Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Académica Tetra-Campeã. :handclap: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

KWcxN7W.png

Ainda marcaram aos 89' , mas... :-

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

edca91caf3bad0a96d0b5fdd67852fdb.png

kakuta :heart: q maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

282dba9f61648630a357e0d59d5cc58f.png

09b4e5f786ddcb0e01e1e48a29f0ca51.png

assim não dá f*da-se cambada de imbecis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admiro. Quando fiz um save de 15 épocas no Benfica, cada ano vendia mais mas mesmo assim o LFV tirava-me dinheiro pa crl. Tipo em Janeiro tinha 600M para transferências, e quando ele me dava o orçamento da nova época já só tinha 300M.

Mas o homem não sai do clube? Nunca tive grandes oscilações aquando dos orçamentos de transf até agora. Levo 7 épocas feitas.

Não aparece nenhum investidor?

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez nem o Kakuta te salvou :mrgreen:

:mrgreen: aposto que se o tivesse metido a DC não tinha mamado 6 golos!

btw, espero que o benfica me venda o mukthar. que jogadorzão!

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o homem não sai do clube? Nunca tive grandes oscilações aquando dos orçamentos de transf até agora. Levo 7 épocas feitas.

Não aparece nenhum investidor?

Não, não apareceu nenhum investidor.

Começaste no Fenerbahce Mikke?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não apareceu nenhum investidor.

Começaste no Fenerbahce Mikke?

nope. comecei no molde e na 2ª época vim para cá.

e tb preciso de um redes para titular que é para encostar o volkan.

Compartilhar este post

Link para o post

WNmnLII.png

Começamos o ano relativamente bem :carinhoso:

RYXyt1M.png

Quando não sabes o que fazer ao dinheiro :lol: :lol:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM ainda só consegui meter as minhas equipas a jogar à bola de forma agradável quando jogo em formações com 3 centrais, incrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

31136440ea2cc6860db59bf2605e752e.png

nem tenho palavras :lol:

e depois faço da liga um passeio do crl lol e já joguei contra os mais dificeis e fora de casa, ainda por cima.

9d266179047365d09a2464ade4be13bd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que vá mais avançado, pode por ss do Almici (Atalanta) e Todd Kane (Chelsea), sff?

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um novo desafio no Zaragoza para tentar reerguer o clube que já foi um dos maiores de Espanha. Muitas dificuldades económicas e tive de mandar alguns jogadores para a equipa B por não os conseguir vender. Consegui alguma liberdade para comprar criteriosamente e dessa forma as finanças degradavam-se mas sabia que no ano seguinte teria dinheiro para fazer. Campeonato difícil decidido na diferença de golos. Subiram as duas melhores equipas para já.

Campeonato:

PfYKhfW.png

Plantel:

zkPYiSi.png

Os jogadores que mais evoluiram ao longo do ano foram estes. A par do Willian José que foi o melhor marcador da equipa.

Álvaro Tierno

Jesús Vallejo

Óscar Whalley

Alguém que vá mais avançado, pode por ss do Almici (Atalanta), sff?

No save que tinha no Bari estava assim. Não o treinei.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

No save que tinha no Bari estava assim. Não o treinei.

Obrigado :compinchas:

Está pior do que o "meu".

Qual deles contratavam? Um é melhor numas coisas, o outro é melhor noutras.

hxSbIYH.png

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, não tens memória mas consegues ser específico ao ponto de afirmar que foi uma instrução :facepalm: e estiveste desde a 27ª jornada, primeiro confortável do alto da tua táctica, à espera que tudo te resolva e depois em choque por assim não ter sido. E a culpa é da SI :facepalm: Acho é que a SI tem que introduzir uma ferramenta mais eficaz de jogadores a pedirem à direcção a demissão dos treinadores que nada fazem.

Bem, Miguel e André, nem merecias resposta, mas vá,. Tendo em conta que sei perfeitamente as instruções que dou à equipa, sim consigo ser específico ao ponto de afirmar isso. Como normalmente só reparo nas instruções e na táctica no início da época, só a mudando em casos muito específico (e aquela instrução em específico é das que nunca mudo), só reparei nisso quando comecei a segunda época. Tenho que me preparar melhor para cada jogo e ver o que é o jogo pede está visto

Ah, e compreendo que estejas frustrado por a tua carreira musical não ter sido bem sucedida, mas isso não te dá direito de chegares aqui e discutires como se fosses o supra-sumo desta m*rda toda. O toda a razão de eu viver nem era assim uma música tão boa.

ps fil e longi obrigado por me defenderem manos somos mais que brothers somos irmaos

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM não sei, mas no outro anterior o Kane era grande jogador. Eu ia para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Miguel e André, nem merecias resposta, mas vá,. Tendo em conta que sei perfeitamente as instruções que dou à equipa, sim consigo ser específico ao ponto de afirmar isso. Como normalmente só reparo nas instruções e na táctica no início da época, só a mudando em casos muito específico (e aquela instrução em específico é das que nunca mudo), só reparei nisso quando comecei a segunda época. Tenho que me preparar melhor para cada jogo e ver o que é o jogo pede está visto

Ah, e compreendo que estejas frustrado por a tua carreira musical não ter sido bem sucedida, mas isso não te dá direito de chegares aqui e discutires como se fosses o supra-sumo desta m*rda toda. O toda a razão de eu viver nem era assim uma música tão boa.

ps fil e longi obrigado por me defenderem manos somos mais que brothers somos irmaos

amt grilo 4ever and ever

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o Sisto pela primeira vez, vamos ver o que dá

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Milan para ver se o consigo reerguer.

Incrível como o de Jong não consegue acabar um jogo :lol: . É sempre expulso (e não tenho nenhuma indicação táctica para a equipa ser agressiva no desarme).

Em 22 jogos têm 5 expulsões, os 5 que iniciou a titular

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...