Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

1

8-[

Na 1ª época não ganhei nada, na segunda fui à final da Taça do Rei, perdi para o Barça, e agora na 3º ganhei a Supertaça ao Barça

esperava melhor :-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu despachei o de Paul para o Milan no final da primeira época.

O de Paul na minha primeira época rendeu muito bem, consegui vende-lo a juventos e arranjei o emprestimo do Coman

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o Valência.

Eu até lutava pelo titulo mas o Barça e especialmente o Messi estão em super sayan mode. O Messi na temporada passada fez 56 golos só no campeonato. Em Janeiro, leva uns 15/16 jogos 30 golos.

Assim é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o Valência.

Eu até lutava pelo titulo mas o Barça e especialmente o Messi estão em super sayan mode. O Messi na temporada passada fez 56 golos só no campeonato. Em Janeiro, leva uns 15/16 jogos 30 golos.

Assim é difícil.

Não é so o Messi, o Neymar e o Suarez tambem sempre a fazer estragos, no meu o Barça começa mal mas a meio devem tomar alguma coisa e ficam numa forma impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

True, o Neymar em 16 jogos leva 10 golos e 19 assistências

Compartilhar este post

Link para o post

True, o Neymar em 16 jogos leva 10 golos e 19 assistências

A mim eles so se destacam prai na segunda volta, pelo menos na primeira epoca foi assim vamos la ver como corre a segunda

Que jogadores tem te destacado mais ao longo das 3 epocas?

Editado por zuskomano90

Compartilhar este post

Link para o post

Eles nesta época só empataram um jogo, de resto tem só vitórias

Compartilhar este post

Link para o post

mudei uma instrução à equipa sem querer e até ao fim perdi os 10 pontos que tinha de vantagem sobre o Porto à 27ª jornada thanks miles

Compartilhar este post

Link para o post

mudei uma instrução à equipa sem querer e até ao fim perdi os 10 pontos que tinha de vantagem sobre o Porto à 27ª jornada thanks miles

Mudas uma instrução e eles é que são os culpados ? :facepalm: E desde a 27ª jornada não te ocorreu voltar a repor essa mesma instrução ? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

z51uBAg.png

Como em todas as boas épocas de exames, voltei ao FM. Saquei aí um update mas era daqueles amigos em que as transferências só têm lugar no Verão seguinte, pelo que decidi ir de férias. Em Janeiro o Paços despede o Paulo Fonseca e acabo por ficar com o lugar. O resto é história, fiz precisamente a segunda metade do campeonato, destruição geral a tudo menos grandes. Agora vou tentar construir um plantel competitivo, dadas as saídas já acordadas (Sérgio, que teve a melhor class. média da liga, Seri, Galo, entre outros).

Compartilhar este post

Link para o post

Mudas uma instrução e eles é que são os culpados ? :facepalm: E desde a 27ª jornada não te ocorreu voltar a repor essa mesma instrução ? :facepalm:

Tendo em conta que não tenho qualquer memória de o fazer e de o só ter reparado quando estava a carpir depois de precisar de fazer 1 ponto no último jogo e tê-lo perdido, sim, diria que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta tou com o Michael... Se tu é que fizeste m*rda ao mudar uma instrução, mesmo não te lembrando, como é que a culpa pode ser do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que não tenho qualquer memória de o fazer e de o só ter reparado quando estava a carpir depois de precisar de fazer 1 ponto no último jogo e tê-lo perdido, sim, diria que sim

ou seja, não tens memória mas consegues ser específico ao ponto de afirmar que foi uma instrução :facepalm: e estiveste desde a 27ª jornada, primeiro confortável do alto da tua táctica, à espera que tudo te resolva e depois em choque por assim não ter sido. E a culpa é da SI :facepalm: Acho é que a SI tem que introduzir uma ferramenta mais eficaz de jogadores a pedirem à direcção a demissão dos treinadores que nada fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hat-trick do central em... 3 minutos. :carinhoso: :prayer:

Acadeacutemica%20-%20Paris%20Saint-Germain_%20Geral%20Vista%20Geral_zpsjf7opk6j.png

Nunca pensei conseguir dominar assim o PSG, estiveram péssimos para um clube que investe mais de 200M por época. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vezo é alto craque. Continua no meu Valencia em 2028/29 e é muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

5Gf13uS.png

EDIT:

Afinal são 27

8eM08cw.png

Vamos á 7ª final consecutiva, e se vencermos, é a 3ª de forma consecutiva.

Curiosamente, se não fosse o Bayern a ganhar-me na final em 2020, e nós ganhando esta, seria a 7ª Champions consecutiva.

Zivkovic saiu em Janeiro e mesmo assim vence o prémio de melhor marcador 8-)

aqliIgc.png

Mais uma :)

LaEVqR1.png

8-)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, não tens memória mas consegues ser específico ao ponto de afirmar que foi uma instrução :facepalm: e estiveste desde a 27ª jornada, primeiro confortável do alto da tua táctica, à espera que tudo te resolva e depois em choque por assim não ter sido. E a culpa é da SI :facepalm: Acho é que a SI tem que introduzir uma ferramenta mais eficaz de jogadores a pedirem à direcção a demissão dos treinadores que nada fazem.

por muita razão que possas ter, não entendo a necessidade de fazer passar os outros por burros. muda essa atitudezinha f*da-se. já enerva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax vai construir um estádio com o meu nome :prayer:

Primeira vez que me acontece. Logo agora que estava a pensar sair do clube :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax vai construir um estádio com o meu nome :prayer:

Primeira vez que me acontece. Logo agora que estava a pensar sair do clube :(

been there done that 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar 29M por um jogador :|

Raramente dou mais de 15M. Mas teve que ser, não consegui encontrar um PL de jeito mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso comecei no outro dia um save com o Ajax, mas não há nenhum save que me consiga dar a pica que este que estou no Valencia dá. :| Na verdade, foi o meu único save neste FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso comecei no outro dia um save com o Ajax, mas não há nenhum save que me consiga dar a pica que este que estou no Valencia dá. :| Na verdade, foi o meu único save neste FM.

Eu comecei este save no Ajax e já lá vão 10 épocas. Torna-se chato porque na Holanda dominas desde a primeira época. Então meti como objetivo principal conseguir ganhar a Champions com um 11 formado na academia do clube, coisa que já consegui. Já não tenho objetivos por cumprir :lol:

Estava a ver se mudava de clube, mas só agora apareceu o Barcelona sem treinador. Tendo em conta que já estou em Julho, devo tentar ir para lá, porque não quero ficar mais uma época no Ajax.

No entanto, será claramente um dos meus saves no FM 2016 :carinhoso:

O Barça ganhou uma liga nos últimos 10 anos :o

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O Vezo é alto craque. Continua no meu Valencia em 2028/29 e é muito bom!

True :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...