Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

A época 17/18 terminou assim na Académica.

Iniacutecio_%20%20Iniacutecio-3_zpszl7ezava.png

Para a próxima época já garantimos, Rulli e Robles (suplente), ambos a 0€, Mammana por 12,5M e Ruben Barbosa por 5,5M. :prayer:

Não quero fazer muitas mexidas, apenas reforçar a defesa, e como tenho muito jogador no mercado, é tentar vender apenas um, talvez o Nelson Oliveira que é o mais quotado e já tenho 3 para o lugar dele. E claro, tenho de segurar caso algum fique insatisfeito que é sempre a mesma m*rda. :facepalm:

Já agora deixo aqui o melhor jogador e capitão desta equipa, produto da nossa academia. :prayer:

Francisco%20Almeida_%20Geral%20Perfil-4_zps7zpyxjf7.png

Compartilhar este post

Link para o post

DD titular na próxima época:

R35bWmt.png

Compartilhar este post

Link para o post

A 20 de Julho já tenho o plantel fechado. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra do nome daquele PL português que a malta que começava nas distritais ía buscar sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

de825e54b8b638cfa236871902c7c848.png

97d22a0beaacdd92e22a5759ab96801d.png

agora só preciso de um bom gk para fazer frente ao nyland.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Phil, deixo isto aqui para ti

o maior. Ele no twitter também disse há uns meses que era viciado.

Compartilhar este post

Link para o post

A calendarização deste jogo consegue ser inacreditavelmente ridícula. Como estive em praticamente todas as competições, agora, na recta final, tive tipo uns 4 jogos seguidos com intervalos de apenas 2 dias. Ou um tinha 2, ou tinha 3 e o seguinte já só tinha 2 outra vez.

Está-me a correr mal para crl, ver se ainda safo o campeonato... LE e TdL já foram :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas em que equipa?

Estamos na LE e apanhei equipas acessiveis dsd a eliminatória q entrei até ao playoff (Maccabi Tel-Aviv). Agora estou num grupo com Brugge, Bilbau e Mainz. Para já tenho 2 empates e uma derrota contra o Bilbau. O empate contra o Mainz é que não devia ter acontecido pq foi em casa. Já contra o Brugge foi aceitavel pq foi fora e a derrota já estava à espera.

No Odd.

Eu na primeira época ganhei o campeonato à rasca num 4-4-2 à Jesus, fartava-me de perder pontos, mas como não havia ninguém que fosse muito forte acabou por correr bem. Como já disse, o meu plantel era os gajos que já lá estavam, a maioria deles dava bem para a Tippeligaen (o Steffan Hagen, o Vegard Bergen, o Bentley, o Espen Ruud, o Ardian Gashi e o Haavard Storbaek, principalmente), o Kargbo que andava perdido pelo Atlético, um gajo que fui buscar a uma equipa no Gabão e uns putos da academia - alguns já de plantel principal.

Na segunda época reforcei-me mais, mas nunca atinei com as táticas e ganhei o campeonato no último jogo aos 87' por igualdade pontual, depois de um coreano que fui buscar fazer um bis ao Stromsgodset, mas aí já tinha uns empréstimos e uns tipos baratos que fui buscar (as únicas boas contratações mesmo foram os dois trincos, o Lucian Filip do Steaua e o Faty Papy do Bidvest Wits).

Também correu-me melhor porque o Molde andava lá sempre a cheirar , mas nunca encarrilava e o Rosenborg fazia épocas péssimas, tanto que lhes fui buscar o Pedersen e o Ticinovic à segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, para o Aston villa 2a época 10M cada 1 para mac e mae

Bernardo Silva e Josh Murphy :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No Odd.

Eu na primeira época ganhei o campeonato à rasca num 4-4-2 à Jesus, fartava-me de perder pontos, mas como não havia ninguém que fosse muito forte acabou por correr bem. Como já disse, o meu plantel era os gajos que já lá estavam, a maioria deles dava bem para a Tippeligaen (o Steffan Hagen, o Vegard Bergen, o Bentley, o Espen Ruud, o Ardian Gashi e o Haavard Storbaek, principalmente), o Kargbo que andava perdido pelo Atlético, um gajo que fui buscar a uma equipa no Gabão e uns putos da academia - alguns já de plantel principal.

Na segunda época reforcei-me mais, mas nunca atinei com as táticas e ganhei o campeonato no último jogo aos 87' por igualdade pontual, depois de um coreano que fui buscar fazer um bis ao Stromsgodset, mas aí já tinha uns empréstimos e uns tipos baratos que fui buscar (as únicas boas contratações mesmo foram os dois trincos, o Lucian Filip do Steaua e o Faty Papy do Bidvest Wits).

Também correu-me melhor porque o Molde andava lá sempre a cheirar , mas nunca encarrilava e o Rosenborg fazia épocas péssimas, tanto que lhes fui buscar o Pedersen e o Ticinovic à segunda época.

perdi a taça contra esses :mrgreen:

o que me dizes do Sondre Rossbach?

onde há gajos brutais é no Fredrikstad da 2ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Académica 18/19

Na luta pelas Competições Europeias!!

