33rd Publicado 12 Julho 2015 A época 17/18 terminou assim na Académica. Para a próxima época já garantimos, Rulli e Robles (suplente), ambos a 0€, Mammana por 12,5M e Ruben Barbosa por 5,5M. :prayer: Não quero fazer muitas mexidas, apenas reforçar a defesa, e como tenho muito jogador no mercado, é tentar vender apenas um, talvez o Nelson Oliveira que é o mais quotado e já tenho 3 para o lugar dele. E claro, tenho de segurar caso algum fique insatisfeito que é sempre a mesma m*rda. :facepalm: Já agora deixo aqui o melhor jogador e capitão desta equipa, produto da nossa academia. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2015 mito :prayer: ainda tem 2.5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2015 DD titular na próxima época: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Julho 2015 A 20 de Julho já tenho o plantel fechado. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Julho 2015 Alguém se lembra do nome daquele PL português que a malta que começava nas distritais ía buscar sempre? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2015 (editado) agora só preciso de um bom gk para fazer frente ao nyland. Editado 12 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2015 Phil, deixo isto aqui para ti o maior. Ele no twitter também disse há uns meses que era viciado. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Julho 2015 A calendarização deste jogo consegue ser inacreditavelmente ridícula. Como estive em praticamente todas as competições, agora, na recta final, tive tipo uns 4 jogos seguidos com intervalos de apenas 2 dias. Ou um tinha 2, ou tinha 3 e o seguinte já só tinha 2 outra vez. Está-me a correr mal para crl, ver se ainda safo o campeonato... LE e TdL já foram :( Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Julho 2015 Estavas em que equipa? Estamos na LE e apanhei equipas acessiveis dsd a eliminatória q entrei até ao playoff (Maccabi Tel-Aviv). Agora estou num grupo com Brugge, Bilbau e Mainz. Para já tenho 2 empates e uma derrota contra o Bilbau. O empate contra o Mainz é que não devia ter acontecido pq foi em casa. Já contra o Brugge foi aceitavel pq foi fora e a derrota já estava à espera. No Odd. Eu na primeira época ganhei o campeonato à rasca num 4-4-2 à Jesus, fartava-me de perder pontos, mas como não havia ninguém que fosse muito forte acabou por correr bem. Como já disse, o meu plantel era os gajos que já lá estavam, a maioria deles dava bem para a Tippeligaen (o Steffan Hagen, o Vegard Bergen, o Bentley, o Espen Ruud, o Ardian Gashi e o Haavard Storbaek, principalmente), o Kargbo que andava perdido pelo Atlético, um gajo que fui buscar a uma equipa no Gabão e uns putos da academia - alguns já de plantel principal. Na segunda época reforcei-me mais, mas nunca atinei com as táticas e ganhei o campeonato no último jogo aos 87' por igualdade pontual, depois de um coreano que fui buscar fazer um bis ao Stromsgodset, mas aí já tinha uns empréstimos e uns tipos baratos que fui buscar (as únicas boas contratações mesmo foram os dois trincos, o Lucian Filip do Steaua e o Faty Papy do Bidvest Wits). Também correu-me melhor porque o Molde andava lá sempre a cheirar , mas nunca encarrilava e o Rosenborg fazia épocas péssimas, tanto que lhes fui buscar o Pedersen e o Ticinovic à segunda época. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Julho 2015 Malta, para o Aston villa 2a época 10M cada 1 para mac e mae Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Julho 2015 Malta, para o Aston villa 2a época 10M cada 1 para mac e mae Bernardo Silva e Josh Murphy :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2015 No Odd. Eu na primeira época ganhei o campeonato à rasca num 4-4-2 à Jesus, fartava-me de perder pontos, mas como não havia ninguém que fosse muito forte acabou por correr bem. Como já disse, o meu plantel era os gajos que já lá estavam, a maioria deles dava bem para a Tippeligaen (o Steffan Hagen, o Vegard Bergen, o Bentley, o Espen Ruud, o Ardian Gashi e o Haavard Storbaek, principalmente), o Kargbo que andava perdido pelo Atlético, um gajo que fui buscar a uma equipa no Gabão e uns putos da academia - alguns já de plantel principal. Na segunda época reforcei-me mais, mas nunca atinei com as táticas e ganhei o campeonato no último jogo aos 87' por igualdade pontual, depois de um coreano que fui buscar fazer um bis ao Stromsgodset, mas aí já tinha uns empréstimos e uns tipos baratos que fui buscar (as únicas boas contratações mesmo foram os dois trincos, o Lucian Filip do Steaua e o Faty Papy do Bidvest Wits). Também correu-me melhor porque o Molde andava lá sempre a cheirar , mas nunca encarrilava e o Rosenborg fazia épocas péssimas, tanto que lhes fui buscar o Pedersen e o Ticinovic à