Phil Publicado 14 Julho 2015 Contratei o Matic por 30M€ + Diego Alves e o Robben por 6M€ :lol: Como tive o pc meio marado fiz isto :mrgreen: Paint skills :mrgreen: que bebêda oh Almeno :lol: mas tá fixe Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 :carinhoso: Demasiado tempo livre é o que dá. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Julho 2015 ? :( Acho que estás a levar o FM muito a sério :mrgreen: Btw, algo tipo #RobbenIsChé ficava melhor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2015 molde :lol: compro o vallejo por 1.5 pra la. venderam no ao arsenal agora por... 1.4. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 Acho que estás a levar o FM muito a sério :mrgreen: Btw, algo tipo #RobbenIsChé ficava melhor :mrgreen: Não tinha nada para fazer. True, mas só me lembrei depois. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Julho 2015 EDIT: Afinal são 27 Vamos á 7ª final consecutiva, e se vencermos, é a 3ª de forma consecutiva. Curiosamente, se não fosse o Bayern a ganhar-me na final em 2020, e nós ganhando esta, seria a 7ª Champions consecutiva. Zivkovic saiu em Janeiro e mesmo assim vence o prémio de melhor marcador 8-) Mais uma :) 8-) Mil milhões? :maluco: Na minha época com o Benfica tenho de vender todos os anos pelo menos uns 50 ou 60 milhões para manter o balanço "alto" e mesmo assim, as previsões são sempre com perdas. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Julho 2015 Treinavam estes miúdos para que posição? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2015 O primeiro dificilmente dará para outra posição que não central. O problema é ser anão para central :mrgreen: Já o segundo, se tiver bom potencial e se conseguir evoluir bem a finalização, pode dar um bom avançado interior, a partir da esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 14 Julho 2015 Primeiro, defesa central e começava a melhorar a Impulsão e o segundo se usares um Advanced Playmaker, acho que era o ideal para ele. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Julho 2015 Estou sem PC a ressacar disto. Vou comprar para o telemóvel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 14 Julho 2015 por muita razão que possas ter, não entendo a necessidade de fazer passar os outros por burros. muda essa atitudezinha f*da-se. já enerva. Talvez os outros possam mudar a atitude de burros, assim até poupam nos nervos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Julho 2015 tu levas isto demasiado a sério, é um jogo, relaxa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2015 opiniões sobre o medrán do real, sff. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 14 Julho 2015 tu levas isto demasiado a sério, é um jogo, relaxa. Não sou eu que me enervo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Julho 2015 opiniões sobre o medrán do real, sff. maquinão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2015 maquinão thanks :) vou ver se o saco a 0 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2015 (editado) Quando saí do Molde, tinha-os deixado no 1º lugar com 2 derrotas: O 1º jogo com o novo treinador foi com o Rosenborg para a taça nice job, dick. :lol: Editado 14 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Julho 2015 O primeiro dificilmente dará para outra posição que não central. O problema é ser anão para central :mrgreen: Vai ser o Cannavaro holandês :mrgreen: Já o segundo, se tiver bom potencial e se conseguir evoluir bem a finalização, pode dar um bom avançado interior, a partir da esquerda. Sim, o primeiro não há muito a fazer, é fraco no resto... safa-se só nos atributos de central. Infelizmente não dá para treinar a altura :mrgreen: Quanto ao segundo, estava mais inclinado para isso. Obrigado pela opinião :compinchas: Primeiro, defesa central e começava a melhorar a Impulsão e o segundo se usares um Advanced Playmaker, acho que era o ideal para ele. Quanto ao primeiro terá de ser mesmo de ser central, e tenho de começar já a trabalhar na impulsão. O outro miúdo, acho que vou seguir a ideia do Poeira, que até era a que estava mais inclinado. Obrigado pela opinião :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Julho 2015 vou fazer mais um savezito nos Spurs, mas neste vou tentar ter o máximo de ingleses possíveis no plantel sem comprometer a equipa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Julho 2015 Mil milhões? :maluco: Na minha época com o Benfica tenho de vender todos os anos pelo menos uns 50 ou 60 milhões para manter o balanço "alto" e mesmo assim, as previsões são sempre com perdas. Não me admiro. Quando fiz um save de 15 épocas no Benfica, cada ano vendia mais mas mesmo assim o LFV tirava-me dinheiro pa crl. Tipo em Janeiro tinha 600M para transferências, e quando ele me dava o orçamento da nova época já só tinha 300M. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 14 Julho 2015 Ao que tudo indica o plantel encontra-se neste momento fechado! :mrgreen: GR: Sosa, Howard, Robles DD: Coleman, Santon, J.Kenny DC: Jagielka, Savic, Stones, Balanta DE: Baines, Garbutt MDef: S.Bender, G.Barry MD: Mirallas, McGeady MC: McCarthy, S.Roberto, R.Ledson MAC: Barkley, B.Silva, Piatti MAE: Deulofeu, Bakkali PL: Lukaku, Suso Compartilhar este post Link para o post