Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Caga nele e continua a tentar vender.

Tenho o Gaya e o Samir

Queríamos redimir a derrota da primeira volta e continuar com esperança de chegar ao primeiro lugar

n8pSd7Z.png?1

Vallejo, entrou na segunda parta a substituir o amarelado Veze e fez dois golos :-

Editado por zuskomano90

Compartilhar este post

Link para o post

b461ca3666d8e643fc3da45698e14f05.png

Primeira derrota do Barça no campeonato :heart:

E terceira derrota nesta época, todas contra o Valência. Somos a besta negra deles 8)

Compartilhar este post

Link para o post

fZSnnGE.png

Acho que foi o jogo do título, 1ª época com o Rio Ave a exceder as expectativas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma epoca. Ganhei tudo internamente e na Champions cheguei ate as Meias.

ogbA0w6.png

Tielemans :prayer: Fierro :prayer: Carrillo :prayer: e Cartabia :prayer: :prayer: ,no inicio da epoca ainda estive na duvida em dar 17M por ele mas nao me arrependo nadinha, maquina todos os dias

ZaY8Bf3.png

Fds Cartabia nao faiz isso

16PJCeC.png

edit: tou a ver que preciso de subir o valor das clasulas, pqp, vou tentar renovar

SmJiW75.png

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a falar do Sisto...

uKL4rEq.png

Também é só a 2º vez que o estou a treinar e este menino é um bicho. Noutros saves vai sempre parar ao Man Utd e ao Atlético e depois já não dá para o tirar de lá.

Outro jogador fetiche que vejo que toda a gente apanha é o Bernardo. Treinei-o apenas no Liverpool, mas já ia em 2020/2021 e paguei 70M ao Dortmund. Vê-se consigo trazê-lo para o Newcastle, ele não anda a jogar muito no Mónaco.

familia2, podes mostrar SS do Cartabia pls

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou a fazer um save com o Napoles... Fui campeão logo na primeira época e venci a taça... confesso que fiquei surpreendido ainda por cima com a grande juve, logo na 1ª época

Handicap da coisa... Competições Europeias foi para esquecer... eliminado no playoff da champions com o dnipro e liga europa não passei dos 16 avos de final.

Boas pessoal, estou a fazer um save com o Napoles... Fui campeão logo na primeira época e venci a taça... confesso que fiquei surpreendido ainda por cima com a grande juve, logo na 1ª época

Handicap da coisa... Competições Europeias foi para esquecer... eliminado no playoff da champions com o dnipro e liga europa não passei dos 16 avos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

Mikkelsen, andas aí? :compinchas:

Vale a pena contratar o Harmet Singh por 850mil? :confuso:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Mikkelsen, andas aí? :compinchas:

Vale a pena contratar o Harmet Singh por 850mil? :confuso:

Não acho que valha tanto dinheiro, apesar de ser um bom trinco. Também não apostei muito nele porque comprei o Danilo. Mas se não tiveres mais ninguém e ele aí estiver aceitavel, força.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que valha tanto dinheiro, apesar de ser um bom trinco. Também não apostei muito nele porque comprei o Danilo. Mas se não tiveres mais ninguém e ele aí estiver aceitavel, força.

Decidi não contratar, mas obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi não contratar, mas obrigado! :compinchas:

:fixe:

devo bazar do Fener :lol: não me está a dar pica.

despediram-me :lol: :lol: chamaram me para uma reunião por eu ter concorrido a outro clube e perguntaram me pq é q não me haviam de despedir ou m*rda assim e eu disse "porque não sei quem vão trazer q seja melhor q eu 8) " :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

devo bazar do Fener :lol: não me está a dar pica.

despediram-me :lol: :lol: chamaram me para uma reunião por eu ter concorrido a outro clube e perguntaram me pq é q não me haviam de despedir ou m*rda assim e eu disse "porque não sei quem vão trazer q seja melhor q eu 8) " :lol:

Ainda vais é voltar para o save do Leipzig. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vais é voltar para o save do Leipzig. :-

nah :mrgreen:

estou fartinho de receber entrevistas :lol: braga, torino, estugarda, veroia, fiorentina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nah :mrgreen:

estou fartinho de receber entrevistas :lol: braga, torino, estugarda, veroia, fiorentina :lol:

Leva-os a ganhar a Champions, ainda por cima estão sempre cheios de moeda. :prayer: :prayer:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a fazer save na Russia... tipo, CSKA, Locomotiv... alguém já fez? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Leva-os a ganhar a Champions, ainda por cima estão sempre cheios de moeda. :prayer: :prayer:

too late :mrgreen:

eu queria era ter ido para o braga mas o (censurado) do salvados escolheu o pedro emanuel em vez de mim :lol: :lol: que humilhação :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consegui renovar com o Tielemans, foi po Utd...

Podes mostrar as transferências todas desde o início do save sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato? Tendo em conta que tive que por o orçamento de transferencias no minimo para ter tanto salario, logo se ele vier nao contrato mais ninguem, tendo em conta que o orcamento de salarios vai ficar praticamente preenchido so dando espaço para contratar jovens jogadores ate a proxima epoca pelo menos, que no mercado ele foi a opcao mais barata tendo em conta qualidade/preco sendo que preciso de um MC de qualidade e que tenho 60M do Tielemans para gastar.

T7Fjgca.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...