Mercado de Transferências

Transferecircncias_%20%20Histoacuterico%20de%20Transferecircncias-4_zpsj0l8pwbj.png

Nas saídas, 3 vendas enormes, Murphy chegou a custo 0€ na época passada, faz 25 jogos e sai por 22M. O southampton bate a clausula de rescisão do Nelson Oliveira de 45M e por fim o descontente Smalling teve que sair, e haja dinheiro e um magnata no Sheffield (estão na champions :prayer: ) 30M por um jogador que chegou á dois anos a custo 0€.

Luciano Acosta veio em Janeiro a 0€ e fez apenas 4 jogos, suficiente para ainda ganharmos 14M. Ou seja, 4 jogadores que me custaram no total 3M (N.Oliveira e o resto foi a 0€), e que me renderam 111M!! :prayer: :prayer:

Nas entradas não foi preciso mexer muito, Rulli veio para assumir as redes, e Robles para 3ºGR (este já ganhou a champions no Everton na época passada). Mammana vem para assumir o lugar de Smalling ao lado de Vezo e Ruben Barbosa o suplente de Saldaña. Gil Romero vai ser o meu Médio mais recuado e Bradley para suplente. Zivkovic foi a contratação mais cara que já fiz mas vai valer cada centimo, espero que não seja atacado por lesões como em saves anteriores, vem para se juntar a Dybala e Iheanacho.

Em princípio ficamos assim:

GR: Rulli (0€) / Klever (625mil)/ Robles (0€)

DE: Saldaña* (1,5M) / Ruben Barbosa (5,5M)

DD: Cancelo (3,5M) / Figueiras (0€)

DC: Vezo (7M) / Mammana (12,5M) / Rekik - Paulo Cesar* (emprestados)

MD: Gil Romero (11M) / Bradley (emprestado) / Saul (emprestado)

MC: Ndlovu* (1,1M) / Nathan (2M)

MC: Almeida* (formação) - Icheverria* (800m)

MOD: Hirving Lozano (9,5M) / Bustamante* (800mil)

MOE: Martinez (9M) / André Miguel* (formação)

PL: Dybala (3,5M) / Zivkovic (22M) / Iheanacho (emprestado)

* - regens

(x M) - Valor da compra

Alguma SS peçam :compinchas:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

contratei o ola john para o Torino, máquina!

LOL o moretti 10 jogos - 3x expulso

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

apagar

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

contratei o ola john para o Torino, máquina!

LOL o moretti 10 jogos - 3x expulso

Valejo aqui no inicio também foi expulso 3 vezes quase seguidas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma SS é só pedir

Renova empréstimos ao Vadalá até o conseguires contratar em definitivo, e adapta-o bem a PL. :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

perdi a taça contra esses :mrgreen:

o que me dizes do Sondre Rossbach?

onde há gajos brutais é no Fredrikstad da 2ª divisão.

Sobre o Rossbach não te sei dizer nada porque foi o gajo que mandei logo embora (para o Everton, salvo erro) para fazer dinheiro, mas tinha alto potencial. De qualquer forma, o Odd começa com o André Hansen que tinha 4* e o Viljar Myhra que era parecido com o Rossbach com um valor menor portanto fiquei com esses. A nível de keepers não me pude queixar.

O Myhra meti-o a titular na 2ª época, mas assim que pôde deu o baza para o Brugge, só que depois f*deu-se porque fui lá parar também e meti o cu dele nas reservas. :laugh:

Eu tentei ir buscar um gajo à 2ª, ao Lyn, mas deu flop, era um tipo que era central e médio centro, só por aí se vê qualidade :mrgreen:

Edit: Quem foi máquina no Molde no meu save foi um tipo do Barcelona de Guayaquil que se chama Tito Valencia, pqp metia-me sempre ginjas.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Renova empréstimos ao Vadalá até o conseguires contratar em definitivo, e adapta-o bem a PL. :prayer: :prayer:

É isso que estou a pensar fazer :mrgreen:

btw: entrou ao intervalo:

0cd077eb81b5fd16f6704a2f7c2fb0d4.png

8)

Sobre o Rossbach não te sei dizer nada porque foi o gajo que mandei logo embora (para o Everton, salvo erro) para fazer dinheiro, mas tinha alto potencial. De qualquer forma, o Odd começa com o André Hansen que tinha 4* e o Viljar Myhra que era parecido com o Rossbach com um valor menor portanto fiquei com esses. A nível de keepers não me pude queixar.

O Myhra meti-o a titular na 2ª época, mas assim que pôde deu o baza para o Brugge, só que depois f*deu-se porque fui lá parar também e meti o cu dele nas reservas. :laugh:

Eu tentei ir buscar um gajo à 2ª, ao Lyn, mas deu flop, era um tipo que era central e médio centro, só por aí se vê qualidade :mrgreen:

512f70ee2cfd88962e7bbd56a9029594.png

o nyland está a fazer birra, portanto já passou para 2º gk até sair. este vai ser o titular.

o gajo que eu fui buscar ao fred é este. médio centro, extremo e ponta de lança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...