Caixinha7 Publicado 27 Julho 2015 Boas malta, comecei um ultimo save neste FM, estou no Real Madrid, só para gastar e fazer logo uma super equipa, tenta fazer melhor que Ancelotti.. alguem me pode dar umas sugestoes de reforços "obrigatorios"? um abraço Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Julho 2015 Comecei com o Porto (com update) e isto é fácil demais. Só fui buscar o Óliver (Imbula partiu um pé), Afonso Figueiredo ( :mrgreen: ) para o lugar do Angel, e o Nkoulou pq queria um central com bom primeiro toque e passe. Isto no campeonato é sempre a virar aos 5 e 6 de cada vez, não tem muita piada. Vamos a ver quanto tempo aguento a achar piada a isto se continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2015 Devem pensar que ele é de graça. :medinho: :medinho: http://i4g] Porra grandes contratacoes para um clube acabado de subir Mikke :prayer: [im]Por acaso pensei que fosse ser mais dificil, à 6 jornada estavamos 5 equipas com 6j 6v mas la para meio da epoca cairam quase todas[im Que skin usam ? http://i 675m :carinhoso: Eu fui buscar-lo agora a custo zero no inicio do save. Só chega é em 2016 Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 27 Julho 2015 Como é que o Tanaka marca tanto nos vossos saves? Nos meus ele é muito mau mesmo. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 27 Julho 2015 (editado) Como é que o Tanaka marca tanto nos vossos saves? Nos meus ele é muito mau mesmo. boa pergunta num save em que estive no SCP ele fez 1 epoca pela equipa B marcou 50 golos depois na equipa senior nao chegou a marcar 10 golos em 20 jogos EDIT: Alguem viu por ai o Schalke ?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Editado 27 Julho 2015 por el football Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 27 Julho 2015 alguem ja treinou o luca antei ?? opiniao dele ? e que o dijk amuou e eu tive de vender saquei ainda 15M com ele 6M a pronto + 9M a 12 meses + 20% de lucro da proxima venda antei vem por 5M ( 2M ao sassuolo + 3M ao Roma ) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Julho 2015 boa pergunta num save em que estive no SCP ele fez 1 epoca pela equipa B marcou 50 golos depois na equipa senior nao chegou a marcar 10 golos em 20 jogos EDIT: Alguem viu por ai o Schalke ?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: http://i.imgur.com/9JYrRYt.png[/mg] este a jogar contra o Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Julho 2015 Há sete anos que não perco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Julho 2015 Voltaste a ganhar a Champions? Enorme save :prayer: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Julho 2015 Não, ainda não voltei a ganhar a Champions. Fui "obrigado" a vender meia equipa e as duas ultimas prestações na europa não foram grande coisa. Agora comecei a investir bastante nas camadas jovens e em jogadores com grande margem. Quero voltar a vencer a Champions nos próximos três anos. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Julho 2015 Não, ainda não voltei a ganhar a Champions. Fui "obrigado" a vender meia equipa e as duas ultimas prestações na europa não foram grande coisa. Agora comecei a investir bastante nas camadas jovens e em jogadores com grande margem. Quero voltar a vencer a Champions nos próximos três anos. 15 anos into the save, já deves ter puxado bem pela juventude islandesa. Como é que te tens safado com os regens? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Julho 2015 (editado) Já agora fica aqui o crescimento da Islândia no futebol europeu. Pela primeira vez, na próxima época, o campeão islandês apura-se direto para a Champions. O campeonato tem agora três equipas profissionais (IA, KR e Stjarnan) 15 anos into the save, já deves ter puxado bem pela juventude islandesa. Como é que te tens safado com os regens? A Islândia não gera jovens de valor. Nem eu, nem nenhuma equipa islandesa. Isso reflete-se na seleção. Muito fraca, onde o melhor jogador é um brasileiro que teve 8 épocas na minha equipa e naturalizou-se (sao sete anos para se naturalizar). Tenho me safado bem com os regens. Tenho uma equipa de olheiros boa, que estão sempre à procura de jogadores comunitarios bons e baratos (baratos é mais complicado, porque o jogo está muito inflacionado). Editado 27 Julho 2015 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Julho 2015 Este chegou a custo 0 do United. Estava tapado p/ capitão da seleção nacional: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 27 Julho 2015 Claramente no grupo da morte, mas a 1ª volta correu muito bem, vamos ver se nos aguentamos! Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 27 Julho 2015 Avançado do ano Guarda Redes do Ano Central do Ano Lateral do Ano Lider das assistências Jogador do Ano Melhor em campo Melhor Marcador É caso para dizer: "Rui Vitória!!!! Põe o Oliveira!!!!!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Julho 2015 Malta para o meu Aston Villa quem é melhor, Mayke(10M e 200p/m), Montoya(6M e 344p/m), Coleman(9M e 224p/m), Byram(9M e 148p/m) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Julho 2015 o Coleman é o melhor de todos e formado no país ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Julho 2015 o Coleman é o melhor de todos e formado no país ainda por cima. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Julho 2015 Malta para o meu Aston Villa quem é melhor, Mayke(10M e 200p/m), Montoya(6M e 344p/m), Coleman(9M e 224p/m), Byram(9M e 148p/m) mayke Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 28 Julho 2015 Vou começar no Midtjylland.... Conselhos? (Já sei tenho de renovar contrato com o Sviatchenko e o Sisto) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Felipereis-el Publicado 28 Julho 2015 Contratei o Tielemans na segunda época, precisava de um meio-campista com boa perspectiva futura. Eis que eu descubro que ele é muito propenso a lesões! Resultado: se lesionou por bastante tempo antes mesmo se ter seu primeiro jogo como titular ( só entrava durante os jogos até então) Voltou e logo logo se machucou denovo. Estou agora na terceira temporada, ele começou como titular porque meus jogadores estavam indisponiveis. Tielemans estava arrebentando! E então ele se lesiona duas vezes seguidas e ficará 4 meses fora dos gramados. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2015 Comecei no Porto com update. O Onze base deverá rondar isto : Casillas Maxi - Milanovic - Marcano - Alex Imbula Neves - André André Tello - Aboubakar - Varela O meu plantel está assim : Redes : Ricardo e Casillas DD : Maxi e Ricardo Pereira DC : Milanovic, Marcano, Indi e Lichnovsky DE : Alex Sandro e Rafa MDC : Imbula e Danilo Pereira MC : Sérgio Oliveira, Ruben Neves, André André, Rúben Amorim e Sérgio Samper ED : Salvio, Tello e Sisto EE : Brahimi e Hernâni PL : Bueno, Aboubakar, Lima e Kim Shin-Wook. Quero ver se ainda vendo o Brahimi e empresto o Bueno. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 28 Julho 2015 se comprarmos um jogador jovem com 16/17 anos quanto tempo tem de ficar no nosso clube ate ser considerado um jogador de formaçao Compartilhar este post Link para o post