Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Nem vou comentar essa barbaridade :lolada: não enxovalhei ninguém muito menos gozei, apenas comentei factos, quantas e quantas vezes na realidade vez uma equipa fazer 2 remates e marcar 2 golos, são inumeras as vezes..... Agora há muito pessoal que pensa que só por fazer 20/30 remates por jogo já tem obrigação de o ganhar, ora os remates não trazem vitórias, é preciso que as pessoas percebam isso

Não acho que sejam grandes barbaridades. Dá lá um salto no tasco do Benfica. Certamente também acontece do teu lado.

Não referi nomes. Não disse que eras tu ou o Zé ou o Manel. Apenas constatei um facto, também.

Naquele post que fiz, não viste a dizer que devia ter ganho. Apenas mencionei o meu aborrecimento, pela aquela situação ter acontecido outra vez.

Os remates não trazem vitórias, ok é justo. Mas as OF e remates ao poste também não. É tão legitimo eu queixar-me de num jogo terem ganho onde apenas remataram 2 vezes aà baliza, como noutro rematarem umas 10 vezes e a minha equipa atirar 4 ou 5 ao posto, é igual.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

calma malta.. eu não estou a queixar-me do jogo.. sinceramente até acho que isto é realista porque não podemos ganhar sempre e na vida real muitas vezes uma equipa domina o jogo todo e simplesmente perde/empata..

Mas não deixa de ser frustrante fazer adaptações ao longo do jogo e ver essas adaptações a traduzirem-se em maior domínio e depois no final do jogo simplesmente não ganhas..

o pior é que às vezes perdes um campeonato por causa desses dois ou três jogos de "azar" que tens numa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com a mesma táctica que usei contra o United empatei 2-2 contra o Liverpool num jogo em que estive a vencer por 1-0 e por 2-1, mas deixei sempre empatar xD Preciso mesmo dum GR melhor, as bolas vão a meio da baliza e o Khune deixa entrar pah xD

Anyway, Ventura, acho que ninguém te atacou, eu por exemplo consigo concordar com o teu ponto de vista e com a opinião do BlueBird. Se existem claramente jogos que parecem scripted para um gajo perder, existem também muitos jogos perdidos por culpa nossa.

No jogo contra o Napoli que falei aí na ultima página, eu também acho que merecia a vitória (mais remates, mais bolas nos postes e as mesmas oportunidades flagrantes), mas eles com uma equipa melhor, ganharam, acontece. Mas também já todos ganhamos ou não perdemos com sorte, ainda agora me aconteceu contra o Liverpool :celebracao:

Pah, somos todos treinadores de bancada a jogar um jogo, vamos lá dar-nos todos bem porque a culpa é só do West Ham :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, somos todos treinadores de bancada a jogar um jogo, vamos lá dar-nos todos bem porque a culpa é só do West Ham :compinchas:

Muito isto! haha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Trenza, vens com ironia que ninguém percebe e depois é isto :mrgreen:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

so reparei agr que o West Ham em 2016 vai passar para o estadio olimpico de londres com 54 mil de lotacao :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito pessoal?

Ovma2ir.png

Eu não o uso, o gajo tá descontente e come-me 380.000€ de salários por mês. Para o lugar dele tenho Munir, Zarate, Valencia e Sakho, acho que consigo mais por ele, mas ao mesmo tempo foi a unica proposta que recebi (também ofereci por 30M€ :funny: )

EDIT - Jogo contra o Southhampton, ganho 1-0 merecido e perco logo 2 titulares (Noble que é só o melhor jogador da equipa e Amalfitano que é basicamente o unico MAD que tenho para a LE -.-). Quem acham melhor para o lugar do Amalfitano? Valencia ou Zárate?

EDIT 2 - E depois de Noble (5 a 6 semanas) e Amalfitano (4 a 5 semanas), heis que se lesionam Lanzini (7 semanas a 2 meses) e Evans (7 semanas a 2 meses) -.- por amor de Deus, 3 titulares e 1 dos suplentes mais utilizados em menos de duas semanas -.-

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Só para alimentar mais a discussão:

dI1J0im.png

E agora? a culpa também é minha?

Ganhei em tudo.. remates/oportunidades/posse de bola

Ah.. e só para me meter mais nojo: o golo do Vit. Setubal foi metido aos 91 mins...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa com tamanho domínino e tanta posse de bola não pode fazer quase o dobro das faltas de quem anda a correr atrás da bola.

Anyway, isso é azar. Uma equipa pequena está concebida para, contra os grandes, jogar no contra-ataque e tentar sacar um pontinho da cartola. Eu tenho muita mais facilidade em jogar contra os grandes no meu Everton. Em todo o caso, cinquenta remates e 3 oportunidades flagrantes é porque não há muito critério a rematar. É de onde tiverem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que fiquei um pouco para trás na cena do West Ham, a diferença entre quem trabalha :mrgreen:

Vou agora arrancar a segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Depois de tanto post sobre os hammers eu ganhei vontade de terminar a minha primeira epoca com o benfica...este FM2015 nunca puxou muito por mim...

