Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Boas malta, comecei um ultimo save neste FM, estou no Real Madrid, só para gastar e fazer logo uma super equipa, tenta fazer melhor que Ancelotti.. alguem me pode dar umas sugestoes de reforços "obrigatorios"? um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Porto (com update) e isto é fácil demais.

Só fui buscar o Óliver (Imbula partiu um pé), Afonso Figueiredo ( :mrgreen: ) para o lugar do Angel, e o Nkoulou pq queria um central com bom primeiro toque e passe.

Isto no campeonato é sempre a virar aos 5 e 6 de cada vez, não tem muita piada. Vamos a ver quanto tempo aguento a achar piada a isto se continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem pensar que ele é de graça. :medinho: :medinho: http://i4g]

Porra grandes contratacoes para um clube acabado de subir Mikke :prayer: [im]Por acaso pensei que fosse ser mais dificil, à 6 jornada estavamos 5 equipas com 6j 6v mas la para meio da epoca cairam quase todas[im

Que skin usam ?

http://i

675m :carinhoso:

Eu fui buscar-lo agora a custo zero no inicio do save. Só chega é em 2016

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Tanaka marca tanto nos vossos saves? Nos meus ele é muito mau mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Tanaka marca tanto nos vossos saves? Nos meus ele é muito mau mesmo.

boa pergunta num save em que estive no SCP ele fez 1 epoca pela equipa B marcou 50 golos depois na equipa senior nao chegou a marcar 10 golos em 20 jogos

EDIT:

Alguem viu por ai o Schalke ?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

9JYrRYt.png

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja treinou o luca antei ?? opiniao dele ? e que o dijk amuou e eu tive de vender saquei ainda 15M com ele 6M a pronto + 9M a 12 meses + 20% de lucro da proxima venda

antei vem por 5M ( 2M ao sassuolo + 3M ao Roma )

Compartilhar este post

Link para o post

boa pergunta num save em que estive no SCP ele fez 1 epoca pela equipa B marcou 50 golos depois na equipa senior nao chegou a marcar 10 golos em 20 jogos

EDIT:

Alguem viu por ai o Schalke ?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://i.imgur.com/9JYrRYt.png[/mg]

este a jogar contra o Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaste a ganhar a Champions? Enorme save :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ainda não voltei a ganhar a Champions. Fui "obrigado" a vender meia equipa e as duas ultimas prestações na europa não foram grande coisa. Agora comecei a investir bastante nas camadas jovens e em jogadores com grande margem. Quero voltar a vencer a Champions nos próximos três anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ainda não voltei a ganhar a Champions. Fui "obrigado" a vender meia equipa e as duas ultimas prestações na europa não foram grande coisa. Agora comecei a investir bastante nas camadas jovens e em jogadores com grande margem. Quero voltar a vencer a Champions nos próximos três anos.

15 anos into the save, já deves ter puxado bem pela juventude islandesa. Como é que te tens safado com os regens?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora fica aqui o crescimento da Islândia no futebol europeu. Pela primeira vez, na próxima época, o campeão islandês apura-se direto para a Champions. O campeonato tem agora três equipas profissionais (IA, KR e Stjarnan)

Europa_%20Clubes%20Coeficientes.pngEuropa_%20Competiccedilotildees%20Ligas.pngEuropa_%20Paiacuteses%20Coeficientes%20Clube%20do%20Paiacutes.png

15 anos into the save, já deves ter puxado bem pela juventude islandesa. Como é que te tens safado com os regens?

A Islândia não gera jovens de valor. Nem eu, nem nenhuma equipa islandesa. Isso reflete-se na seleção. Muito fraca, onde o melhor jogador é um brasileiro que teve 8 épocas na minha equipa e naturalizou-se (sao sete anos para se naturalizar). Tenho me safado bem com os regens. Tenho uma equipa de olheiros boa, que estão sempre à procura de jogadores comunitarios bons e baratos (baratos é mais complicado, porque o jogo está muito inflacionado).

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Rhys%20Harrington_%20Geral%20Perfil.png

Este chegou a custo 0 do United. Estava tapado p/ capitão da seleção nacional:

Hugo%20Nunes_%20Geral%20Perfil.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

33zemiq.png

Claramente no grupo da morte, mas a 1ª volta correu muito bem, vamos ver se nos aguentamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado do ano

2h7e9lw.jpg

Guarda Redes do Ano

2wh19wp.jpg

Central do Ano

aoqsl4.jpg

Lateral do Ano

2nrzjbs.jpg

Lider das assistências

14meu0k.jpg

Jogador do Ano

29vgi9z.jpg

Melhor em campo

2d6p6s9.jpg

Melhor Marcador

v6qn2p.jpg

É caso para dizer: "Rui Vitória!!!! Põe o Oliveira!!!!!"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta para o meu Aston Villa quem é melhor, Mayke(10M e 200p/m), Montoya(6M e 344p/m), Coleman(9M e 224p/m), Byram(9M e 148p/m)

Compartilhar este post

Link para o post

o Coleman é o melhor de todos e formado no país ainda por cima.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta para o meu Aston Villa quem é melhor, Mayke(10M e 200p/m), Montoya(6M e 344p/m), Coleman(9M e 224p/m), Byram(9M e 148p/m)

mayke

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Midtjylland.... Conselhos? (Já sei tenho de renovar contrato com o Sviatchenko e o Sisto) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei o Tielemans na segunda época, precisava de um meio-campista com boa perspectiva futura.

Eis que eu descubro que ele é muito propenso a lesões!

Resultado: se lesionou por bastante tempo antes mesmo se ter seu primeiro jogo como titular ( só entrava durante os jogos até então)

Voltou e logo logo se machucou denovo.

Estou agora na terceira temporada, ele começou como titular porque meus jogadores estavam indisponiveis. Tielemans estava arrebentando! E então ele se lesiona duas vezes seguidas e ficará 4 meses fora dos gramados. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Porto com update.

O Onze base deverá rondar isto :

Casillas

Maxi - Milanovic - Marcano - Alex

Imbula

Neves - André André

Tello - Aboubakar - Varela

O meu plantel está assim :

Redes : Ricardo e Casillas

DD : Maxi e Ricardo Pereira

DC : Milanovic, Marcano, Indi e Lichnovsky

DE : Alex Sandro e Rafa

MDC : Imbula e Danilo Pereira

MC : Sérgio Oliveira, Ruben Neves, André André, Rúben Amorim e Sérgio Samper

ED : Salvio, Tello e Sisto

EE : Brahimi e Hernâni

PL : Bueno, Aboubakar, Lima e Kim Shin-Wook.

Quero ver se ainda vendo o Brahimi e empresto o Bueno.

Compartilhar este post

Link para o post

se comprarmos um jogador jovem com 16/17 anos quanto tempo tem de ficar no nosso clube ate ser considerado um jogador de formaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...