segunda época. perdi a taça contra esses :mrgreen: o que me dizes do Sondre Rossbach? onde há gajos brutais é no Fredrikstad da 2ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Julho 2015 (editado) Académica 18/19 Na luta pelas Competições Europeias!! Mercado de Transferências Nas saídas, 3 vendas enormes, Murphy chegou a custo 0€ na época passada, faz 25 jogos e sai por 22M. O southampton bate a clausula de rescisão do Nelson Oliveira de 45M e por fim o descontente Smalling teve que sair, e haja dinheiro e um magnata no Sheffield (estão na champions :prayer: ) 30M por um jogador que chegou á dois anos a custo 0€. Luciano Acosta veio em Janeiro a 0€ e fez apenas 4 jogos, suficiente para ainda ganharmos 14M. Ou seja, 4 jogadores que me custaram no total 3M (N.Oliveira e o resto foi a 0€), e que me renderam 111M!! :prayer: :prayer: Nas entradas não foi preciso mexer muito, Rulli veio para assumir as redes, e Robles para 3ºGR (este já ganhou a champions no Everton na época passada). Mammana vem para assumir o lugar de Smalling ao lado de Vezo e Ruben Barbosa o suplente de Saldaña. Gil Romero vai ser o meu Médio mais recuado e Bradley para suplente. Zivkovic foi a contratação mais cara que já fiz mas vai valer cada centimo, espero que não seja atacado por lesões como em saves anteriores, vem para se juntar a Dybala e Iheanacho. Em princípio ficamos assim: GR: Rulli (0€) / Klever (625mil)/ Robles (0€) DE: Saldaña* (1,5M) / Ruben Barbosa (5,5M) DD: Cancelo (3,5M) / Figueiras (0€) DC: Vezo (7M) / Mammana (12,5M) / Rekik - Paulo Cesar* (emprestados) MD: Gil Romero (11M) / Bradley (emprestado) / Saul (emprestado) MC: Ndlovu* (1,1M) / Nathan (2M) MC: Almeida* (formação) - Icheverria* (800m) MOD: Hirving Lozano (9,5M) / Bustamante* (800mil) MOE: Martinez (9M) / André Miguel* (formação) PL: Dybala (3,5M) / Zivkovic (22M) / Iheanacho (emprestado) * - regens (x M) - Valor da compra Alguma SS peçam :compinchas: Editado 12 Julho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Julho 2015 (editado) contratei o ola john para o Torino, máquina! LOL o moretti 10 jogos - 3x expulso Editado 12 Julho 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Julho 2015 (editado) apagar Editado 12 Julho 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2015 contratei o ola john para o Torino, máquina! LOL o moretti 10 jogos - 3x expulso Valejo aqui no inicio também foi expulso 3 vezes quase seguidas :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Julho 2015 Alguma SS é só pedir Renova empréstimos ao Vadalá até o conseguires contratar em definitivo, e adapta-o bem a PL. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Julho 2015 (editado) perdi a taça contra esses :mrgreen: o que me dizes do Sondre Rossbach? onde há gajos brutais é no Fredrikstad da 2ª divisão. Sobre o Rossbach não te sei dizer nada porque foi o gajo que mandei logo embora (para o Everton, salvo erro) para fazer dinheiro, mas tinha alto potencial. De qualquer forma, o Odd começa com o André Hansen que tinha 4* e o Viljar Myhra que era parecido com o Rossbach com um valor menor portanto fiquei com esses. A nível de keepers não me pude queixar. O Myhra meti-o a titular na 2ª época, mas assim que pôde deu o baza para o Brugge, só que depois f*deu-se porque fui lá parar também e meti o cu dele nas reservas. :laugh: Eu tentei ir buscar um gajo à 2ª, ao Lyn, mas deu flop, era um tipo que era central e médio centro, só por aí se vê qualidade :mrgreen: Edit: Quem foi máquina no Molde no meu save foi um tipo do Barcelona de Guayaquil que se chama Tito Valencia, pqp metia-me sempre ginjas. Editado 12 Julho 2015 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2015 Renova empréstimos ao Vadalá até o conseguires contratar em definitivo, e adapta-o bem a PL. :prayer: :prayer: É isso que estou a pensar fazer :mrgreen: btw: entrou ao intervalo: 8) Sobre o Rossbach não te sei dizer nada porque foi o gajo que mandei logo embora (para o Everton, salvo erro) para fazer dinheiro, mas tinha alto potencial. De qualquer forma, o Odd começa com o André Hansen que tinha 4* e o Viljar Myhra que era parecido com o Rossbach com um valor menor portanto fiquei com esses. A nível de keepers não me pude queixar. O Myhra meti-o a titular na 2ª época, mas assim que pôde deu o baza para o Brugge, só que depois f*deu-se porque fui lá parar também e meti o cu dele nas reservas. :laugh: Eu tentei ir buscar um gajo à 2ª, ao Lyn, mas deu flop, era um tipo que era central e médio centro, só por aí se vê qualidade :mrgreen: o nyland está a fazer birra, portanto já passou para 2º gk até sair. este vai ser o titular. o gajo que eu fui buscar ao fred é este. médio centro, extremo e ponta de lança :lol: Compartilhar este post Link para o post