isso e pedirem 5M por um jogador que vale 16mil, fuck you FM :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Julho 2015 (editado) Já não sei mais o que dizer :prayer: :prayer: Em 39 pontos possíveis na Liga sob o meu comando, fizemos 37. Escalámos de 19º para 3º em 13 jogos.,, E agora vem aquele que será provavelmente o ciclo mais difícil da época, com: Man City (f) - UCL (ganho 2-1 no agregado) Barcelona © - La Liga Real Madrid (f) - La Liga Pode dar um boost gigantesco na moral ou, pelo contrário, deixar a equipa em baixo para o que falta da época... vamos ver! AMUT VALENCIA! EDIT: e já agora... Editado 8 Julho 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Julho 2015 Bom registo contra a Juve. ](*,) Um milagre na 2ª mão [-o< Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Julho 2015 OMG OMG OMG !!!! Fomos completamente massacrados (mesmo com 2 penaltis...), MAS... marcámos 4 golos no Etihad! Não podíamos sair eliminados! Que equipa! :heart: AMUT VALENCIA! Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 8 Julho 2015 Para o pessoal que já teve o William, que função/instruções lhe davam? Comigo o homem até agora não rende. É como se estivesse a jogar com 10. Queres um conselho? O William a central é uma besta!! Vou deixar ss de como esteve o meu que depois vendi por 40M€ :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Julho 2015 OMG OMG OMG !!!! Fomos completamente massacrados (mesmo com 2 penaltis...), MAS... marcámos 4 golos no Etihad! Não podíamos sair eliminados! Que equipa! :heart: AMUT VALENCIA! Vai mudar de cuecas verY. Foi cada tiro, cada melro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Julho 2015 Não fossem os penaltys (e pelos comentários foram os dois duvidosos...) e tinhamos ganho o jogo! :angry: btw, primeira derrota na La Liga :( Valencia 0-2 Barcelona. São demasiado fortes para nós. Entretanto calhou-nos o Monaco na UCL (eliminou o Barça na fase anterior...), e vamos agora jogar com eles, tendo o jogo com o Real entre os dois da Champions. Aperta o calendário! E tenho dois médios titulares lesionados... não vai ser fácil. Mas também não vai ser hoje! :mrgreen: até amanhã, malta! Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 8 Julho 2015 Neste momento estou no Braga e, à 9ª jornada, acontece isto: TUDO PRÁ PQP FDS :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2015 em 4 oportunidades meteram 3, not bad. aquilo é que é ataque :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post