Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Ponto da situação até agora

8jG1gJn.png

Pré-época comanda pela adjunta.

sOlECp0.png

O Vitor é um gajo de 15 anos com umas stats do crl, saiu-me barato em relação ao que pode vir a ser.

De resto contratações dentro daquilo que precisava e dentro daquilo que pretendia gastar por posição, apenas o Caulker e o Mason saíram mais caros mas teve de ser por serem ingleses. O Teixeira veio para os sub-21 e para aprender com o Diamanti tal como o Bernardo está a fazer. Tive 80 Milhões de euros de orçamento e juntando o que ganhei em vendas, daí que tenha aceitado dar mais do que devia ter dado por um central e médio mas queria ingleses e como tinha liberdade financeira para o fazer, arrisquei.

7IhDUnr.png

Muito entulho a sair, só tenho pena de ter perdido o Payet mas fez birra e era uma boa proposta por ele mas se tivesse continuado por cá de certeza que este ano sairia pelo dobro do que saiu.

Adrian é muito tosco sinceramente.

Não sabia que o Zarate ia acabar contrato, foi uma situação estranha porque tinha chegado no ano passado mas pronto na altura em que soube da sua saída já tinha garantido Mitroglou e a continuação do Cerri pois em Janeiro trouxe-o emprestado com cláusula de compra de 7.5M e ele ajudou-me imenso quando o Zarate não esteve disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto da situação até agora

8jG1gJn.png

Pré-época comanda pela adjunta.

sOlECp0.png

O Vitor é um gajo de 15 anos com umas stats do crl, saiu-me barato em relação ao que pode vir a ser. De resto contratações dentro daquilo que precisava e dentro daquilo que pretendia gastar por posição, apenas o Caulker e o Mason saíram mais caros mas teve de ser por serem ingleses. O Teixeira veio para os sub-21 e para aprender com o Diamanti tal como o Bernardo está a fazer. Tive 80 Milhões de euros de orçamento e juntando o que ganhei em vendas, daí que tenha aceitado dar mais do que devia ter dado por um central e médio mas queria ingleses e como tinha liberdade financeira para o fazer, arrisquei.

7IhDUnr.png

Muito entulho a sair, só tenho pena de ter perdido o Payet mas fez birra e era uma boa proposta por ele mas se tivesse continuado por cá de certeza que este ano sairia pelo dobro do que saiu. Adrian é muito tosco sinceramente.Não sabia que o Zarate ia acabar contrato, foi uma situação estranha porque tinha chegado no ano passado mas pronto na altura em que soube da sua saída já tinha garantido Mitroglou e a continuação do Cerri pois em Janeiro trouxe-o emprestado com cláusula de compra de 7.5M e ele ajudou-me imenso quando o Zarate não esteve disponível.

Deixas-te o Noble sair a custo 0? O gajo joga muito bem mesmo, é dos poucos que vou tentar manter.

Obrigado :compinchas:

anytime :biggrin:

Pessoal, preciso mesmo dum GR, há poucos € e os ordenados não andam famosos também xD

O Rafael do Napoli é bom?? É dos poucos que aceitam vir e para quem eu tenho dinheiro.

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aqui alguem ja treinou algum clube da moldavia estou a pensar começar com um update la que dizem sera uma liga para tentar uma graça na europa ?

Nunca treinei la mas sei que internamente e um passeio autentico isto claro se treinares o Sheriff.

Editado por MAFR35

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca treinei la mas sei que internamente e um passeio autentico isto claro se treinares o Sheriff.

tava a pensar no sheriff foi a equipa que vi mas ainda vou analisar outros planteis

Compartilhar este post

Link para o post

Deixas-te o Noble sair a custo 0? O gajo joga muito bem mesmo, é dos poucos que vou tentar manter.

Nunca fui muito fã dele e com a vinda do Kucka e do Mason e já tenho o Bertolacci pouco espaço teria na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui muito fã dele e com a vinda do Kucka e do Mason e já tenho o Bertolacci pouco espaço teria na equipa.

Compreende-se. O gajo comigo era titular indiscutivel até à lesão, tal como o Obiang. Agora que voltou aos poucos vai entrando na equipa.

Anyway, neste mercado de Janeiro vendi Carrol por 14,5M€ e fui buscar o Sisto por 6.5M€ penso. Acabei o empréstimo do Gayá (tenho Flanagan e Cresswell) e fui buscar também por empréstimo Sarabia, Taider e Romagnoli. Estou a ver agora se trago um GR (Neto? Rossbach? Romero?) e se vendo Jarvis, Nolan, Collins e O'brien.

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ver algumas equipas todas nas competiçoes europeias alguma sugestao ?? estou mais inclinado para armenia, azerbeijao e chipre mas estou sem ideias

Andorra - Sant Julia, Santa Coloma

Armenia - Shirak, Pyunik

Azerbeijao - Qaraba, Inter Baki

Bosnia - Sarajevo

Chipre - Apoel, AEL

Malta - Birkirkara, Valleta

Moldavia - Sheriff

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ver algumas equipas todas nas competiçoes europeias alguma sugestao ?? estou mais inclinado para armenia, azerbeijao e chipre mas estou sem ideias

Andorra - Sant Julia, Santa Coloma

Armenia - Shirak, Pyunik

Azerbeijao - Qaraba, Inter Baki

Bosnia - Sarajevo

Chipre - Apoel, AEL

Malta - Birkirkara, Valleta

Moldavia - Sheriff

Vai po Sheriff e tentas fazer uma gracinha na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando começo a dar muitas goleadas perco logo a pica e cago no save :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei como o fiz, mas ontem consegui empatar um jogo 1-1 em que a equipa adversária fez 0 remates :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

oh grillo f*da-se, porque gozaste com a minha camisola do Quintero? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de largar este fm ainda quero fazer um save na america do sul, tou a pensar assim num River Plate, Estudiantes ou Universidad do Chile

Compartilhar este post

Link para o post

E novidades sobre o FM 16 ? Devo desistir deste save do West Ham. Talvez comece no Watford.

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando começo a dar muitas goleadas perco logo a pica e cago no save :lol: :(

Same :lol: agora vim para o clube da terra (CNS) e só paro quando ganhar a champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo para a TdL e goleada numa equipa da 1º, enormes :prayer:

1b3c42cac375b32bd871475a3353150f.png

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar como abordar as instruções das bolas paradas?

E neste FM não da para contratar preparadores para aumentar as estrelas nos treinos? estrelas.gif

Outra coisa, vocês apostam muito nas instruções individuais?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é, para vocês, o melhor 11 de wonderkids?

Vou so dizer os que ja treinei

Horn, Mayke, Balanta, Stones, Jonathan Silva, Lucas Romero, Tielemans, Gaudino, Sisto, Depay, Fierro

Isto num 4-3-3

Alguém me pode explicar como abordar as instruções das bolas paradas? E neste FM não da para contratar preparadores para aumentar as estrelas nos treinos? estrelas.gifOutra coisa, vocês apostam muito nas instruções individuais?

Nos cantos a atacar customo meter todos os jogadores no original menos os dois defesas centrais (um a aparecer no 2º poste e outro a ficar no 2º poste) e um medio centro que fica com instucao de ficar a entrada da area. A defender meto um à entrada da area e o resto a vir atras e a marcar a zona da pequena area.

Nas instrucoes individuais o maximo que tenho sao quatro, quanto mais me ponho a inventar pior fica. Meto a funcao, meto uma outra instrucao que é crucial para mim e caguei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...