zuskomano90 Publicado 14 Julho 2015 (editado) Caga nele e continua a tentar vender. Tenho o Gaya e o Samir Queríamos redimir a derrota da primeira volta e continuar com esperança de chegar ao primeiro lugar Vallejo, entrou na segunda parta a substituir o amarelado Veze e fez dois golos :- Editado 14 Julho 2015 por zuskomano90 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 Primeira derrota do Barça no campeonato :heart: E terceira derrota nesta época, todas contra o Valência. Somos a besta negra deles 8) Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 14 Julho 2015 (editado) http://i.gyazo.com/b461ca3666d8e643fc3da45698e14f05.png Primeira derrota do Barça no campeonato :heart: E terceira derrota nesta época, todas contra o Valência. Somos a besta negra deles 8) Eu com eles tenho duas derrotas e um empate Editado 14 Julho 2015 por zuskomano90 Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 14 Julho 2015 Se dessem luta... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 14 Julho 2015 Acho que foi o jogo do título, 1ª época com o Rio Ave a exceder as expectativas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Julho 2015 (editado) Mais uma epoca. Ganhei tudo internamente e na Champions cheguei ate as Meias. Tielemans :prayer: Fierro :prayer: Carrillo :prayer: e Cartabia :prayer: :prayer: ,no inicio da epoca ainda estive na duvida em dar 17M por ele mas nao me arrependo nadinha, maquina todos os dias Fds Cartabia nao faiz isso edit: tou a ver que preciso de subir o valor das clasulas, pqp, vou tentar renovar Editado 15 Julho 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 15 Julho 2015 (editado) Estavam a falar do Sisto... Também é só a 2º vez que o estou a treinar e este menino é um bicho. Noutros saves vai sempre parar ao Man Utd e ao Atlético e depois já não dá para o tirar de lá. Outro jogador fetiche que vejo que toda a gente apanha é o Bernardo. Treinei-o apenas no Liverpool, mas já ia em 2020/2021 e paguei 70M ao Dortmund. Vê-se consigo trazê-lo para o Newcastle, ele não anda a jogar muito no Mónaco. familia2, podes mostrar SS do Cartabia pls Editado 15 Julho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Julho 2015 Nao consegui renovar com o Tielemans, foi po Utd... Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 15 Julho 2015 (editado) Que besta o Sterling :carinhoso: Editado 15 Julho 2015 por fiferreira Compartilhar este post Link para o post
Andrex Publicado 15 Julho 2015 Boas pessoal, estou a fazer um save com o Napoles... Fui campeão logo na primeira época e venci a taça... confesso que fiquei surpreendido ainda por cima com a grande juve, logo na 1ª época Handicap da coisa... Competições Europeias foi para esquecer... eliminado no playoff da champions com o dnipro e liga europa não passei dos 16 avos de final. Boas pessoal, estou a fazer um save com o Napoles... Fui campeão logo na primeira época e venci a taça... confesso que fiquei surpreendido ainda por cima com a grande juve, logo na 1ª época Handicap da coisa... Competições Europeias foi para esquecer... eliminado no playoff da champions com o dnipro e liga europa não passei dos 16 avos de final. Boas pessoal, estou a fazer um save com o Napoles... Fui campeão logo na primeira época e venci a taça... confesso que fiquei surpreendido ainda por cima com a grande juve, logo na 1ª época Handicap da coisa... Competições Europeias foi para esquecer... eliminado no playoff da champions com o dnipro e liga europa não passei dos 16 avos de final. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Julho 2015 (editado) Mikkelsen, andas aí? :compinchas: Vale a pena contratar o Harmet Singh por 850mil? :confuso: Editado 15 Julho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2015 Mikkelsen, andas aí? :compinchas: Vale a pena contratar o Harmet Singh por 850mil? :confuso: Não acho que valha tanto dinheiro, apesar de ser um bom trinco. Também não apostei muito nele porque comprei o Danilo. Mas se não tiveres mais ninguém e ele aí estiver aceitavel, força. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 15 Julho 2015 Bela maneira de começar a bundesliga! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Julho 2015 Não acho que valha tanto dinheiro, apesar de ser um bom trinco. Também não apostei muito nele porque comprei o Danilo. Mas se não tiveres mais ninguém e ele aí estiver aceitavel, força. Decidi não contratar, mas obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2015 (editado) Decidi não contratar, mas obrigado! :compinchas: :fixe: devo bazar do Fener :lol: não me está a dar pica. despediram-me :lol: :lol: chamaram me para uma reunião por eu ter concorrido a outro clube e perguntaram me pq é q não me haviam de despedir ou m*rda assim e eu disse "porque não sei quem vão trazer q seja melhor q eu 8) " :lol: Editado 15 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Julho 2015 :fixe: devo bazar do Fener :lol: não me está a dar pica. despediram-me :lol: :lol: chamaram me para uma reunião por eu ter concorrido a outro clube e perguntaram me pq é q não me haviam de despedir ou m*rda assim e eu disse "porque não sei quem vão trazer q seja melhor q eu 8) " :lol: Ainda vais é voltar para o save do Leipzig. :- Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2015 Ainda vais é voltar para o save do Leipzig. :- nah :mrgreen: estou fartinho de receber entrevistas :lol: braga, torino, estugarda, veroia, fiorentina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Julho 2015 despediram-me :lol: :lol: chamaram me para uma reunião por eu ter concorrido a outro clube e perguntaram me pq é q não me haviam de despedir ou m*rda assim e eu disse "porque não sei quem vão trazer q seja melhor q eu 8) " :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Julho 2015 (editado) nah :mrgreen: estou fartinho de receber entrevistas :lol: braga, torino, estugarda, veroia, fiorentina :lol: Leva-os a ganhar a Champions, ainda por cima estão sempre cheios de moeda. :prayer: :prayer: Editado 15 Julho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 15 Julho 2015 Estou tentado a fazer save na Russia... tipo, CSKA, Locomotiv... alguém já fez? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2015 Leva-os a ganhar a Champions, ainda por cima estão sempre cheios de moeda. :prayer: :prayer: too late :mrgreen: eu queria era ter ido para o braga mas o (censurado) do salvados escolheu o pedro emanuel em vez de mim :lol: :lol: que humilhação :( Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Julho 2015 Nao consegui renovar com o Tielemans, foi po Utd... Podes mostrar as transferências todas desde o início do save sff? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Julho 2015 Contrato? Tendo em conta que tive que por o orçamento de transferencias no minimo para ter tanto salario, logo se ele vier nao contrato mais ninguem, tendo em conta que o orcamento de salarios vai ficar praticamente preenchido so dando espaço para contratar jovens jogadores ate a proxima epoca pelo menos, que no mercado ele foi a opcao mais barata tendo em conta qualidade/preco sendo que preciso de um MC de qualidade e que tenho 60M do Tielemans para gastar. Compartilhar este post Link para o post