Maffu Publicado 18 Agosto 2015 (editado) 107 golos em 18 jogos :lol: Média de 6 por jogo, not that good. Ficam os jogos de destaque :mrgreen: acabei de garantir o campeonato em janeiro. https://i.gyazo.com/2141818bbbf65abe1d788cc95a98c70d.png :heart: Esse crlo joga q f*de. Bem sacado. Não vais é ter mãos para ele e vai querer sair para ter um treinador a sério :mrgreen: Editado 18 Agosto 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 Média de 6 por jogo, not that good. []http://i.imgur.com/MSfnv4J.png[/] Ficam os jogos de destaque :mrgreen: Esse crlo joga q f*de. Bem sacado. Não vais é ter mãos para ele e vai querer sair para ter um treinador a sério :mrgreen: fdx :lol: esse empate tho :lol: e só pra te calar: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Agosto 2015 Benfica dá proposta -> Mister você é m*rda, quero sair cara, 'si vá fude sim? Prepara-te Mikkel. Tenho 2 empates na liga também :( Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Agosto 2015 Trenza, podes por aqui o link da skin que passaste ao Phil sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Benfica dá proposta -> Mister você é m*rda, quero sair cara, 'si vá fude sim? Prepara-te Mikkel. Tenho 2 empates na liga também :( não vai acontecer :lol: btw ja alguem treinou o bruno mendes do avaí? Editado 18 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2015 (editado) mais surpreendente que esses resultados é ter pica para jogar tendo esses resultados divisões secundárias inglesas :prayer: Editado 18 Agosto 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Agosto 2015 mais surpreendente que esses resultados é ter pica para jogar tendo esses resultados divisões secundárias inglesas :prayer: Dai eu ter pasado 2 dias sem jogar. Por acaso isto tá a correr demasiado bem. Vou sair no fim desta época ao ganhar tudo e... a ver vmaos para onde vou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Agosto 2015 Anularam-me um golo aos 90' :facepalm: PS: Caro FM, quando puder ir a uma final avisa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Agosto 2015 (editado) FML :lol: we're CHOKING! Editado 18 Agosto 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Know that feeling Vocês azararam-me :( Editado 18 Agosto 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2015 saquei agora em novembro a zero, devo ser o meu unico jogador com nível para o Championship, ainda estou na league one btw Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 19 Agosto 2015 Pessoal, uma pergunta estúpida: A nossa personagem alguma vez morre no jogo? e se sim, o que é que acontece? Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 19 Agosto 2015 Pessoal, uma pergunta estúpida: A nossa personagem alguma vez morre no jogo? e se sim, o que é que acontece? Acho que não morre, houve aí um gajo que fez o jogo avançar uns 100 anos ou lá o que foi e continuava vivo XD Tou a fazer uma grande revolução ao plantel dos Hammers, vamos ver o que acontece! Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Ei vou ter de vender o Luiz Gustavo que andava a jogar pa crl. Tem 30 anos e vou vendê-lo por 13M ao Arsenal, pediu-me para sair. Para seu substituto vou trazer o Sven Bender por 14M. Não diferem muito os seus salários, aliás o Luiz Gustavo recebe mais 50 mil. Para o ano, se o valor dele descer, ainda cometo uma loucura pelo Lamela. Vale 22,5M, está no Barça e é isso que me pedem. Editado 19 Agosto 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2015 a meio da época não está mal não. somos apontados ao 23º lugar. Queria mesmo subir já para o Championship fazendo assim duas subidas seguidas, mas não me cheira Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Agosto 2015 Acho que não morre, houve aí um gajo que fez o jogo avançar uns 100 anos ou lá o que foi e continuava vivo XD Tou a fazer uma grande revolução ao plantel dos Hammers, vamos ver o que acontece! Acontece que vais ter a equipa a andar aos papeis meia época :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 19 Agosto 2015 Quem são estes de vermelho? 8) Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 19 Agosto 2015 Para não criar um tópico no Apoio Técnico e até porque este tópico tem mais visibilidade, gostava de saber se me podem ajudar: Eu há uns dias formatei o meu pc porque ele não estava a funcionar bem. Até lá sempre joguei perfeitamente FM, Hoje voltei a ligar o FM e o save que tinha guardado antes de formatar, e o pc simplesmente desliga sozinho quando eu passo 1 ou 2 dias. Não reinicia, não dá nenhum erro, nada, simplesmente se desliga. Alguem sabe como resolver? Não é por aquecer demasiado porque eu montei um kit arrefecimento e só desliga mesmo com o FM. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 19 Agosto 2015 Acontece que vais ter a equipa a andar aos papeis meia época :facepalm: É o mais certo mas desde que não seja despedido, tranquilo :funny: Anyway, em principio o meu plantel está fechado, estou indeciso se compro mais um lateral só. GR - Zieler (9M€) ; Khune; Leali (0€) DD - Santon (2M€) ; Fábio (8M€) DE - Cresswell ; Stephen Hendrie (0€) DC - Evans ; Shawcross (16.5M€) ; Kouyaté ; Tomkins ; Collins ; Rugani (Emp.) MDC - Noble ; Poyet MC de Apoio - Obiang ; Gil Romero MC de Ataque - Hugues ; Sergi Roberto MAD - Sisto ; Traoré (3.2M€) ; Florenzi (5.5M€) MAE - Valência ; Sarabia (5.5M€) ; Carrasco (Emp.) PL - Aboubakar (21M€) ; Sakho ; Zaraté Fora isso ainda tenho O'brien e Humam Tariq. Vendi Reid (30M€), Payet (22M€) e Ogbonna (15.5M€). O 11 base deverá ser: Zierler Cresswell - Evans - Shawcross - Santon Noble Obiang - Hughes Valência Sisto Aboubakar Que dizem pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Agosto 2015 não vai acontecer :lol:btw ja alguem treinou o bruno mendes do avaí? "já", nunca evoluiu para o que queria, andou de empréstimo em empréstimo Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Começámos mal na Champions com duas derrotas frente ao City (1-3) e à Roma (1-0) mas ripostámos com duas vitórias frente ao PSV (3-7) e esta. Os dois últimos jogos vão ser complicados, mas vamos tentar aproveitar o balanço, estamos neste momento em 3º no grupo. Melhor jogo até agora, estou sem palavras para estes dois homens da frente :prayer: O Gaitán também está endiabrado, 4 assistências neste jogo! Editado 19 Agosto 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Agosto 2015 Acabou a aventura do West Ham. Ganhei o tri-campeonato e a 2ª UCL e, após a final, o Real Madrid contactou-me para ir para Espanha. Acho um bom desafio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post