vedeta666 Publicado 20 Agosto 2015 acho que nunca tinha acertado tantos remates na baliza :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2015 :lol: :lol: nem tenho palavras Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Agosto 2015 :lol: :lol: nem tenho palavras Mikkelsen ideias para save? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2015 nca pensei :lol: agora apanho um tubarão e lá vou eu corrido a goleadas :( Mikkelsen ideias para save? :confuso: depende do que queres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Agosto 2015 nca pensei :lol: agora apanho um tubarão e lá vou eu corrido a goleadas :( depende do que queres :mrgreen: essencialmente no mesmo estilo do dnipro, nas CE mas não candidato ao titulo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2015 eu não disse? f*da-se :lol: :( essencialmente no mesmo estilo do dnipro, nas CE mas não candidato ao titulo genk Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 20 Agosto 2015 https://i.gyazo.com/727961b27c1e4b7282a02114f40f0f67.png eu não disse? f*da-se :lol: :( Não sei qual é o problema. Está mais que visto que passas 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Não sei qual é o problema. Está mais que visto que passas 8) passo passo :lol: vou contratar o próximo Kono 8) kalitvintsev 8) Editado 20 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 20 Agosto 2015 passo passo :lol: vou contratar o próximo Kono 8) https://i.gyazo.com/917a5ad84949f8f621c680deb67afc5c.png/img] kalitvintsev https://i.gyazo.com/039172022e4e608ef6a2310e660d8e50.png 8) O Konoplyanka e o BS dão cabo da defesa do city 8) Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 20 Agosto 2015 passo passo :lol: vou contratar o próximo Kono 8) kalitvintsev 8) Esse Kalitvinstev parece muita bom xD O Bernardo Silva é assim tão bom?? A MC rende?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2015 Esse Kalitvinstev parece muita bom xD O Bernardo Silva é assim tão bom?? A MC rende?? espero que seja o que aparenta :mrgreen: assim quando tiver que vender o Kono, fico com ele e com este: qto ao Bernardo, não faço ideia. é uma questão de experimentares :mrgreen: cmg a MAC e MAD rende e bem. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Agosto 2015 :facepalm: Pelo menos já joguei contra o United, Chelsea, Spurs, Liverpool Everton, Arsenal...e QPR :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 20 Agosto 2015 Eu tive no Porto a MC e o gajo jogava a pacotes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Agosto 2015 Eu tive no Porto a MC e o gajo jogava a pacotes :mrgreen: O Bernardo até à baliza deve render! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Agosto 2015 eu não disse? f*da-se :lol: :( genk sem ser bélgica xD (playoffs :facepalm: ) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Agosto 2015 Entre jogos de computador, acho que ainda não tinha visto 5 golos de um único jogador. Que bicho :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 20 Agosto 2015 People atenção à quote das imagens. Cortem as imagens quando fazem quote :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Agosto 2015 Em nossa casa vencemos por 2-0 e em Old Trafford... foi isto. :adeus: :funny: Siga para a FINALISSIMA!! Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 20 Agosto 2015 (editado) pessoa, digam ai clubes para começar, ao vosso gosto, tou sem ideias :mrgreen: Editado 20 Agosto 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2015 sem ser bélgica xD (playoffs :facepalm: ) :mrgreen: Dinamo Moscovo, Tottenham, Marselha, Wolfsburg Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Agosto 2015 :mrgreen: Dinamo Moscovo, Tottenham, Marselha, Wolfsburg vou tentar ser campeão pela 1ª vez no dinamo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Agosto 2015 pessoa, digam ai clubes para começar, ao vosso gosto, tou sem ideias :mrgreen: Áustria Viena Malmo Maribor Bolonha PAOK ... West Ham :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 20 Agosto 2015 No update mais recente, como estão os jovens portugueses tipo Nelson Semedo, Gelson Martins, etc?? Skin? Base skin que tenho andado a alterar. Compartilhar este post Link para o post