Ganhei tudo em Portugal, e perdi nas meias da champions com o Arsenal...dei 5-2 na luz...mas apanhei 4-0 em Londres...

Ficam aqui as minhas transferencias...acho que nunca gastei tanto...

eP7QbVz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cheats :funny:

Parece mesmo que o gajo tem uma costela da Sérvia :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 3 anos no Porto onde ganhei, sempre, tudo em Portugal, 1 Champions, 1 Supertaça Europeia e 1 Campeonato do Mundo de Clubes, saí.

Engraçado ver que para o meu lugar foi escolhido José Mourinho. :mrgreen:

Tive duas propostas, Chelsea com 120M e 4M livres para salários e Wolfsburg com 23M e 2M livres para salários.

Escolhi o Wolfsburg pois queria um desafio e o clube tinha terminado em 8º.

Entradas e Saídas:

Ce3MOoW.png

Nas saídas foi despachar entulho que não tinha qualidade para os meus objetivos e vendi o Schurrle pois precisava do dinheiro. Ainda vou vender Felix Kroos por 2M

Fiquei com o seguinte plantel:

Anthony Lopes / Casteels

Jonny / Klebinho

Cresswell / Grimaldo / Saidi - Regen

Knoche / Denayer / Van Aken / Cacutalua

Luiz Gustavo / Rabiot / Arnold / Ajer - ainda vou confirmar empréstimo.

Malcolm / Tulissi

Tariq / Bicho

Kishna / Mané

Vietto / Doriano - Regen.

Ainda vou buscar um 10 , Max. 18M

Compartilhar este post

Link para o post

1BQXmnk.png

Transferências para a 2ª Época, objectivo é o mesmo, campeonato e ir mais longe do que o ano passado nas Taças, na Champions calhou-nos a sorte grande e ficamos com o Bayern, CSKA e o Milan :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2029/2030. Ano decepcionante. Onde tivemos grande parte do tempo em controlo, mas devido a 2 series de jogos piores que o habitual, perdemos a liderança e o titulo. Foi uma regressão que se assemelha à da temporada de 2027/2028, quando fiquei em 5 lugar depois de no ano anterior ter ficado em 2º.

MhFSfhW.png

Começamos muito bem a temporada com 10 jogos consecutivos sem perder incluindo vitorias sobre o Real e o Barça, e ganhamos uma vantagem confortável. Mas imediatamente após tivemos uma serie de 4 empates que nos tirou a vantagem. Jogos onde fomos melhores mas tivemos dificuldades em marcar. Mais tarde, ja na segunda volta uma serie de 3 derrotas com o Barça, Real, e Valencia onde tivemos que ir atrás do resultado e nao fomos eficazes, tirou-nos o primeiro lugar e nunca mais o conseguimos de volta.

Na Champions tivemos azar no sorteio, e o facto de estar-mos no ultimo pote deu-nos um grupo com Zenit, Lyon, e Arsenal, e nao fomos alem dos 3 pontos, ficando em ultimo lugar.

Proxima temporada, vamos lutar pelo titulo novamente. Vou trazer mais algum talento para fortalecer o meu banco, no meio campo e ataque. E felizmente, não me parece que vá vender jogadores importantes. A minha maior estrela, avançado Argentino de 22 anos comigo à epoca e meia, renovou até 2035 com clausula de 100M e os tubarões foram embora.

Na seleção, Tivemos uma fase de apuramento para o Mundial muito produtiva, onde fizemos 11 pontos. Melhor resultado de sempre. Agora vamos atacar o apuramento para o Euro 2032, conquistando o lugar através da Nations League. Estamos num grupo onde a Islandia vai ser o adversário mais complicado, mas acredito que vamos avançar da fase de grupos para o torneio de qualificação.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Millán, btw, quais são os teus 2/3 melhores jogadeiros da selecção?

E há sequer regens andorrenhos?

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa com tamanho domínino e tanta posse de bola não pode fazer quase o dobro das faltas de quem anda a correr atrás da bola.

Anyway, isso é azar. Uma equipa pequena está concebida para, contra os grandes, jogar no contra-ataque e tentar sacar um pontinho da cartola. Eu tenho muita mais facilidade em jogar contra os grandes no meu Everton. Em todo o caso, cinquenta remates e 3 oportunidades flagrantes é porque não há muito critério a rematar. É de onde tiverem :mrgreen:

sim, é verdade.. apartir dos 75 mins comecei a disparar de qualquer lado porque estava desesperado por sacar o 2º golinho.. Quando fiz as alterações à tactica já tava mesmo a ver que ia sofrer o golo..

Curiosamente, o golo que os gajos meteram foi de canto e não de contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...